A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vai ter muito choro nesse capitulo! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/8

Tinha terminado de me arrumar, estava nervosa, mais nervosa no sentido de quebrar tudo e uma vontade louca de fugir. Respirei fundo, enxuguei minhas lágrimas e desci.

Tudo estava lindo, a árvore de natal estava bem do lado da mesa de jantar toda enfeitada, tinha enfeites de natal por todos os cantos, nunca tinha visto a casa tão arrumada, o cheiro da comida então estava por todo o ar, fui seguindo para a sala de estar onde devia estar minha família e os convidados.  

-          Alexis!  – Exclamou Senhora Black. – Como você cresceu!

Ela veio em minha direção me dando um abraço, e logo atrás estava seu marido que me cumprimentou.

-          Alexizinha! – Agora era o Drake que existia no apelido ridículo. – Você está uma gata!

-          Obrigada Drake, você também! – Elogie forçando um sorriso.

-          Sei disso . – Se estava difícil sorrir depois desse comentário ficou impossível. – Scorpius quero falar com você. – Disse ele virando para meu irmão.

-          Minha filha você pode ir na cozinha um minutinho e falar com Trovão para acelerar, já estamos morrendo de fome.

-          Claro.

Quando cheguei na cozinha não vi Trovão, ele deveria estar arrumando algum quarto, escutei um barulho e parecia vir do lado de fora da casa, o barulho parecia de carro; Meu coração disparou e sai correndo para a porta, e lá estava Tia Dafne.

-          TIA DAFNE! – Gritei e dei um abraço muito forte.

-          Querida, preciso respirar! – Então a soltei.

-          Dafne?! – Minha mãe e meu pai pareciam confusos e meu irmão logo foi abraçá-la.

-          Não podia passar o natal sem meus sobrinhos!

-          Também não podíamos passar o natal sem você! – Disse, não me agüentava de tanta felicidade, precisava tanto desabafar com alguém e nem acredito que ela estava aqui comigo.  

Tia Dafne foi logo apresentada aos Black e depois fomos todos para a sala conversar, minha mãe e a Senhora Black conversavam sobre o futuro dos filhos, Senhor Black e papai falavam de assuntos do ministério e Scorpius e Drake como sempre falavam de quadribol, o que me dava a oportunidade perfeita de chamar a Tia Dafne para conversar comigo em particular no meu quarto.

Ela logo me entendeu e subiu comigo, chegando no quarto ela já foi logo me interrogando.

-          É  com aquilo que sua mãe quer que você case?

-          Sim. – Disse sentando na cama.

-          E você não parece estar nem um pouco feliz com isso. – Ela sentou do meu lado – Também não é pra menos, aquele menino é o garoto mais metido do mundo.

-          Não! – Descordei. – O Potter é o pior de todos, ele é mil vezes mais mais metido que o Black.

-          Então é esse garoto que mexeu com seu coração? – Perguntou ela com um sorriso no rosto.

Fiquei um minuto em silêncio, mas logo respondi.

-          Ele te namorada, é da grifinória, a familia dele não se da bem com a nossa e eu odeio ele.

-          Não é o que me parece.

Tia Dafne pediu para que contasse um pouco do Potter, então em um pequeno e rápido resumo contei tudo o que tinha passado com ele nesses últimos dias.

-          Parece que você ama mesmo esse garoto.

Ao ouvir essas palavras levantei da cama.

-          Eu não o amo! – Gritei – Não quero amá-lo, quer dizer, - Não consegui terminar minha frase e comecei a chorar, tia Dafne me abraçou.

-          Senhorita Malfoy a ceia já esta na mesa. – Disse Trovão entrando no quarto.

-          Vamos logo! – Disse tia Dafne me puxando, sequei rapidamente as lagrimas e tratei de colocar um sorriso no rosto.

A comida estava deliciosa, foi bem divertido, tia Dafne contava como foi sua viagem para Paris, aquilo me deixou fascinada, mas parece que fui a única os outros preferiam escutar sobre o jogo de quadribol. Depois de muita conversa Drake se levantou.

-          Gostaria de um minuto da atenção de todos para fazer um pedido. – Drake falava olhando para mim. – Bom, conversei com a Senhora e o Senhor Malfoy e eles me deram a permissão para fazer esse meu pedido. – Agora ele caminhou até a mim e se ajoelhou, meu coração foi parar na boca. – Alexis, sei que você tem medo de compromisso, e sua mãe também achou melhor que por enquanto sermos só namorados e no final do ano nos casar, mas eu acho que por enquanto você pode ser minha noiva. – Ele tirou uma caixinha do  bolso, e então quando a abriu pode ver o anel com um diamante. – então você aceita ser minha noiva?

Na minha cabeça vários nãos sussurravam mas então me lembrei daquela menina que tava com o Potter e aquilo me deu uma raiva que as palavras fugiram da minha boca.

-          Sim! – Todos então radiavam de tanto sorrir, e levantaram para dar os parabéns.

Depois de brindes aos noivos e muita festa, o relógio soou meia – noite, em outras palavras já era natal, todos ficaram na sala abrindo os presentes enquanto fui para o meu quarto.

Quando entrei vi que em cima da minha cama estava um buque de flores – rosas vermelhas- e uma caixa de bombons e mais um presente que estava embrulhado, tudo aquilo só podia ser obra da tia Dafne, por isso que Trovão estava subindo toda hora no meu quarto.

Fui abrir meu presente e encontrei o cartão.

Minha loirinha,

Queria te desejar um feliz natal, e dizer que estou pensando muito em você, espero que você goste do meu presente.

Com muito carinho e amor do seu futuro marido James Potter.

P.S: Te amo.

Abri o presente com as lagrimas caindo mais do que nunca e vi um cordão com um estrela, aquele era o melhor presente de todos.

Olhei para o anel que estava no meu dedo e suspirei profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deize seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.