Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 16
I've Fallen In Love With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/16

-SAKURA, SAKURA ,SAKURA, AHHHHHH PARA TUDO EU NÃO ACREDITO QUE VOC~E EO SASUKE VÃO SAIR!!!! AHHHHH_ era Ino a fazer todo esse escandalo. fazia mais ou menos uma hora que eu e as meninas inclusive a Hinata estavamos reunidas no meu quarto comentando sobre o ocorrido entre eu e Sasuke.

- É mas não podemos nos esquecer de uns pequenos detalhes._ Temari agora tomava frente do assunto- 1º- se o Sasuke realmente se declarar pra você, como todas nós temos certeza de que ele fará, o que você vai fazer? vai continuar com o plano e dar um pelo toco nele ou vai perdoar tudo o que ele fez e ficar com ele?

Era uma boa pergunta, tinha que admitir, e o pior de tudo é que eu não possuía uma resposta pra ela, eu mesma não sei o que fazer diante dessa situação, não sei se posso perdoar o Sasuke por tudo que ele me fez sofrer mas ao mesmo tempo não sei se posso continuar com o plano e faze-lo passar por tudo que eu passei. essa era a dúvida que me corroía. então achei melhor dizer a verdade, as meninas concerteza irão me ajudar.

- sinceramente meninas eu não sei o que fazer._ jutei tudo na lata e pude perceber que o olhar delas mudou um pouco e o mais surpreendente quem tomou a palavra foi a Hinata.

- Sakura-chan, não te conheço a muito tempo então não posso dizer o que você ou não fazer, mas se um conselho de amiga serve de alguma coisa eu acho que você deve fazer o que seu coração mandar.

Por um momento pensei no que ela me disse, ela tinha razão, talvez não tivesse sentido continuar com isso, talvez eu devesse simplesmente me entregar ao Sasuke, ou talvez não. quem sabe.

-TÁ TÁ TÁ, AGORA QUE JÁ SABEM O QUE QUERIAM VAMOS CUIDAR DO FIGURINO._ gritava Ino enquanto dava pulinhos e batia palmas, mi gosh ela deve ser algum tipo de alién encarnado, só pode.

-SIM SIM SIM_ gritava Tenten junto- você tem que estar perfeita Sakura, e quanto a isso pode deixar com a gente.

-tenho outra escolha?_ perguntei apesar de já saber a resposta.

-NÃO_ gritaram todas em uníssimos para logo caímos na risada juntas.

_________________________=^.^=______________________

Havia sido uma longa tarde e já estava quase na hora de meu encontro com Sasuke, Ino estava dando os últimos retoques em minha maquiagem enquanto as outras meninas comiam brigadeiro e fofocavam sobre algum assunto banal.

-Prontinho testuda já pode se olhar no espelho_ disse ela após dar os últimos retoques em mim.

Assim que contemplei minha imagem no espelho minha boca se escancarou de surpresa. Por Deus eu estava divina, nunca imagineu que pudesse ficar tão linda. Estava usando um vestido preto curto e rendado com meias pretas e grossas, além de botas cano longo pretas e luvas de couro,(http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido_renda.jpg look da sakura) minha maquiagem não estava muito exagerada nem muito apagada, Ino havia passado uma sombra preta com lápis de olho da mesma cor, para destacar o verde dos meus olhos, e um brilho nude para não chamar atenção, nas bochechas apenas um leve blush para não sicar muito pálida.

Meu cabelo estava solto e com cachos nas pontas para dar um leve volume, eu estava realmente divina.

As meninas me olhavam admirando seu trabalho.

_ Sakura-chan se o Sasuke não se declarar pra você hoje, eu terei certeza de que ele realmente tem sérios provlemas mentais._ bringou Tenten e todas caímos na risada até sermos interrompidas pelo som de buzinas de carro. devia ser o Sasuke.

_omg meninas finalmente chegou a hora_ ri nervosa.

-Calma Sakura concentre-se e força na piruca_ incentivou Tenten.

