Nunca Te Esquecerei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 1
O décimo segundo aniversário


Notas iniciais do capítulo

esta é a minha primeira fanfic sobre Tokyo Mew Mew, por favor leiam e deixem comentário, gostava de saber a vossa opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93528/chapter/1

Nunca te esquecerei

 

Capitulo 1 - O 12º aniversário

 

Existe um mundo onde várias espécies integram diariamente uns com os outros, espécies como aliens, anjos, demónios e humanos...mas estes humanos são especiais, estes humanos são abençoados com genes de animais e graças a esses genes, estes humanos tornam-se poderosos guerreiros e tão fortes quanto os aliens, os anjos e os demónios. Humanos, anjos e aliens são aliados, ajudam-se uns aos outros na luta contra os seus inimigos, os demónios, que querem destruir todas as outras raças existentes no mundo.

Numa pequena aldeia vivem aliens e humanos, todos juntos, alguns apenas amigos e outros são casais. Nessa aldeia existe a lenda de um raro acontecimento, ninguém sabe ao certo se é verdade mas a lenda indica que um dia um humano e um alien irão-se apaixonar e juntos irão conseguir derrotar os demónios. Será que esta lenda é verdadeira...?

 

Duas crianças corriam alegremente na fresca água do rio, uma menina humana e um menino alien. A rapariga tinha cerca de 3/4 anos de idade, o seu cabelo vermelho estava apanhado em dois tótós no topo da sua cabeça e tinha doces e quentes olhos castanhos, no topo da sua pequena cabeça surgiam duas orelhinhas pretas e debaixo do seu vestido branco surgia uma cauda preta de gato, esta pequena rapariga continha os genes de um Gato Selvagem da Montanha que tinha herdado da sua mãe que também tinha genes de um Gato Selvagem da Montanha enquanto que o seu pai tinha genes de um Gato Andino (N/A: Sim eu tirei essa espécie do ADN da Berry e vocês vão descobrir mais tarde porquê). O rapaz alien tinha cerca de 5/6 de idade, cabelo verde escuro, apanhado com dois tótós à frente das orelhas, e olhos âmbar, as suas orelhas eram grandes e pontiagudas tal como todos os aliens, estava vestido com uma camisola branca e uns calções pretos.

 

"Quando eu te apanhar!" gritou a rapariga que estava toda molhada graças ao seu amigo que teve a brilhante ideia de a empurrar para dentro de água.

 

"Isso se conseguires apanhar-me, gatinha!" gritou também o rapaz enquanto fugia, ambos os pais do rapaz e da rapariga riam perante a cena que acontecia. Então a rapariga de cabelo vermelho caiu, o rapaz começou por se rir mas depois reparou que a sua amiga não se estava a mexer e aproximou-se dela devagar, ele não reparou que os pais da menina não estavam preocupados por a filha ter caido.

 

"Ei, Ichi estás bem...?" perguntou o pequeno alien, ela não lhe respondeu por isso ele agachou-se devagar e estava prestes a tocar-lhe no braço quando ela, com rapidez, apanhou-lhe o braço e puxou-o para dentro de água e o rapaz acabou por ficar tão encharcado quanto ela. A menina começou a rir juntamente com os dois casais que tinham observado a cena atentamente e isso explicava porque é que os pais da menina não estavam preocupados que ela tinha caido, provavelmente ela estava sempre a fazer isso. O rapaz levantou-se de dentro de água com a franja a tapar-lhe os olhos.

 

"Apanhei-te!" disse a menina enquanto se ria e lhe deitava a lingua de fora, o rapaz tirou a franja dos olhos e amuou.

 

"Não é justo! Fizeste batota! Eu pensava que te tinhas magoado a sério!"

 

"Awww estavas preocupado comigo Kishi?" disse a menina enquanto saltava para cima do rapaz e o abraçava, mas foi com tanta força que os dois cairam à água novamente.

