A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta bem emocionate!! Ahh e vai ter uma parte onde o James *---* conta a história, espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/9

O natal já tinha passado, agora estava voltando para Hogwarts, estava mais confusa do que nunca, aquele simples anel pesava no meu dedo, não consegui pensar, estava totalmente apavorada, não queria me casar com o Drake. Não sei o que poderia fazer para evitar isso, por outro lado achava que devia me casar, nem eu estava me entendo.

O trem já tinha chegado em Hogwarts,era a hora de passar pelos corredores do trem, fui logo indo embora para não encontrar com ninguém, ainda por cima com o Potter.

Chegando na escola encontrei com Olivia, que veio me abraçando.

-          Meus Parabéns Alexis! – Gritou ela

-          Pelo o que?

-          O casamento é claro, posso ver sua aliança? – Perguntou ela já procurando a jóia.

-          Claro, mas como você ficou sabendo?

-          Saiu no profeta diário. – Disse ela olhando para o anel.

-          COMO SAIU NO PROFETA DIÁRIO? – Perguntei assustada, como isso pode acontecer, com certeza o Black já tinha planejado isso, que ódio.

-          Saiu hoje, quando vi nem acreditei que você já estava se casando.

-          Nem eu.

PDV JAMES

O natal foi bem animado, bom a família Wesley é bem animada, mas não parava de pensar na minha loirinha. Estava tão feliz de estar voltando para Hogwarts, veria minha loirinha novamente.

Fui o primeiro a ficar pronto, depois de muita demora dos meus irmãos saímos de casa.

Chegando no trem fui procurar pela loirinha, mas não consegui encontrá-la, até que escutei uma conversa de umas duas meninas da Sonserina.

-          Nossa a Alexis já vai se casar e ainda nem terminou o colégio.

-          Mas ela é muito sortuda de se casar com o Drake Black.

Não podia acreditar no estava ouvindo, senti como se meu coração tivesse sido arrancado pela aquelas palavras, meu olhos ficaram secos e as palavras não saiam da minha boca, estava em estado de choque.

-          Do que vocês estão falando, como a Alexia pode se casar? – Perguntei para as meninas, que me olhavam com frieza.

-          Esta no profeta diário Potter! – Exclamou a menina me dando as costas.

Voltei para o meu compartimento.

-          O que aconteceu Jay? – Perguntou Lily – Você esta tão pálido.

-          E com cara de choro. – Complementou Alvo.

-          Vocês já se sentiram completamente arrasados? – Respirei fundo. – Bom é como estou me sentindo agora.

PDV ALEXIA

Estava no meu quarto chorando, estava evitando a todos, nunca me senti tão mal quanto agora, mas tudo podia ficar pior.

-          Alexis, a Senhorita Berry esta te chamando na sala dela. – Chamou Mellody minha colega de quarto, ela devia esta com ódio mortal de mim, ela sempre foi apaixonada pelo Drake.

Enxuguei minhas lágrimas, ultimamente era só isso que eu fazia, e fui até a sala da Senhorita Berry com má vontade e morrendo de medo de encontrar o Potter pelos corredores, nessa altura ele já deve saber, mas além do mais nem devia me importa com isso, ele deve estar com a namoradinha dele, mas o pior é ser parada para receber parabéns por uma coisa que esta me matando

Chegando na sala da Senhorita Berry coloquei um sorriso no rosto e a cumprimentei.

-          Ola Senhorita Berry, como vai?

-          Muito bem minha querida, mas te chamei aqui para falar de você e te dar os parabéns.

-          Obrigada.

-          Você não parece muito feliz, bom quer conversar.

-          Não, só acho que ainda não estou muito preparada para me casar.

-          Minha querida quando duas pessoas se amam os problemas desaparecem. – Disse ela e na mesma hora tive vontade de responder que não amava o Black.

-          É pode ser.

-          Você vai ver, mas então? – Perguntou ela – E os preparativos para o casamento?

-          Ainda não sei.

Tia Berry ficou falando uma meia hora sobre uma decoração de casamento, já não agüentava mais escutar a palavra casamento. Depois da longa conversa me retirei cheia de dor de cabeça.

Estava andando pelos corredores o mais rápido possível, para evitar ser vista, mas não deu muito certo, Oliva veio correndo na minha direção com uma cara de desespero.

-          O que foi Olivia?

Ela tentava recuperar o fôlego, então respirou fundo e falou:

-           O Drake... ta... lá.. na... vem comigo. – Ela me puxou e foi me levando desesperada.

-          Calma Olivia!- Gritei enquanto Olivia não parava de me puxar. – Me conta o que ta acontecendo.

Ela não me respondeu, comecei a ficar mais aflita e ela me puxava cada vez mais para irmos mais depressa.  

Até que chegamos na ala hospitalar, e meu coração bateu mais forte, o que aconteceu?

-          Desculpe Senhorita Malfoy e senhorita Momsen mas já tem muita gente na ala hospitalar. – Disse Madame Benley.

-          Só que ela é a futura esposa do Drake Black.

Não sabia o que estava acontecendo, estava totalmente cofusa.

-          Por Merlin pode me conta o que aconteceu? – Perguntei para Olivia.

-          Tudo bem as duas podem entrarem. – Disse Madame Benley – Mas não vou deixar as senhoritas ficarem muito tempo!

