Diário de Feiticeira escrita por Chibi Usa


Capítulo 3
Será Que Sou Uma Feiticeira?- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom... Sim! Neste capítulo Melody conhece Myzuno!
Eu decidi, que como o capítulo era um pouquinho grande... Que eu iria dividi-lo em 2 partes!
Boa leitura...!
E... mande Reviews! 8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93380/chapter/3

Fui olhar dentro da caixa...  No início, achei que eu estava vendo coisas... Mais sim... Havia um lindo gatinho! Parecia ser de pelúcia... Era preto e tinha os olhos verdes clarinhos... Era tão fofo!

O gato, de repente, pulou na minha cara! Acabei me espantando e quase cai... Ele começou a falar, não sei se me assustei por que ele falava, ou simplesmente porque a voz dele era ridiculamente grossa e assustadora, onde não combinava nada com sua aparência meiga.

- Olá. Parece que você me acordou... Poxa! Estava dormindo a mais de 2mil anos... – Disse bocejando. - Você deve ser da família Selene... não? – Perguntou com um ar dramático e assustado, ao mesmo tempo.

- Aaah!!! Você fala! Que fofinho! - o apertei com tanta vontade que quase o quebrei... Acho que era efeito do anel.

- Nossa... Você quase me matou! Estava ficando sem fôlego. Mais você ainda não respondeu a minha pergunta... – falou, quando já o havia soltado.

- Ah, mais eu não sou essa tal Selene... Sou Melody Líria Christine... Não tem nada de Selene no meu nome!

- Hum, você não é uma Selene, então como você conseguiu abrir a caixa? Só os integrantes, da família Selene são inteligentes o bastante para abri-la. – Disse ele com um toque de arrogância.

-Ah...! Então ta! – Disse com raiva. Ele estava me chamando de burra mesmo? Ou era só impressão?! - Desculpe... Mais não foi assim não! Porque acho que Albert Ainstein não era da família “Selene” não. – Bom... Sei que falei isso, e Ainstein não tinha nada a ver com a parada toda. (Haha!) - ... E ele era muito inteligente! Isso quer dizer que sua teoria foi para o Beléleu, “Homem - gato”!

- Hum, eu sou uma criatura mágica que quase nunca erro... – Disse pensativo... Como ele me irritava! – Então... A partir de agora você ficará responsável por mim e por defender a terra com sua magia. – O quê?! Ta bêbado? Pensei...

- Que magia... Ta louco? Não sou mágica! Não é porque eu estou usando esta roupa que sou uma feiticeira! Ou seja lá o que for isso... Gato maluco?! Ai, eu estou conversando com um gato... Que maluquice! – Eu sabia que eu era maluca... Mais nem tanto!

- Olha, fique sabendo que eu não sou um gato qualquer não... Sou muito inteligente, e sou seu instrutor pela eternidade a partir do momento que você abriu a caixa! – Falou, quase colocando o “dedo” ou pata, sei lá... Mais sei que aquilo estava quase na minha cara! – Mais, mudando de assunto, é claro que você é uma feiticeira... Só conseguem abrir a caixa e possuir esta roupa quem possui sangue de feiticeiro correndo nas veias... Quer dizer que também possui magia!

-Então... Eu sou uma feiticeira e não sabia?! – Que estranho... - Então porque minha mãe nunca me disse nada?

-Porque pode ter sido a família do seu pai que possuía feiticeiros, ou eles não sabem... Ás vezes acontece, quando uma família fica por muito tempo sem abrir a caixa.

- Ah! Eu não quero ser má! – Falei me ajoelhando no chão e chorando desesperadamente.

- Você não é má! – O gato deu um tapa na minha cara com aquela pata peluda dele... Que raiva!  – Dizer que você é uma feiticeira, não quer dizer que você é má não!

- Não? – Falei parando de chorar.

- Claro que não! Existem feiticeiras boas e más... Você pode ser uma boa, é claro, se você quiser... Além de existir vários mundos de magia. E magias do bem, e do mal... Bom, são as chamadas Magias Negras.

- Que bom! Menos pelo fato da magia negra...! – Eu disse sorrindo.

- Eu vou ser seu instrutor de magia, vou te ensinar tudo que você deve saber.

- Tenho uma pergunta... Como é que eu vôo? – Falei, assim que lembrei que o colar me fazia voar... “Com este colar, asas irá criar”... Eu estava começando a achar que estavam começando a me passar a perna... Falando baboseiras...

- É simples, só você pensar em palavras que rimem, e dizê-las alto. Quando você estiver bem treinada, não vai nem precisar dizer as palavras, só pensar... Vai ser bem mais fácil.

- Ah, entendi... Mais e o colar... Ele diz que eu crio asas...

- É... Tem razão, para isso você tem o objeto... Só pense nas asas que ela aparecerá.

-Ok! – Falei animada.

“Pense, Pense!!!”. Comecei a pensar naquelas asas que eu tinha em meu sonho... Lindas e transparentes... Havia dado certo, as asas eram lindas! Eu tinha asas...! Mais de repente... Minhas asas sumiram e ganhei pequenas asas nos pés.

-Hahaha... Acho que você fez algo errado! Você é muito inexperiente ainda... Precisa de mais treinamento... E da próxima vez, tente dizer as palavras e pensar ao mesmo tempo... Ai! Você deveria ter treinado antes... Vai dar muito trabalho...

-Eu não sabia nem que era uma feiticeira... Quanto mais que eu tinha magia!

