Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 12
Crazy Little Thing Called Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/12

POV SASUKE ON...

Depois de tudo que aconteceu não tive animo pra mais nada, fui direto pra casa precisava pensar em tudo que tinha acontecido.

Cheguei e fui direto para meu quarto ignorando minha mão e meu irmão que discutiam algo fútil na sala, parecia ser o destino da viagem de verão... mas isso agora pouco me importava.

entrei e caí direto na cama eu precisava assimilar tudo o que tinha acontecido. era coisa demais pra um único dia.

Ponto 1- A imagem do Naruto e da Hinata se beijando não saia da minha mente, como ele pode fazer isso comigo sabendo que eu gostava dela, foi muita sacanagem da parte dele, concerteza na segunda teremos uma converzinha sobre isso...

Ponto 2- Eu Uchiha Sasuke levei um fora de Haruno Sakura? ainda não entendo isso, e desde quando ela conhece o Sasori, ela nem é popular como pode estar saindo como um cara da popularidade dele, só pode ser brincadeira...

Eu achei que ela gostasse de mim e todo aquele amor que ela dizia sentir por mim, era tudo mentira, se ela gostasse de mim de verdade não teria me dado um fora quando eu finalmente decido convida-la pra sair... ahhhhhh isso concerteza não vai ficar assim.

Estava no meio das minhas lamúria quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e ví que era o Neji.

ligação on

-alô_disse irritado

-fala Sasuke aqui é o neji?

-fala neji, o que você quer?_ ele já estava me irritando.

-bem o negócio é o seguinte_ começou ele- hoje vai rolar uma super festa na casa do Gaara e ele me mandou te convidar_ então ia rolar uma super festa... interessante.

-tipo quem vai nessa festa?_ perguntei interessado.

- o pessoal todo do colégio, inclusive a Akatsuki._ agora as coisas ficaram realmente interessantes, se a Akatsuki inteira vai então talvez seja uma ótima chance de pegar alguma garota que realmente valha a pena.

-td bem, diga ao gaara que estarei lá.

-ok a gente se vê.

Ligação off

Fazia algum tempo que eu havia chegado em casa, estava no meu quarto pensando em tudo o que tinha acontecido, a imagem de Sasuke me convidando pra sair não saia da minha mente, desde quando ele se interessa por mim??? Isso é novidade. Aposto que ele só vez isso porque viu a Hinata com o Naruto mas se ele acha que eu só como essas outras vadias que ele tá acostumado a pegar ele tá muito enganado.

Estava perdida em pensamentos quando meu celular tocou olhei no visor e vi que era a Tenten.

Ligação on.

-fala amiga_disse animada

-Sakura O Gaara me pediu pra te falar que hoje vai ter uma super festa na casa dele. Todo mundo vai tá lá, inclusive o Sasori e o Sasuke-disse ela em tom de ironia.

-HUUM, então concerteza e vou nessa festa.

-ok então eu e o resto das meninas passamos na sua casa as 8:00 a gente se vê.

-thau miguxa.

Ligação off.

Todas as espeulações que emprequinavão minha mente a minutos atrás se esvaziaram e agora só me passava pela mente dar continuidade ao meu plano, essa festa seria a oportunidade perfeita pra humilhar o Sasuke, ficar com o Sasori e ainda me tornar a garota mais popular e desejada do colégio. Era a oportunidade perfeita.

Me apresei a levantar da cama e me arrumar precisava estar perfeita para essa festa.

Depois de horas e de um bom banho comecei a me arrumar, já eram quase 7:00 da noite e tinha que estar pronta as nove.

Decidi usar um vestido marrom bastante justo que destacava toas as curvas do meu corpo e deixava a mostra parte das minhas coxas.

Meu cabelo que agora era curto estava levemente ondulado e solto, decidi extravassar na mauiagem, cologuei um delineador preto e uma sombra jeans escura que realzava o verde dos meu olhos, nos lábios passei apenas um brilho brilhante e transparente e um pouco de blush nas bochechas.

Estava pronta.

Comecei a me comtemplar em frente ao espelho e só despertei ao ouvir o barulho da campainha, as meninas haviam chegado.

Desci e ao abrir a porta me assustei, elas estavam realmente desnumbrantes.

Temari usava um vestido cinza com algumas pedras e um salto alto preto, sua maquiagem era discreta e seus cabelos estavam pressos no mesmo penteado de sempre.

Tenten usava um vestido preto balone com um salto preto e seus habituais coques.

Mas de todas ino era a mais fabulosa, usava um vestido lilás quase preto totalmente grudado ao seu corpo, sua maquiagem estava escura como a minha e seua cabelos estavam presos de lado com a franja caída sobre seus olhos.

Nos comprimentamos escandalosamente como sempre e depois de avaliar e comentar os figurinos de cada uma decidimos ir para festa.

Eu estava pronta.

Pronta pra arrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente tá aí, espero que vcs gostem... o próximo capítulo vai ser revelador...
queria aproveitar também pra divulagar meu blog, é sobre fics, nele vou falar das minas fics e das fics do nyah que eu acho legis... vai lá e dá uma olhada quem sabe não tem uma fic sua na indicação da semana...
http://uchihasakurapink.blogspot.com/ TÁ AQUI O LINK PRA QUEM SE INTERESSOU.

RECOMENDAÇÕES???
REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.