Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 2
Um deles?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a aqueles que deixaram comentário no primeiro capitulo, espero também receber comentários neste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/2

Capitulo 2 - Um deles?

 

Kisshu suspirou enquanto colocava a foto de novo na mesa-de-cabeceira, caminhou até à casa de banho e tomou um duche rápido, enquanto tomava o alien de cabelo esmeralda encostou-se à parede, a água percorria-lhe o corpo e este fechou os olhos...

 

"Porquê...porque é que ainda tenho esta esperança de voltar a vê-la dentro de mim...já passaram doze anos desde que a levaram...não sei o que é que lhe fizeram...nem sei se ela está viva...mas porque é que ainda seguro esta esperança dentro de mim de que um dia vou voltar a vê-la..."

 

Desligou a água e saiu para fora da banheira, colocou as suas roupas e desceu as escadas enquanto secava o seu cabelo com uma toalha. O seu avô já estava a tomar o pequeno-almoço, ele olhou para cima e sorriu para o seu neto com agora dezassete anos, mas este nem retribuiu o sorriso e virou-lhe as costas.

 

"Bom dia, Kisshu" tentou ele puxar conversa mas o rapaz não pretendia dar corda à conversa e simplesmente respondou num tom frio:

 

"Bom dia..."

 

O seu avô suspirou, Kisshu e ele não estavam propriamente em bons termos desde à doze anos atrás, desde aquele dia em que os dois homens levaram Ichigo, o seu avô tentou fazer as pazes com ele mas não valia a pena, Kisshu não estava disposto a dar o braço a torcer e a perdoa-lo tão facilmente mesmo que ele fosse o único membro da família que lhe restasse, ele culpava o seu avô por ter deixado que os dois desconhecidos levassem Ichigo, a sua Ichigo, a sua melhor amiga...O avô do jovem alien suspirou de novo, recordando a discussão que teve com o seu neto à doze anos atrás não muito tempo depois de Ichigo ter sido levada...

 

"PORQUÊ?! PORQUE É QUE DEIXASTE QUE A LEVASSEM?!" gritou o pequeno Kisshu, lágrimas quase a transbordarem para fora dos seus olhos dourados, raiva, fúria, ódio e tristeza eram os únicos sentimentos que o pequeno neste momento sentia perante o seu avô.

 

"Kish, por favor tenta compreender, a Ichigo tal como todos os humanos tem o ADN de um animal selvagem, sem os pais dela aqui ela não sabe como controlar os seus instintos animal e nós não sabemos como o fazer também, estes homens estão especializados neste tipo de coisas, tu próprio viste que não foi só ela que eles levaram."

 

"Ela tem apenas três anos! Como é que uma criança de três anos se descontrolaria com os seus instintos se ela não passa de uma "cria"?! E tu deixaste que aqueles dois desconhecidos a levassem para sabe-se lá onde, para lhe fazer sabe-se lá o quê!"

 

"Kisshu, eles vão ajudá-la"

 

"E tu acreditas-te neles, não foi?! Como é que tu sabes que eles vão mesmo ajudá-la?! Como é que tu não sabes que eles não a vão usar, a ela e às outras crianças, para fazer experiências?!"

 

"Kisshu..."

 

"Eu fiz uma promessa, eu prometi protege-la custasse o que custasse! E agora graças a ti eu não vou poder cumprir a minha promessa! ODEIO-TE!" e com essas duras palavras ditas, o pequeno alien refugiou-se no seu quarto.

 

"Kisshu!"

 

Kisshu não prenunciou nem mais uma palavra, simplesmente tirou o leite, colocou-o num copo e bebeu-o rapidamente, quanto menos tempo estivesse no mesmo lugar que o seu avô, melhor. Assim que ele acabou, colocou o copo no lavatório e caminhou para a porta mas quando estava prestes a abri-la, o seu avô falou:

 

"Kisshu...por quanto mais tempo é que vais ficar assim comigo...? Já passaram doze anos..."

 

"Sim...doze anos desde que tu deixaste que levassem a minha melhor amiga para longe de mim..."

 

"Kish...tu nunca me vais perdoar...? Nunca irás entender que o eu fiz foi para o bem dela...?"

 

"Para o bem dela...? Para o BEM dela?! Como é que podes dizer uma coisa dessas?! Como é que podes dizer que levar uma criança, deixar que dois homens desconhecidos a levassem para o raio que seja o lugar onde eles a levaram para lhe fazerem o bem entenderem, como é que podes dizer que isso foi para o bem dela?!"

 

"Kisshu, acredita que nada me teria dado mais prazer em tê-la aqui e cria-la juntamente contigo mas nós não sabíamos o que fazer quando os poderes dela começassem a surgir"

 

"Nesse caso, quando a altura chegasse, eu teria arranjado uma solução, EU teria ajudado ela mas nunca deixaria que desconhecidos lhe colocassem um dedo em cima e se fosse necessário sair da vila para ajudá-la, eu teria ido com ela."

 

"Kish, tu amas esta rapariga...?"

