Não Me Deixes Más escrita por Deeh-chan


Capítulo 2
O Enterro , velho amigo sasuke uchiha .


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93581/chapter/2

                                 ''Todo mundo é capaz de dominar uma dor,

                                                                 exceto quem a sente.''

                              

                                             BY: Sakura haruno

 

 

As folhas caíram sem parar , no ritmo em que meu coração batia asustado , aflito ..

 

__ Acalme-se sakura .. acalme-se ..

 

Minha mãe me segurava , para que eu não caísse de dor , estava toda de preto afinal ..todos estavamos .. era o enterro de naruto .. e la estava em seu tumulo ..

 

     Naruto Uzumaki

                     ''Um bom amigo , um otimo companheiro , um grande héroi

                                                     um futuro pai .. ''   

                                                                       10/10/1978 á 01/03/2001

                                                                                  23 anos . vá em paz .

 

 

__Meu coração doí .. mãe..

__ vai passar filha .. vai passar ..

 

Ela me apertava , me segurava , eu sabia que o bêbê sentia o que estava acontecendo .. ele estava chorando junto comigo , eu podia sentir a tristeza que invadira meu corpo ..

 

__ A todos .. vamos bater palmas para este herói ...-disse o padre .

 

Todos se levantaram e bateram palmas para naruto .. menos eu .. pois estava paralisada .. ainda sofria muito ..

 

__ sakura !?

__ oque .. ?

 

Eu olhei para o lado e vi aquela figura , cabelos escuros , olhos pretos .. um sorriso encantador ..

 

__ Sasuke não acredito !

 

Eu o abraçei , fortemente . por um momento minhas lágrimas cessaram ..

 

__ Quanta saudade ! ..

__ igualmente .. você esta linda .. !

__ hum ..

 

Eu ainda chorava , segurando um pano branco para enchuca-las ..

 

__ Eu também estou sofrendo com a morte de naruto ..

__ Obrigada por estar aqui sasuke ..

 

Eu o olhava  carinhosamente , e ele segurava minha mão ..

 

__ Espero que você fique bem ..

__ vou tentar ..

 

O padre então deu os ultimos pêssames e disse :

 

__ venham os parentes ..

 

Ele ja estava fechando o caixão .. eu e sasuke fomos até adiante , ver naruto indo embora .. eu não conseguia deixar de chorar , as lágrimas simplesmente começaram a cair dos meus olhos ..

 

__ sakura .. sakura .. !!

 

Sasuke pediu licença para todos que estavam ali , e me levou ate um lugar menos tumultuado , minha mãe havia visto , mais .. me deixou falar com ele a sós .. ela sabia que eu queria sair dali ..

 

__não chore assim pode prejudicar o bêbê ..

 

Ele colocou a mão sobre a minha barriga ..

 

__ então virou médico mesmo .. ?!

 

Eu estava sentada em um banquinho do cemitério , vendo as pessoas indo embora deixando o tumulo de naruto , eu não conseguiria voltar mais lá ..

 

__ sim .. agora sou ginecologista ..

__ Nossa .. então você entende sobre tudo .. que bom ..

__ naruto e eu sempre optavamos por coisas completamente diferentes ..desde crianças ..

__ Sempre com gênio forte ..

__ tanto que ate mesmo em profissão somos diferentes ..

 

Quando ele me disse aquilo eu começei a chorar ..

 

__ sakura !! por favor me desculpe ..

 

Eu pode sentir sua mão sobre o meu rosto , eu olhei e o via á minha frente , com os olhos úmidos , me transmitindo paz ..

 

__ por favor .. venha comigo .. sua mãe me disse para te levar até a casa dela depois , vamos ter um almoço .. em familia e amigos  ..

 

__ tudo bem ..

__ tem certeza ?

__sim.. obrigada sasuke ..

 

Ele me ajudou a levantar ..

__ sasuke .. antes eu gostaria de me dispidir do naruto .. pode ser ?

__ claro vá la eu te espero no carro ..

 

Não havia mais nada lá .. mais ninguem .. todos ja devem ter ido embora ou para casa da minha mãe que também ja deveria ter ido ..

 

Caminhando .. até aquele tumulo friu e recém feito .. segurando minha barriga , acariciando o bêbê tão ajitado que ali tinha ..

 

__ meu amor ..

 

Eu coloquei  a mão sobre seu tumulo ..

 

__ Adeus meu anjo ..

__Sakura !

 

Eu olhei e vi sasuke me chamando .. o vento batendo em meu vestido preto , e em seu terno reluzente ..

 

__ já vou ..

 

Eu então andei até ele , e o bêbê foi se acalmando ..

 

__ por favor não se estresse , eu lhe peço , pode fazer mal ao bêbê ..

__ Sim Doutor Sasuke uchiha ..

 

Eu sorria , ele também .

 

__ vamos ..

 

Ele abria a porta do carro para mim , me ajudando a sentar , me acomodando delicadamente na poltrona ..

 

__ Foi um prazer reve-la sakura .. muito mesmo ..naruto vai deixar saudades em nossos corações ..

 

Ele me dizia aquilo para me consolar , eu sabia ..

__Obrigada .. também e bom reve-lo sasuke .. estava com saudades das suas brincadeiras .. que me tanto faziam rir ..

 

Ele então segurou na minha mão e a beijou .. como sinal de afeto então deu partida ao carro e fomos para o almoço .. na casa da mamãe , este seria o mais triste da minha vida , se não tivesse a campanhia de antigos e melhores amigos ..

 

                                                     ''Diário ..

                                    ''O bêbê se acalma na presença de sasuke uchiha..

                                           quando chego perto dele eu percebo .. mais

                                                ele me acalmava , com aqueles olhos tão

                                                    profundos .. ele acalmava meu coração''

 

                                                                          10/03/2001

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixes Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.