- Pode ir nós ficaremos aqui te esperando, afinal somos suas amigas e te apoiaremos em tudo que você decidir fazer não importa o que seja._ declarou Temari.

-obrigada meninas, não sei o que seria de mim sem vocês._ nos abraçamos forte e então eu deci, era hra de enfrentar a fera.

Quando abri a porta me deparei com a criatura mais linda do mundo, me esperando recostado calmamente no capôs do carro segurando um buquê de chocolate cosmos, minhas flores preferidas.(http://www.zellaguide.com/wp-content/uploads/2009/05/calla_cosmos.jpg

Por Deus ele estava mais lindo do que eu achei que fosse possível ficar, usava um palito preto de corte elegante por cima de um suéter cinza com um lenço lilás claro no pescoço, calça social preta e sapatos sociais pretos que brilhavam de tão novos (http://euamomoda.com/wp-content/gallery/roupa-masculina-para-formatura/roupa-masculina-para-formatura-02.jpg , os cabelos estavam bagunçados como sempre e nos lábios o costumeiro sorriso sexy que me fazia derreter.

Assim que me vio seus lábios se abriram numa leve expressaõ de espanto para logo voltarem ao seu costuneiro sorriso sexy, ele então se dirigiu até mim parando á poucos cenímetros de distância e me entendeu o buquê.

- Você  está ainda mais linda _comentou e entregou o buquê em minhas mão- ainda me lembro do que me disse quatro anos atrás.

Em um lapso vinheram em minha mente as lembranças de quando disse ao Sasuke e ao Naruto que se algum dia um homem realmente me amasse ele deveria me dar um buquê de chocolates cosmos como prova desse amor. era também uma referência ao meu shoujo mangá preferido que tem esse mesmo nome. e ele por sinal ainda se lembrava. isso concerteza valia mais do que qualquer palavra ou expressão. essa sim era uma verdadeira declaração de amor, e vinha dele, do homem que eu sempre amei. 

-Parece que não se lembra muito bem não_ disse sorrindo, estava afim de provoca-lo e faze-lo dizer que me amava, mesmo que ainda não soubesse o que fazer depois disso- eu disse que queria receber essas flores do homem que realmente me amasse- fiz uma pausa e avaliei sua reação, ele continuava a me olhar, mas agora estava sério.- está querendo dizer que me ama Sasuke?

-Agora ainda não é o momento para declaraçãoes Sakura_ me respondeu ainda sério então se aproximou e beijou minha bochecha_ por enquanto vamos apenas aproveitar a noite.

Eele então me guiou até seu carro, onde fez questão de abrir a porta do passageiro pra mim e então seguimos rumo ao restaurante.

__________________=~.~=_____________________

O lugar não era muito longe, e tenho que admitir era fantástico, logo na entrada havia um grande jardim com decoração japonesa do período edo, maquinificamente iluminado por grandes e redondas lumínarias vermelhas.

Sasuke entregou o carro ao manobrista e então adentramos no logal que por dentro era ainda mais lindo e surpreendente.(http://f.i.uol.com.br/guia/restaurantes/images/09223243.jpg)

Sasuke e eu nós dirigimos para uma mesa mais afastada no segundo andar com vista panorãmica do jardim dos fundos.

Nós nos sentamos e começamos a coversar, conversamos sobre muitas coisas, colégio, passado presente e até sobre o que queríamos fazer no futuro, não tínhamos nem mesmo noção de quanto tempo havia se passado desde que chegamos aquele restaurante, mas apesar de tudo estar sendo muito agradável convesso que não era exatamente o que u esperava, então depois de me convidar pra sair e me dar chocolates cosmos, o que era praticamente uma declaração de amor ele me traz a um restaurante pra falar sobre assuntos banais como colégio e amizades, eu concerteza estava desapontada e Sasuke provavelmente deve ter percebido isso.

-Sakura quer dar uma volta no jardim?_ me perguntou com um belo sorriso um tanto quanto enigmático, mas afinal depois de toda essa conversa banal eu já tinha perdido as esperanças de qualquer tipo de declaração fosse acontecer.