 

"Não me chames Kishi! Já te disse que o meu nome é Kisshu!" resmungou o rapaz

 

"Está bem, Ki-ssu!" disse a menina enquanto se ria, ele amuou de novo

 

"Está bem, Ichigo, vamos fazer um acordo, podes-me chamar Kish se me deixares chamar-te Gatinha ou Koneko"

 

"Humm...está bem Kish!" disse a pequena Ichigo e abraçou-o de novo, ele corou levemente, os seus pais sorriam perante a cena. Mas a tranquilidade depressa acabou quando um homem, um alien correu desesperadamente na direcção das famílias.

 

"Ace! Kira! Sakura! Shintaro! É uma emergência!" gritou o homem

 

"O que se passa, Yuki?" disse o alien, que se chamava Ace, enquanto se levantava para olhar para Yuki.

 

"Os demónios! Eles vêem aí e têm um exercito enorme!"

 

Tal mensagem deixou os dois casais em choque, eles não estavam à espera que os demónios atacassem assim de repente.

 

"Mamã o que se passa...?" perguntou Ichigo assim que ela e Kisshu sairam dentro de água e juntaram-se aos seus pais quando viram Yuki. Sakura e Kira viraram-se para os seus filhos e abraçaram-nos.

 

"Mamã?"

 

"Uma coisa muito má está quase a chegar aqui, minha gatinha e nós temos de os ir parar mas não te preocupes, o Yuki vai levar-vos para um lugar seguro, os vossos amigos já lá estão" disse Sakura enquanto ela e Kira levavam os seus filhos para junto de Yuki.

 

"Mas então, tu e o papá?" perguntou a menina, sentindo-se assustada

 

"Nós vamos ficar bem, minha gatinha, mas promete que vais fazer tudo o que o Yuki vos disser para fazer, é muito importante" disse Shintaro com um sorriso, tentando acalmar a sua pequena filha. Calmamente, Sakura caminhou até Kisshu, que no momento estava a ser abraçado pela sua mãe, e agachou-se e olhou para ele e Kisshu olhou também para ela.

 

"Kisshu, posso pedir-te uma coisa?" perguntou ela, Kisshu não disse nada mas assentiu com a cabeça

 

"Se alguma coisa acontecer a mim e ao Shintaro, prometes-me que tomas conta da Ichigo? Eu confio em ti o suficiente para saber que podes olhar pela minha menina, eu sei que és apenas um rapazinho mas ela é tudo para mim, consegues prometer-me isso?" disse Sakura, Kisshu permaneceu calado durante algum tempo e depois respondeu

 

"Eu prometo, não vou deixar que nada lhe aconteça"

 

Sakura sorriu e abraçou o rapaz

 

"Sakura, está na hora, os anjos acabaram de chegar e os demónios não tardam a chegar aqui" disse Shintaro assim que se separou da sua filha. Ace, Kira e Sakura assentiram e os quatro partiram depois de dizerem adeus aos seus filhos, que ficaram a ve-los irem-se embora até não os conseguirem ver mais. Yuki olhou para as duas crianças e pegou-lhes nas mãos.

 

"Vamos, eu vou levar-vos para um lugar seguro"

 

Yuki levou as duas crianças para o bosque denso, lá havia uma grande casa de madeira onde os outros estavam escondidos. Bebés, crianças, adolescentes e as pessoas mais idosas estavam lá. Yuki levou Kisshu e Ichigo para dentro da casa e antes de partir para ir ajudar os outros na batalha disse para todos:

 

"Fiquem aqui, se ficarem aqui estarão perfeitamente em segurança, eles não vos vao encontrar visto que estão escondidos na parte mais profunda da floresta"

 

As crianças mais pequenas estavam completamente assustadas mas assentiram, Yuki fechou a porta e partiu. Ichigo estava muito assustada e Kisshu apercebeu-se disso, recordando o que tinha prometido à mãe da sua amiga, Kisshu aproximou-se dela e abraçou-a, mantendo-a bem perto de si numa maneira muito protectora. Durante longas horas eles ficaram ali, alguns em silêncio, outros a dormir...

