Diário de Feiticeira escrita por Chibi Usa


Capítulo 4
Será Que Sou Uma Feiticeira?- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Está ai a parte 2!
Logo postarei o próximo capítulo!
Bjs! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93380/chapter/4

-Gostei do nome... Mais só uma observação... À que horas você vai para o colégio?- Disse com cara calma.

         -Meio dia e dez, por quê?

         -Ah, por nada, é que já são duas e meia da manhã, e você nem dormiu...

         -Hum? Duas e meia?! Nem fiz meu trabalho de casa! Cheguei em casa as 19h e fiquei conversando com você quase este tempo todo! –Falei arrumando, como uma desesperada, o meu material na minha mochila. – Ai, Myzuno!

         -O que tem eu?! Você é que é muito curiosa!

         -Ou você que é muito tagarela Myzuno!

         -Não quero brigar ta?

         -Ta! Então você vai fazer um favor para mim... Como eu não tenho experiência o bastante para projetar uma roupa em mim, enquanto eu estiver no colégio você vai ao shopping e compra uma... Ainda nem gastei o dinheiro que meu pai me deu!

         -Eu não posso me separar de você por muito tempo. Vai ter que ser rápido, no máximo 6 horas...

         -Aff! Ok, ta bom!

         -Mais se você quiser, eu projeto uma roupa em você.

         -Hum? Como? você também pode usar magia?!

         -Sim. Por isso eu sou um animal M-Á-G-I-C-O!

         -Porque você não me disse isso antes?! – Caceta!!! Por que esta anta não avisou?

         -Por que você não me perguntou, horas...

         -Ta! Então você vai ir comigo para a escola?

         -Sim.

         -Mais você não pode! As pessoas não podem te ver! –Eu disse, desesperada.

         -Mais elas não vão me ver!

         -Hum? Como?

         -É simples... Como eu sou mágico, só magos, feiticeiros, bruxas, élfos, em fim... Só criaturas mágicas podem me ver!

          -Ahhh... Agora entendi! Acho que estava meio na cara...

         -É, também acho... Mais, mudando de assunto, você já terminou seu trabalho de casa?

         -Não... Porque não da pra escrever conversando com você!

         -Eu sou o culpado?- Disse ele, passando a pata no bigode. -... Ah deixa pra lá! Então, quer que eu faça pra você?

         -Claro!

         -Ta, me dá ai... A, e enquanto isso, tira um cochilo.

         -Ta.

         Fui dormir. Quando acordei, Myzuno estava deitado no meu travesseiro.

         -Nossa, que horas são?- Era estranho, parecia que eu estava falando sozinha, até o gato abrir a boca... E falar com aquela voz absurda que não combinava nadinha com ele.

         -É... Já são onze e meia.

         -Onze e meia? Não!

         -Sim – Disse com um risinho de deboche.

         -Você tinha que ter me acordado! – Falei, tirando a roupa para tomar banho.

         -Ei! Filme de terror aqui não! Vai tirar a roupa em outro lugar!

         -Há-há-há. Palhaço! Eu esqueci que tinha um inquilino no meu quarto!

         -Inquilino? Você fique sabendo que eu não queria estar aqui! Principalmente com uma adolescente mimada como você!

         -Mimada, eu?- Gritei do banheiro.

         -É você mesmo! E dá para você andar logo?

         -Já termino...!

         Enquanto estava no banheiro Myzuno viu no me espelho que iria ter um RCM. Você sabe o que é isso? É, eu também não!

         -Melody?

         -Oi, to aqui!- Tinha acabado de sair do banheiro, e estava pegando uma roupa para ir ao colégio.

         -Acabei de ver aqui, no seu espelho, que terá um RCM!

         -Ta falando grego? – Perguntei confusa.

         -Já sei... Você não sabe o que é RCM não é?

         -Na verdade tem muitas coisas que eu não sei. E ESSA, É UMA DELAS!

         -Ta, sem gritos! ...RCM é a Reunião do Congresso Mágico!

         -Ah tá, e para que serve?

         -Geralmente, o chefe do congresso invoca todas as raças mágicas quando está acontecendo uso da magia negra indevida.

         -Você sabe o que é?- Falava do meu Closed, enquanto vestia minha roupa.

         -Na verdade, não. Ele deve explicar na hora da reunião.

         -Hum! Vou ficar morrendo de curiosidade! – Ironia.

         -Você já esta pronta?

         -To. Vamos.

         Fomos para o colégio. Final da 2ª semana de aula. E eu já havia visto mais que meus próprios olhos. Estavam comentando que iria entrar três alunos no colégio, acho que a partir da semana que vem... Fiquei sabendo que um deles já tinha se matriculado faz tempo, mais houve um problema e ele teve que viajar. Ele já estudava aqui no ano passado, mais como sou nova por aqui, não o conhecia. Os outros dois ninguém conhecia. Só viram, um dia destes eles visitando o colégio.

         Era aula de matemática, e Myzuno começou a me chatear.

         -Essa é a sua pior matéria?

         -Não exatamente, e é melhor eu não falar muito com você, se não vão achar que eu sou louca. – falei cochichando.

         -Você vai mais tarde não é? - Falou, me ignorando.

         -Claro que vou ao encontro! Seny vem me pegar ás 18h.

         -Não to falando do encontro, to falando do RCM!

         -Ah, o RCM... VAI SER QUE HORAS?! - Agora que caiu a ficha.

         Estavam todos da sala olhando para mim, inclusive o professor.

         -Senhorita Melody, não queria compartilhar algo com a turma?- O professor disse com cara de deboche.