-claro_ respondi automáticamente então nos dirigimos para o jardim.

O lugar era magnifico, todo gramado com uma ótima iluminação, havia até uma pequena ponte por cima de um lago artificial.http://i.diariodorio.com/2008/12/image1.png

Sasuke eu caminhavamos lado a lado sem dizer uma palavra apenas apreciando a vista até que quando chegamos no centro da pequena ponte ele agarrou meu braço e me virou obrigando-me a ficar de frente pra ele o encarando olho no olho. nesse momento uma melodia suave começou a tocar. reconheci imediatamente a música de Joss Stone.

                 I've fallen in love with you

                 Eu me apaixonei por você

                 Please, tell me, tell me what else was there to do

                 Por favor, me diga, o que eu podia fazer?

                 When feelin lips like yours and looking into eyes                              like yours

                 Quando eu estou sentindo lábios como os seus e                                      olhando para olhos como os seus

                 Oh, I might as well face it

                 Oh, eu posso encarar isso de frente

                 Cause it's true

                 Porque é verdade

                 Yes, I've fallen in love with you

                 Sim, eu me apaixonei por você

Ele então envolveu minha cintura com seus braços, e os meus rodearam seu pescoço, nossos corpos colados começaram a balançar suavemente de acordo como ritmo da música.

                  Oh, my beating heart wants you

                  Oh, meu acelerado coração quer você

                  And my empty arms need you

                  E os meus braços vazios precisam de você

                  Don't you go, please stay

                  Não vá, por favor, fique

                  And never try to send me away

                  E nunca tente me mandar embora

Aquela música tinha muito significado naquele momento, e acredito eu a letra remetia tudo que o Sasuke não conseguia dizer com palavras. mas mesmo depois de tudo agora quando meu corpo está colado ao dele, nossos rostos próximos um do outro, nossas respirações aceleradas, nossos corações decompasados, porque mesmo com a certeza de ser correspondido porque mesmo assim ele não pode simplesmente dizer que me ama?

                    I've fallen so deep in love you see

                    Eu me apaixonei tão profundamente, você vê

                    Until you become the very soul on me

                    Até você se tornar minha alma

                    Let me tell you something,

                    Deixa eu te dizer uma coisa

                    I don't care who knows anyway

                    Eu não me importo com quem saiba

                    All over, hey, all over my face it shows

                    E nem se aparecer, hey, por toda a minha cara

                    Said I'm talkin bout love this time

                    Veja, eu estou falando de amor dessa vez

                    Oh, yes I am

                    Oh sim eu estou

                    And you know what?

                    E você sabe o que?

                    it's not a schoolgirl crush

                    Não é uma paixãozinha de adolescente

                    Oh no, no

                    Oh, não não

nossos corpos colados e a sensação calorosas que preenchia nossos corações, não era preciso palavras, nossas ações remetiam nossos sentimentos e nossos sentimentos remetiam nossas ações.

                      Ooh, baby, yea

                      Ohh, baby yeah

                      Oh my beating heart wants you

                      Meu acelerado coração quer você

                      And my empty arms need you

                     E os meus braços vazios precisam de você

                      Don't you go, please stay

                      Não vá, por favor fique

                      And never try to send me away

                      E nunca tente me mandar embora

                     My beating heart wants you

                     Meu acelerado coração quer você

                     And my empty arms need you

                     E os meus braços vazios precisam de você

                     Don't you go, please stay

                     Não vá, por favor fique

                     And never try to send me away

                     E nunca tente me mandar embora                

Apesar de todo meu plano, de todas as promessas de acabra com o Sasuke eu não consegui evitar que nossos lábios se tocassem lentamente iniciando um beijo, eu não consegui evitar que seus braços me apertassem junto a seu corpo, eu não consegui não corresponder aquele beijo que eu tanto desejei e não consegui não evitar dizer eu te amo quando após me beijau ele sussurrou no meu ouvido "eu te amo"eu apenas consegui dizer "eu te amo também" pois era exatamente o que eu sentia por ele.