 

Até que alguém finalmente abriu a porta, todos olharam e viram que era Yuki, este estava cansado e bastante ferido mas ficaria bem, tinham conseguido vencer mas perderam-se muitas vidas nesse dia. Nos dias seguintes as pessoas da aldeia trataram de ajudar as crianças, uma parte verificava se as crianças que tinham perdido os pais na batalha ainda tinham algum familiar vivo e a outra parte tomava conta das crianças cujas famílias tinham sobrevivido, levando-as para junto deles. Infelizmente, Kisshu e Ichigo perderam ambos os pais na trágica batalha, o pequeno alien permaneceu em silência, tentando não derramar uma lágrima que fosse, tentando ser forte por Ichigo que chorava a morte dos seus queridos pais no braços do seu melhor amigo.

 

Nesses dias, Kisshu foi levado para casa do seu avô e este ofereceu-se para abrigar Ichigo também e evitar que esta fosse para um orfanato. Ela ficou com eles até ao dia em que Kisshu e ela estavam na sala quando dois homens desconhecidos, aparentemente humanos, apareceram e conversaram bastante baixo e a sós com o avô de Kisshu, o pequeno alien apenas conseguia ver o seu avô a assentir com a cabeça e por vezes a olhar de relance para ele e Ichigo, ele sentiu que alguma coisa estava mal e por isso segurou a sua amiga bem perto dele e esta escondeu o seu rosto no peito dele quando o avô de Kisshu e os dois homens se aproximaram deles.

 

"Kisshu, estes dois senhores estão aqui para tomar conta da Ichigo" disse o avô

 

"Eles não precisam de tomar conta dela...sou eu que vou tomar conta dela, prometi isso à mãe dela e vou cumprir a promessa..." disse Kisshu, sentindo Ichigo a apertar-lhe a camisola.

 

"Kish, ela é especial e estes senhores sabem o que fazer com crianças como ela, eles já têm outras crianças como ela, lá fora"

 

"Ela não precisa de mais ninguém...ela tem-me a mim...e se ela for, eu também vou..."

 

O seu avô suspirou, olhou para os dois homens e assentiu. De repente um dos homens agarrou em Kisshu e separou-o de Ichigo enquanto o outro pegava na mão da menina e arrastava-a para fora da casa, esta estava tão assustada e tentava resistir à força do homem, tentando voltar para o seu amigo. Mas o homem era demasiado forte e estava a leva-la para o carro onde as outras crianças estavam. Kisshu soltou-se dos braços do homem e correu para fora da casa, numa tentativa desesperada de impedir que levassem a sua amiga, para sabe-se lá onde.

 

"Não! Ichigo!" gritou ele enquanto corria para ela mas foi parado pelo seu avô que o segurava com força.

 

"Kish, eles vão tomar conta dela, não te preocupes" disse-lhe o avô, o outro homem passou por eles e abriu a porta do carro enquanto o outro homem empurrava Ichigo lá para dentro e rapidamente fechou a porta para impedir que ela fugisse. Assustada, Ichigo começou a bater no vidro do carro enquanto chorava e olhava para Kisshu.

 

"Não! Devolvam-na!!" gritou ele

 

"KISH! KISSHU!!" gritava a menina assim que o carro arrancou

 

"ICHIGO!!!"

 

Dois olhos dourados abriram-se de repente e a figura levantou-se rapidamente da cama, ofegante, a suar...

 

'Aquele sonho outra vez...' pensou o rapaz enquanto se acalmava e suspirava. Levantou-se da cama e abriu os cortinados do seu quarto deixando o sol entrar, iluminando o seu corpo pálido e musculado, o jovem rapaz colocou um braço sobre os seus olhos, bloqueando-os do sol. O adolescente virou-se para a sua mesa de cabeceira e pegou numa fotografia que lá se encontrava, nessa foto podia-se ver duas crianças abraçadas alegremente e quatro adultos no fundo, sorrindo...após olhar para a foto durante uns bons minutos, o rapaz suspirou e fechou os olhos para depois murmurar...

 

"Já passaram 12 anos...Ichigo..."

 

To Be Continued...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.