Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 15
A Beautiful Lie


Notas iniciais do capítulo

yooo minna tá aí mais um cap que gostaria de dedicar há
Anna Carolina00 pois como eu disse no cap passado quem acertasse o que ia rolar ganhava dedicatória!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/15

                                It's time to forget about the past

                                    É hora de esquecer o passado

                                  To wash away what happened last 

                                  Passar uma borracha no que aconteceu

                                    Hide behind an empty face

                                    Você se esconde atrás de um rosto vazio

                                    Don't have too much to say

                                    Não tem muita coisa a dizer

                                    That this is just a game

                                     Porque tudo isto é só um jogo

Eu estava nervosa, tinha que admitir. Não esperava ter que me encontrar cara a cara com o Sasuke tão cedo depois do ocorrido na festa e também não estava preparada pra isso, uma vozinha no interior da minha mente gritava "não vá a esse encontro... não vá se encontrar com ele..."  mas havia uma outra que dizia exatamente o contrário "vá Sakura não seja idiota além do mais é uma ótima oportunidade pra jogar na cara dele que você tá namorando o Sasori...vá logo...não perca essa chance".

Depois de meditar alguns minutos optei é claro por seguir a segunda voz e ir ao encontro. Se sasuke queria me ver, ele iria me ver, mas eu, claro que aproveitaria a chance pra brincar um pouquinho com ele.

Peguei meu celular e as chaves do meu carro, entrei nele, liguei o motor e fui em direção ao parque. Estava com a cabeça cheia de mais e as palavras de Tenten não saiam da minha mente.

"Só acho que você deveria colocar as coisas boas e ruins que viveu com o Sasuke em uma balança e ver o que vence, só então você saberá o que fazer."

Porque será que essas palavras não saiam da minha mente, eu sei o que eu tenho que fazer, tudo é apenas um plano, eu só quero que o Sasuke pague por tudo o que ele me fez, só isso, mas porque mesmo assim meu coração insiste em dizer que eu devo parar com isso, por quê? Será que ele gosta tanto assim de sofrer? Eu realmente gostaria de poder parar, mas depois de tudo que ele me fez é praticamente impossível, além do mais agora que eu já comecei vou até o fim e talvez quem saiba o Sasori não consiga me fazer esquecer o Sasuke.

Cheguei ao parque e estacionei meu carro em uma das vagas livres do pequeno estacionamento e então saí à procura de Sasuke.

Era incrível como mesmo depois de já ter vindo nesse lugar tantas vezes com Sasuke e Naruto sempre me surpreendia com sua incrível beleza, as imensas árvores de todos os tipos e as lindas flores cada vez mais belas, era tudo tão magnífico que por um minuto me esqueci de todos os meus problemas, pena que foi só por um momento.

Segui por uma estradinha de pedras até parar em frente a uma imensa cerejeira, e lá estava ele com toda sua beleza e esplendor sentado descontraidamente em um banco em baixa da cerejeira, sabia que ele estaria ali, afinal aquele era o nosso lugar.

Aproximei-me lentamente e sentei ao seu lado, ele então abriu os olhos até então fechado e me fitou dando um belo sorriso de canto e por Kami-sama como era lindo.

-E então o que tinha de tão urgente pra falar comigo? - perguntei iniciando um diálogo.

-Eu preferia que você tivesse ficado calada - disse e depois de um longo suspiro ele continuou - Sabe, ontem quando Itachi me levou embora da festa, eu e ele conversamos bastante.

-Sim, mas não posso imaginar o que eu tenho a ver com isso. - fui rápida e direta.

-Calma eu já estou checando lá - disse pausadamente e continuou - ele me disse umas coisas, e me fez perceber algo que há muito eu vinha tentando esconder de mim mesmo.

Suas mãos que até então estavam sobre seus joelhos subiram em direção a meu rosto e ele começou a afagar levemente minhas bochechas, seu rosto foi se aproximando cada vez mais do meu, até que seus lábios estavam a centímetros dos meus.

-Sakura eu finalmente percebi que eu te a... - quando ele estava prestes a terminar de dizer o meu celular começou a tocar o interrompendo, suas mão saíram do meu rosto e ele rompeu a proximidade que nos mantinha juntos.

Olhei no visor e vi que era o Sasori, ele tinha que ligar justo agora, justo quando EU ACHO que o Sasuke ia se declarar pra mim! Sem mais escolhas e sendo fulminada pelo olhar assassino do Sasuke, decidi atender a ligação afinal ele já havia estragado o clima mesmo. Mas foi até bom porque senão eu ia acabar caindo em tentação.

-Alô - disse com a voz zangada, o que fez Sasuke esboçar em pequeno sorriso.

-Oi amor é o Sasori - falou com uma voz um tanto quanto melosa mas mesmo assim muito sexy.

-Ah Sasori-kun é você que bom que me ligou, mas já que o fez tenho que perguntar qual o motivo da ligação fofis? - falei com a voz cheia de ternura o mais novo apelido que escolhi pra Sasori, o que arrancou o sorriso presunçoso do Sasuke e fez com que ele me olhasse feio. Não contive uma risada.

-Sabe o que é amor é que como a gente ta namorando agora, pensei que você não se importaria se eu passasse na sua casa pra te buscar na segunda de manhã assim podíamos ir juntos pro colégio, então o que me diz? - perguntou. As coisas estavam melhores do que eu esperava.

-Eu adoraria Sasori-kun.

-Nesse caso passo na sua casa segunda de manhã. 

-Ok thauzinho amor. - dito isso desliguei o celular e voltei a fitar Sasuke que me encarava com uma cara nada boa.

-E então o que você tava dizendo? - perguntei cinicamente.

-Não era nada esquece - resmungou e virou o rosto para o lado me ignorando.

-Bom já que não tem nada pra me dizer eu to indo embora. - levantei-me do banco e já estava me virando para sair quando fui impedida por sua mão que agarrou meu braço esquerdo me obrigando a fita-lo.

-Espere é que... bom... é que... - ele parecia um pouco nervoso mas mesmo assim continuou - é que eu queria saber se você não aceita sair pra jantar comigo hoje a noite, soube que abriu um restaurante novo no centro e eu queria ir lá ver se é bom mesmo, então você aceita?

-Jantar? Com você? Hoje? - pronunciei cada palavra em tom de pergunta - não sei se posso - tentei me fazer de difícil, estava gostando da situação - sabe agora eu e o Sasori estamos namorando não seria legal sair pra jantar com outro que não seja ele.

-Huum, é só um jantar de amigos - respondeu - não é nada de mais.

-Nesse caso eu aceito - respondi.

- Então eu passo na sua casa ás 8:00 pra te buscar.

-Ok - respondi e olhei no relógio, já eram quase três da tarde e eu precisava me arrumar e ligar pras meninas. Ino ficaria histérica quando souber. - então a gente se vê.

Fui embora, mas antes Sasuke me deu um abraço e mais surpreendente ainda me deu um beijo na bochecha que foi bem demorado, diga-se de passagem, mas agora eu não posso me preocupar com isso, só tenho que ligar pras meninas e me preocupar com esse jantar, pois se tudo sair como eu estou planejando que saia, Uchiha Sasuke vai me pagar por tudo que me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoinhas o que vcs acharam??????
mandem reviews se eu receber mais de 10 posto o próximo cap nesse final de semana ainda!!!!!!!!
kissus ja ne!!!!!!!!!