         -Na verdade, não... Vocês devem achar que eu sou maluca, mais não sou... Sou só uma aluna solitária, querendo se expressar! Porque aqui nessa turma ninguém, mais ninguém mesmo!... Da um pio a aula toda! Com certeza tem algo de estranho!

         -A culpa não é minha se você não tem amigos, e gosta de optar em falar sozinha. Aconselho que procure um psicólogo. - Estava falando com a cara mais séria do mundo. Minha vontade era de rir da sua cara de defunto.

         A sala começou a rir, foi gargalhada geral... Para o pessoal que não costuma falar, rir um pouco, já é um milagre! Acho que não tem nada de errado com a turma, sou eu mesma que gosto de falar, e estava mais acostumada com a minha escola passada, porque lá todos falavam muito... Acho que é isso que os adolescentes fazem, ou devem fazer.

         -Olha aqui... Da pra não ser tão rude assim? Aposto, que o senhor já falou sozinho um dia pelo menos, na sua vida! Ou o senhor é perfeito? - Coloquei o dedo na cara dele.

         -Olha, não vou aceitar esse tipo de atitude de um aluno qualquer! Vá para a coordenação. Saia da sala por gentileza.

         Não dei mais nem uma palavra. Eu queria ter jogado na cara dele que eu não era uma aluna qualquer não... Eu pago o salário dele! Ele deveria estar grato por isso! Mais não... Ele só pensa em criticar!

         - Nossa, o que foi aquilo na sala? - Myzuno perguntou.

         -Culpa sua! Você é que me chateou.

         -Na verdade, você é que gritou “VAI SER QUE HORAS?”. –Disse, imitando minha voz perfeitamente. - Que eu saiba, eu não pedi que você falasse isso... Ou melhor, gritasse isso.

         -Nossa, é verdade... Então, vai ser que horas?

         -O RCM será às 18h.

         -18 horas?!

         -Sim.

         -Mais e o meu encontro?

         -Você não pode ir. –Disse sério, sem nenhuma preocupação.

         -Não, eu vou sim! – Me revoltei!

         -Não pode, o mundo mágico depende de você também!

         -Aiiiii, não da! Eu não escolhi ser uma feiticeira! Eu só achei uma caixa...! – Nessa hora eu estava no corredor, e comecei a dar uns “ataques de pele”

         -Você tem que ir a esse RCM de qualquer jeito!

         Nessa hora, eu tive uma idéia.

         -Ahm, Já sei... Você pode se transformar em mim, e ir ao encontro!

         - Ah não, nem pensar! Já pensou se ele tenta me beijar, digo... Te beijar?

         -Não vai não... É só você não deixar. E se ele falar em namoro, você diz que vai pensar, ok? – Eu nem tinha ido ao encontro ainda, e já estava pensando em “namoro”! Bom...

         - Ta... O meu problema é que eu sou abrigado a te obedecer! Que porcaria de sina!

         Tinha acabado de entrar na coordenação, podia falar com ele porque não tinha ninguém lá... Estávamos só eu e Myzuno.

         - Agora é só esperar até a hora da saída, faltam apenas 15 minutos...

         -Que professor burro!

         -É, eu sei... Em vês de ele me deixar ficar na sala porque faltava pouco para mim sair... Não! Ele manda eu sair faltando quinze minutos!

         -Na verdade, não foi isso que eu quis dizer... Ele é burro porque ele tinha que ter te mandado para cá a mais tempo. Professor burro! – Disse implicando comigo.

         -Há, graça!

         -Brincadeira...

         -Vamos indo, falta pouco para bater o sinal.

         -Vamos.

         Dei de cara com o Seny... Na verdade, um esbarrão!

         -Vou ter que cancelar o encontro essa noite. – Estava meio apressado.

         -Ah, mais por que? – Que tristeza!

         -Recebi uma mensagem de última hora... Do meu... Eh, tio! E terei que ir à casa dele... Ele disse que era muito importante. – Ele falava como se olhasse através de mim, e estivesse atordoado.

         -Ah, então ta bom, tchau.

         -Tchau.

         Falei com Myzuno, um pouco depois dele ter ido.

         -Agora você estará livre do beijo!

         -É, que bom... Mais, você viu como ele estava me encarando?

         -Como? Ele não pode te ver...

         -É, eu sei. Mais tinha vezes que ele olhava para mim e me encarava...

         -Não viaja Myzuno!      

         -Ai! Esquece então!

         -Vamos para casa, de lá nos vamos para o RCN.

         -É RCM!

         -Tanto faz!

         Fomos para casa. Tinha sido um dia horrível para mim, porque nunca tinha sido colocada para fora de sala, NUNCA! Mais, fora isso, eu estou bem... Fui me aprontar para a reunião. Mais Myzuno falou:

- To com fome. Ataquei a geladeira hoje de manhã, mais ainda estou com muita fome!

-Nossa, achei que você não comia...

-Claro que eu como! Ta achando o que? Que eu sou um extra- terrestre?

-Na verdade, parece um pouco...

-Hum, não vou me estressar, tenho que conter minha raiva...

-Para de ser lerdo!

-Vamos fazer uma boquinha antes de ir?

- Ok, pode ser. – Queria que ele falasse isso!

Quando cheguei na geladeira, havia um bilhete da minha mãe que dizia “Filha, fui jantar com um amigo, beijos de sua mãe Sara.” Só não sei com quem ela saiu...

Eu não parava de pensar... Logo estaríamos no mundo mágico...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Mande Muitos Reviews!!!
Bjs! =*