 

"Talvez a tivesse amado...mas tu arruinaste qualquer hipótese de haver alguma coisa entre mim e ela"

 

"Kish por favor, perdoa-me"

 

"Nunca...apenas um ano, mais um ano e eu poderei deixar esta maldita casa e viver para a minha casa, só eu" disse Kisshu num tom frio e com isso abandonou a casa deixando o seu avô a suspirar...

 

---------------------------------------------------------------------

 

Kisshu caminhou sozinho pelas ruas da aldeia, a sua face só mostrava um sentimento...tristeza e nada mais, nunca ninguém iria compreender o quanto Ichigo era importante para si, o quanto o seu coração lhe doía só de estar longe dela...

 

"Yo, Kish!" chamou uma voz infantil, Kisshu parou de andar e virou-se para trás e viu que quem o chamara foi um dos seus dois amigos aliens, um era mais alto que ele e o outro era o mais baixo dos três. O mais alto tinha cabelo curto e roxo escuro, uma parte apanhada com uma fita e estava à frente de uma das suas orelhas, ele tinha olhos roxo escuro, a sua face sempre séria e ele raramente sorria, o seu nome era Pai e tinha dezanove anos. O mais baixo tinha cabelo curto, também com dois elásticos a apanharem dois pedaços do seu cabelo, no topo da sua cabeça e tinha olhos laranja, o seu nome era Taruto e tinha doze anos. Ambos, os dois aliens, tinham orelhas grandes e pontiagudas como Kisshu.

 

"Olá..." disse Kisshu, tentando esconder a sua tristeza mas falhou completamente, ambos os seus amigos notaram mas apenas Pai sabia a razão de ele estar assim.

 

"Deixa-me adivinhar, estás em baixo porque hoje é o 12º aniversário..." disse Pai, Kisshu apenas suspirou e assentiu levemente com a cabeça. Pai tinha apenas sete anos quando o ataque na aldeia ocorrera enquanto Taruto era um recém-nascido que ficou aos cuidados dos seus avôs enquanto os seus pais lutavam juntamente com os outros. Os pais de Taruto foram dos poucos que escaparam ilesos à batalha, tal como Kisshu, Pai também ficou órfão de ambos os seus progenitores naquele fatídico dia. Os pais de Taruto ofereceram-se para criar Kisshu e Pai antes de saberem que eles ainda tinham uns membros da família vivos e que as duas crianças iam ficar aos cuidados deles, Kisshu tinha o seu avô e Pai tinha os seus tios.

 

"12º aniversário do quê? Posso saber ou é segredo?" perguntou Taruto, sentindo-se curioso

 

"Não, não é segredo nenhum...à doze anos atrás para além de ter perdido os pais, o Kisshu também perdeu a sua melhor amiga" disse Pai, Taruto olhou para ele.

 

"Ela também morreu na batalha...?" perguntou e Pai abanou a cabeça

 

"Não mas ela e a maior parte das crianças humanas daquela idade, que perderam as suas famílias na batalha, foram levadas por dois homens que diziam saber como controlar as crianças com o ADN de animais selvagens"

 

Kisshu rangeu os dentes com fúria ao lembrar-se das lágrimas que Ichigo mostrara nesse dia, a maneira como ela gritava por ele, a maneira como ela esticava o seu braço na sua direcção para tentar voltar para ele...

 

"O quê?? Isso é esquisito!" disse Taruto

 

"É...e eu nem sei se o que eles disseram era verdade...eu não sei o que eles lhe fizeram lá..." falou finalmente Kisshu, num tom de fúria e tristeza, Taruto olhou para ele com um olhar triste.

 

"Ela era assim tão importante para ti, Kish?"

 

"Nem tu sabes quanto, Tart..."

 

Pai e Taruto tentaram não tocar mais no assunto sobre Ichigo durante todo o dia, pelo menos na presença de Kisshu até que Taruto de repente se lembrou de uma coisa:

 

"Oh é verdade! Acabei de me lembrar um coisa que a minha mãe me contou hoje de manhã"

 

Os outros dois aliens olharam para o pequeno com um olhar curioso

 

"A minha mãe disse-me que hoje, ela e outras pessoas iam estar muito ocupadas a limpar um apartamento grande para um grupo de 10 novas pessoas que se mudaram para aqui"

 

"Novas...pessoas...?" disse Kisshu

 

"Sim, segundo dizem são humanos e acho que alguns anjos também e acho que são à volta das vossas idades" disse Taruto

 

"Eu também ouvi alguns rumores sobre isso à uns dias atrás mas não tinha confirmação se eram verdadeiros ou não" disse Pai, Kisshu neste momento não estava a prestar atenção ao que os seus amigos falavam, estava demasiado perdido nos seus pensamentos para ouvir fosse o que fosse...

 

'Novas pessoas...? Humanos...? Será...será que é...? Não...não Kish, estúpido não tenhas ainda mais esperanças...só vais acabar por sofrer ainda mais...mas e se...é verdade...?'

 

Kisshu não sabia se era verdade...poderia isto ser um sinal...? Poderia isto ser uma mensagem, um aviso de que após doze anos ela estava de volta...? Será que ela era...um deles...?

 

TBC...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! Escreverei o capitulo 3 assim que receber alguns comentários neste capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.