Meu Querido Irmão mais Velho escrita por Laauh_37


Capítulo 26
Resolvo um problema e me aparece o maior deles


Notas iniciais do capítulo

Genteee do meu coraçãoo
Sorry!!!!! Eu tive um completo bloqueio criativo e não consegui escrever nada nos ultimos dias, queria muito ter conseguido postar antes, mas só agora consegui terminar.
Espero que vocÊs me perdoem pela demora e gostem do capitulo

Já vou avisando que já estou planejando e final e logo já entramos na reta final da Fic :)
Mas não se preocupem, vai demorar um pouco ainda

Até os creditos finais e uma boa leitura



PS: desculpa pelo capitulo pequeno :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93383/chapter/26

Fiquei encarando Nico por um tempo, sem saber o que falar ou o que fazer. Ele estava com uma roupa diferente de quando estava com Percy, então conclui que ele tomou um banho antes de ir ao meu encontro.

-Pode falar Nico-disse docemente

Ele me fez sentar na cama e se sentou ao meu lado, numa distancia perigosa. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha direita e fixou seu olhar no meu.

-Você lembra daquele dia na praia? Quando ficamos conversando por horas?-a voz dele estava meio temerosa mas em um tom muito decidido. Admito que fiquei um pouco receosa com isso, não queria que nos afastássemos por causa daquilo, ele era um bom amigo

-Claro que lembro. Eu estava meio deprimida e você me animou um pouco.

-Isso. E acho que as coisas não podem ficar mal resolvidas, não acha?- falando isso, percebi que ele estava bem nervoso com o que iria falar. Não sabia o que responder, o que falar, então simplesmente murmurei:

-Estou ouvindo.

-Madu, desde o momento que vi você pela primeira vez senti uma coisa diferente de tudo que já senti. Eu tive vontade de te abraçar, de sentir sua pele sobre a minha, de ouvir sua voz. A principio achei aquilo extremamente estranho, então só cumprimentei o Percy. Mas depois, quando vi você chorando, senti vontade de te proteger, de te consolar e de quebrar a cara do culpado pelas suas lágrimas. Então só fui falar com você para tentar te animar e acabei descobrindo a garota maravilhosa que você é.

Não pude evitar as lágrimas de emoção ao ouvir aquelas palavras. Um sorriso bobo se formou em meu rosto. Ninguém nunca havia falado coisas tão bonitas á mim. Olhei no fundo daqueles olhos negros, apreensivos e á espera de uma resposta, e senti um alívio tomar conta de mim por um breve momento. Eu estava fazendo uma tempestade em um copo d’agua! Com tantos problemas sérios me cercando eu achei muito idiota da minha parte achar que uma benção como o Nico poderia ser um desses problemas. Apertei as mão dele que estava sobre a minha ainda sorrindo, mas sem saber o que dizer.

-Ninguém nunca falou coisas tão bonitas para mim, Nico. Você me surpreende cada dia mais com a sua delicadeza- disse aos murmúrios, mas o suficiente para ele entender

-Isso não é verdade. Uma garota linda como você deve receber elogios sempre!- disse ele me fazendo corar

-Mesmo bonita continuo solteira- soltei um suspiro triste dando uma indireta bem direta para ele

-Não se depender de mim Madu.

O rosto dele era sério e decidido. Arquejei surpresa pela atitude dele, achei que ele era tímido o suficiente para não conseguir dizer uma coisa como essa, pelo menos sem não gaguejar. Sorri timidamente para ele como resposta, tentando mostrar que concordava com o que ele dizia só preferia não usar as palavras. Ele entendeu de primeira minha expressão e me puxou para um beijo apaixonado. Perdi toda a noção do que acontecia ao meu redor, só sentia a boca dele na minha, o perfume dele agindo como uma droga em mim, as mãos dele em minha cintura, afinal, só tinha ele ali. Pode ter se passado alguns segundos ou algumas horas que nós não percebemos, mas como tudo que é bom acaba tivemos que parar o beijo por falta de ar.

-Eu amo você Madu- disse ele ofegante me dando um selinho em seguida

-Eu também te amo muito Nico

Um arrepio percorreu meu corpo e eu entendi na hora o que estava acontecendo. Por mais que fiquei assustada com a rapidez dos fatos, não tive duvida do que deveria fazer. Olhei de olhos arregalados para Nico.

-Corre e chama Annabeth e Percy para a sala de comando, no caminho fala com a Nicole também.- ele abriu a boca para perguntar alguma coisa mas eu logo interrompi- A coisa é séria, perguntas depois.

Peguei minha mochila, que tinha tudo que eu precisava dentro, e sai correndo pela porta indo em direção á porta do navio. Eu precisava ver exatamente o que acontecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Eu falei que já estou indo pra final :)
Beeijoos e até o proximo

PS: Quem quiser me siga no twitter : @Laauh_37