-          MERLIN O QUE ESTA ACONTECENDO?! – Já estava gritando, mas Olivia não me respondia, então entrando na ala hospitalar vi que realmente tinha muitas pessoas que pareciam esta em volta dos feridos.

Estavam na maca duas pessoas, uma no final e outra logo no começo, pelo jeito devia ser alguém da grifinória que estava lá no final, pela quantidade de alunos da grifinória que tinha lá; Mas não dava para vê quem estava lá, além de muitas pessoas em volta a cortina que dividia estava meio fechada.

 Olivia me levou até o Drake que estava deitado reclamando de dores e murmurando, Mellody estava mexendo no cabelo dele mas parou quando me viu, estavam também lá meu irmão, Josh  Murphy que um batedor da sonserina e as gêmeas Palmer, minhas colegas de quarto, troquei poucas palavras com elas algumas vezes, elas só conversavam entre elas;

-  Ainda bem que você chegou meu amor. – Disse Drake, quase vomitei aquelas palavras me deram um no na garganta, Mellody logo trincou os dentes e olhou para mim com mais raiva que nunca.

-  O que aconteceu? – Perguntei ignorando o “meu amor”.

-  O idiota do Potter. – Meu coração foi até a boca e depois congelei.

- Meninos vocês tem que sair, já esta na hora da aula! – Exclamou Madame Benley.

- Já vou indo Drake, depois eu volto. – Menti não iria voltar, Madame Benley foi logo fechando a cortina e deu um remédio para ele, esperei todos – até os alunos da grifinória – irem embora.

  Tinha que conversa com o outro aluno ferido o Potter.

-          O que aconteceu?! – Perguntei em quase um sussurro para o Black não saber que eu ainda estava ali.

Ele pareceu tomar um susto, sentou na cama e respirou fundo tentando se recuperar do pequeno susto.

-          O que aconteceu pergunto eu! – Gritou ele.

-          Xiiiiii – o interrompe. – Não posso ficar aqui, então ninguém pode sabe que eu estou aqui, fale baixo.

-          Ok,  o que aconteceu pergunto eu! – Disse ele novamente só que agora sussurrando.

-          Olha eu vim aqui pra saber que aconteceu!

-          Não é obvio? – Perguntou ele . – Eu briguei com aquele retardado e idiota do Black.

-          Mas por que?

-          Por você é claro. – Retrucou ele rapidamente suas palavras tocaram no meu coração.

-          Co-como assim? – Perguntei gaguejando.

-          Olha já sei que você vai casar com ele mas eu não consigo aceitar isso então fui falar com ele que é melhor ou ele desistir de você ou acabo com ele.

-          Como você se mete na minha vida. – Comecei a ficar furiosa e levante a voz.

-          Xiiii. – Agora foi a vez dele de enterromper. – Senta aqui. – Disse ele dando umas palminhas para eu sentar do lado dele da cama. Depois de uns dois minutos me sentei de braços cruzados.

-          Não sei porque você aceitou casar com ele, mas nunca achei você muito normal. – Disse ele rindo conseguindo arrancar também uma risada minha. – Mas só sei que eu te amo muito com certeza mas que o Black e acho que sou correspondido.

-          Você me ama? – Perguntei me levantando. – Nossa você me ama tanto que passou o natal com uma garota, mas já entendi você me ama mas gosta de namorar outra

-          EI! – Gritou ele me interrompendo de novo. – Não estou namorando ninguém.

-          Me desculpe então você só está ficando.

-          Nem ficando, nada, eu só quero você! – Aquilo me fez parar por um segundo e por pouco não faço uma loucura então fechei os olhos e respirei fundo e depois os abri.

-          E a “Nique”. – Perguntei sarcasticamente. – Vai me dizer que ela é só sua amiguinha.

Então ele começou a rir o que me deixou mais furiosa.

-          Pare de rir.

-          Não consigo. – Então ele respirou fundo e ainda dando algumas gargalhadas ele falou. – A Nique é minha prima, ela mudou para o colégio esse ano, Dominique Wesley, ela não tem muitos amigos por enquanto estava andando com ela. – Ele continuava rindo

Não sabia o que falar, estava com raiva, vergonha tudo misturado.

-          Então você ficou com ciúmes?- Perguntou. – Foi por isso que você casou com o Black?

-          Não claro que não, eu não estou e não estava com ciúmes.

-          Você menti muito mal.- Disse ele agora sério. – Olha só queria saber se gosta de mim, se você disser que não eu juro que me afasto de você pra sempre e te deixo ser feliz com o idiota do Black.

-          Senhorita Malfoy! – Exclamou bem alto Madame Benley . – O que esta fazendo aqui, já pra aula!

-          Já estou indo Madame Benley.  –Agradeci a Merlin por Madame Benley ter chegado bem na hora.

-          Bom melhoras James.

-          James? – Perguntou ele confuso. – Você só me chama de Potter.

-          James não é o seu nome? – Dei um largo sorriso que foi muito bem retribuído por um sorriso lindo do James.

-          Vamos logo senhoria Malfoy.

-          Já estou indo. – Então sai da ala hospitalar mais confusa do que quando eu entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii meu merlin esses dois são é muito complecados kk' AHH não querendo contar mais já contando no proximo capitulo tem bastante Scorpius para todas as fãs kk' Bom para todos que gostaram deixem seu comentario que vou ficar muito feliz *--* Beijinhoooos espero que tenham gostado até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.