Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 11
Can't Help Falling In Love


Notas iniciais do capítulo

yo minna demorei mais postei!!!!!!!
nesse capítulo gostaria de fazer um agradecimento especial a todas as minhas amadas leitoras mas principalmente a brunamielli por ter recomendado minha fic, este capítulo é em sua homenagem!!!!!!!!!!^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/11

                             

                                     "pegue minha mão

                                    pegue minha vida inteira também

                                   eu não posso evitar...

                                   me apaixonar por você"

A chuva caia ainda caia forte quando finalmente resolvi sair da biblioteca e ir para casa.

não havia alternativa, teria que me molhar, meu carro estava na revisão, meus pais a essa hora provavelmente deveriam estar trabalhando e todos já haviam ido embora do colégio. só restava me molhar.

Mas a essa altura do campeonato isso não me importava muito, o mais importante agora era saber como ficaram as coisas entre Naruto e Hinata, não que eu não gostasse da garota só que ela era como uma pedra no caminho até o Sasuke-kun, mas agora ele estava livre pelo menos assim eu espero.

Saí da biblioteca e estava indo em direção a saída do colégio quando ouvi alguém chamar o meu nome de longe.

-SAKURA...

me virei para ver quem era e tive que conter a minha cara de espanto, era o Sasuke que vinha em minha direção caminhando descontraidamente em minha direção com as mão nos bolsos, o vento bagunçava seus cabelos o deixando ainda mais lindo "oh my gosh, como ele é lindo" pensei...

- estava indo embora?_ perguntou-me ele.

-sim_ limitei-me a responder

- nessa chuva?!_ dei um simples aceno de cabeça_ tsc você vai se molhar toda e como eu não quero que você fique com um resfriado, te dou uma carona até em casa.

tudo que eu menos queria nesse momento era ficar sozinha com o Sasuke, não depois de tudo que aconteceu entre a gente,posso parecer forte por fora, mas por dentro sinto que posso desabar a qualquer momento... e não quero que ninguém esteja perto pra me ver cair...

-obrigada Sasuke-kun mas eu posso ir sozinha, a chuva não me incomoda em nada...

-aquilo não foi uma proposta, foi uma afirmação, eu vou te levar pra casa, você querendo ou não..._disse-me ele, não havia como resistir._ vamos.

disse-me e me conduziu até seu carro.

Estavamos indo em direção ao estacionamento do colégio mas quando passamos em frente ao portão de entrada e saída do colégio, vimos algo que concerteza não esperavamos...

Hinata e Naruto estavam totalmente molhados e aos beijos, pude sentir um pequeno sorriso se formar em meus lábios, era tudo que eu mais precisava que Sasuke visse naquele momento... concerteza depois dessa meu caminho com o Sasuke estava totalmente livre.

Olhei para Sasuke e ví que sua expressão facial não estava nada feliz, mas decidi que não era hora para falar nada, o melhor agora era ficar calada e somente seguir em frente com o plano.

Ficamos alguns minutos parados em frente ao portão observando aquela cena, não foi muito tempo, mas foi o suficiente para fazer com que que ficássemos totalmente ensopados. não sei ao certo o que aconteceu ou o que se passava na mente de Sasuke naquele momento mas ele nada disse apenas seguiu em direção ao carro. entramos e ele deu partida...

O percurso inteiro passou em silêncio, de dentro do carro os únicos sons que podiam ser ouvidos eram o barulho dos pingos de água ao atingirem o chão...

Não demorou muito e paramos em frente a minha casa . estava pronta para me despedir e sair quando Sasuke me chamou.

-Sakura... érr me desculpe eu te ofereci uma carona pra você não se molhar e acabei te fazendo ficar ensopada de todo jeito.... desculpe.

-tudo bem Sasuke... você teve seus motivos_ naquele momento eu me reverí a cena de Hinata e Naruto.

- érr sabe eu tava pensando e se você não tiver nenhum compromisso no sábado nós podiamos ir ao parque central, faz tempo que não vamos lá.

sabe aquele tipo de coisa que você faz todo ano, é o tipo de coisa que acaba se tornando um ritual, era o meu caso de Sasuke e Naruto, costumávamos ir freqüentemente no parque central, aquele lugar era sagrado pra nós, sentíamos tranquilos naquele lugar, mas isso foi antes de tudo acontecer...

estava prestes a aceitar o convite de Sasuke quando me lembrei que havia marcado de sair com Sasori no sábado...

- desculpe mas marquei de sair com Sasori no sábado...

-Sasori? 

- sim você o conhece???

- sim, ele é amigo do meu irmão..._ele me olhava sério- Sakura aquele cara não preta, ele não passa de um canalha conquistador barato, provavelmente ele só deve estar dando em cima de você...

-sasuke_ o interrompi enquanto ele falava- agradeço a sua preocupação mas eu gosto e confio em Sasori, e não se preocupe ele não vai fazer nada que eu não queira.

-tudo bem... nesse caso a gente se vê...

entrei e fui direto para meu quarto muita coisa havia acontecido!!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewns???
recomendações???
kissus
ja ne!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.