                     I've fallen in love with you (yes, my love)

                    Eu me apaixonei por você (sim, meu amor)

                    I've fallen in love with you (in love with you, in                                   love with you)

                   Eu me apaixonei por você ( me apaixonei por você,                                    por você)

                   I've fallen in love with you (it's not infatuation                                    cause I would really know)

                   Eu me apaixonei por você (não é uma paixãozinha,                                    porque eu iria saber)

                   I've fallen in love with you

                   Eu me apaixonei por você

                   (My beating heart wants you, you know, you                                         know, you know, you know, you know it wants                                     you)

                   (meu acelerado coração quer você, você sabe, você                                sabe, você sabe, você sabe, você sabe que ele quer                                você)

nossos corpos se separarm não muito apenas o suficiente para que ele me olhasse nos olhos e dessese com a voz rouca e ofegante por causa do beijo.

-Sakura eu te amo, eu realmente te amo, eu sei que fui um idiota e te fiz sofrer por muito tempo, e só Deus sabe o quanto eu me arrependo de tudo isso, mas por favor não fique com o Sasori fique comigo, eu sei que demorei a perceber mais eu realmente te amo e tive que te perder pra perceber isso, mas depois de tudo que eu te fiz passar eu vou entender se você não quiser ficar comigo e preferir o Sasori, mas eu só te peço uma chance, por favor me dê uma chance de te provar que eu realmente te amo e posso te fazer feliz por favor.

Nesse momento eu não sei o que fazer, ele está aqui na minha frente dizendo tudo que eu sempre sonhei que ele dissese, e sim eu o amo mas não sei o que fazer, eu tinha um plano todo um plano mas porque essas simples palavras fizeram meu coração acelerar e todo o meu plano parecer tão sem sentido? simples. porque eu realmente o amo.

-Sabe Sasuke, eu mudei muito depois de tudo que aconteceu, talvez essa mudança tenha sido boa pra mim porque apesar de ter cortado o cabelo, de ter mudado o jeito de me comportar de falar de tudo, tem uma única coisa que não mudou em mim e que nunca vai mudar.

-e o que seria?_ perguntou-me ele confuso.

-O amor que eu sinto por você_ respondi_ eu realmente te amo Uchiha Sasuke e não importa o que eu faça eu não consigo mudar isso, or isso, sim, eu aceito te dar uma chance pra me fazer feliz, eu só espero que você não me desaponte.

-não se preucupe, eu concerteza vou te fazer feliz.

então ele me abraçou forte e nossos lábios novamente se encontrarm em um beijo cálido e apaixonado.

                    I've fallen in love with you

                    Eu me apaixonei por você

                    (I've fallen for you)

                    (Eu me apaixonei por você)

                   I've fallen in love

                   Eu me apaixonei

                   (I'm falling in love)

                  (estou me apaixonando)

                  I've fallen in love with you

                  Eu me apaixonei por você

                  (Tell me, what else was there to do?)

                  (Me dia o que eu faço agora?)

                  I've fallen in love

                  Eu me apaixonei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooooooo minna-san qunto tempo em??? eu sei que demorei milhões de anos pra postar esse capítulo mas é que eu realmente estava com um surto de falta de criatividade e eu juro que tentei várias vezes escrever esse capítulo masnão saía nada que prestasse e eu sempre acabava adiando, mas hoje eu finalmente consegui e espero que vocês gostem porque isso foi tudo que eu consegui fazer, mas o próximo vai ser bem melhor e mais rápido pois pretendo posta-lo no sábado.

quero aproveitar e pedir pra se possível voc~es darem uma olhadinha no meu blog É SOBRE ANIME, MANGÁ, COSPLAY E MÚSICA O LINK TÁ AQUI PRA QUEM QUISER OLHAR!! http://sekaiotakumoshimoshi.blogspot.com/

bom gente é isso então kissus ja ne!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.