- Ah, desculpe! Mais acho que você deve ser treinada logo, porque já recebi avisos que o mal está atacando.- Ele disse olhando para mim atentamente. Como ele sabia que o mal estava atacando? Ele havia dito que estava dormindo á um tempão! – Hum... – Disse ele vendo meu estado deplorável... Eu estava de cabeça para baixo. -  Como sua magia não é muito forte... Digamos... É só você estalar os dedos que você volta ao normal. As asas vão sair de seus pés.

-Nossa! Você tem telepatia também? - Falei com os olhos brilhando, ao mesmo tempo que eu estalava os dedos e voltava ao normal.

-Na verdade, não. Só vi no seu colar que o mal estava atacando...

-Qual, este?! O espelho? - Falei, montrando-o

-É, o espelho mesmo. Ele mostra o que vai acontecer, e quando você estiver totalmente ligada a ele, você vai conseguir que ele transmita tudo pra você em sua mente... Na verdade, você não vai mais precisar olhar para ele para saber onde esta acontecendo o desastre, ou se está sendo usado algum tipo de magia... Ah! Você também pode aprisionar magias malignas, ou qualquer coisa parecida nele, e depois pode usá-la contra inimigos... O espelho funciona como uma varinha.

-Hum! E a partir de quando eu estarei totalmente ligada á ele?! – Perguntei animada.

-Depois de 24horas, aproximadamente, você já estará... Mais não significa que estará com força total, ou estará sabendo tudo sobre magia... Terá que treinar muito, ainda!

-Ah, sei... Mais, vou ter que usá-lo sempre?

-Não, mais quando você tiver que abrir algum portal, sim... Se você quiser viajar para o passado ou futuro, ou até mesmo, quiser viajar para algum lugar no presente... Até planetas e galáxias...

-Que show! – Isso era ruim... mais esta “sina” estava melhorando.

-Bom, esta roupa que você esta usando é só um complemento para seus poderes. Você pode lutar sem ela, ou até de roupa normal...

-Tem alguma magia que eu possa usar para eu poder trocar de roupa?!

-Sim, provavelmente deve ter. Todo instrutor vem com um livro de magia. Ele precisa ensinar todas ao seu mestre.

-Então cadê o seu livro?!

-Ah, espera... Esta aqui dentro!

Ele entrou na caixa...

-Hum?- Fiquei assustada, porque quando ele entrou na caixa, ultrapassou os limites do fundo... Parece que a caixa era enorme. Não era apenas aquela caixa pequenininha que cabia na palma da minha mão.

-Achei, aqui... Ele é um pouco grande, mais da para ensinar em algumas semanas...

-Como é que você fez isso?! – Como estava espantada, não tinha nem ouvido direito o que ele tinha acabado de falar...

-Isso o que? – Perguntou ele, espantado.

- Você entrou na caixa e sumiu... Parecia que a caixa era maior que parece!

-Ah, sim. A caixa é mágica. Era lá dentro que eu vivia. Lá é enorme. Qualquer dia destes te levo lá. – Disse ele sem jeito.

-Quero sim! Ah, e você achou o livro...

-Já falei que sim!

-Ah, desculpe, eu não escutei. Cadê ele?

-Aqui!- Quando ele me mostrou o livro nem acreditei! Meu olho ficou maior que minha cara. Era absurdamente, enorme! E na capa tinha aquele símbolo da cobra... Novamente.

         -Ah, este símbolo, eu conheço...

         -A cobra?

         -Sim.

         -É o símbolo de magia. Essa cobra foi o primeiro instrutor mágico que existiu. O nome dele é Kiln. Sua mestra se chamava Selene, que foi a primeira feiticeira do mundo. Então resolveram colocá-las como o símbolo da magia. Este símbolo foi feito pelo artesão e feiticeiro, Simon Percovish. O maior e melhor artesão do planeta terra! A cobra era Kiln, a varinha representava a magia, e o colar em volta da cobra era o que representava a porta para todos os sonhos.

         -Hã? Então existem outras feiticeiras como eu?!

         -Sim, mais de outras famílias. Cada família possui um objeto que carrega um bicho mágico, como eu. Além de cada família ter objetos que aumentam a força do feiticeiro como as seus... Não precisa ser necessariamente um colar, um anel e um cinturão. A família Selene, é a melhor e maior família do mundo na magia. – “Nossa, então eu era importante”, pensei. -  Porque todos desta família têm como descendente Selene, a maior feiticeira do mundo. Foi ela que criou o livro de magia. Foi criado no Japão... Mesmo Selene não sendo de lá... Ela viajou, e morava com seu padrasto, sua mãe e sua irmã.

         -Essa tal kiln já morreu?

         -Há... Sim, já! Por efeito de uma magia, ela virou pedra... Os instrutores vivem muito... Mais morrem um dia. Dependendo do tipo de animal, pode acontecer de vária formas. Por exemplo: A cobra, ela quando morre rapidamente sai da escama dela outra cobra nova, mais não significa que é a mesma. Já as Fênix, saem outras a partir das cinzas.

         -E os gatos?

         -Os gatos, assim como eu, vivem por mais tempo... Porque no mundo mágico os gatos tem mesmo sete vidas. Mais na hora da morte, a partir da cauda, nasce outro gato.

         -Mais que sem graça, acho que o gato é o pior!

         -Hum - Ficou Olhando para mim com cara de sério.

         -É brincadeira. – Mal ele sabe que é verdade!

         -Ah, mais eu não disse o mais importante! Quando um bicho mágico é atingido por algo, não sobrando nada dele e ele morre por completo, o ciclo acaba. Apenas depois de 3mil anos nasce outro bicho da determinada família a partir do sangue do unicórnio. São muito raros, mais pode acontecer de uma família ter unicórnio como instrutor mágico. Aí, nasce a partir desse sangue um instrutor que é trancafiado no objeto mágico de uma família até alguém abrir.

         -É sempre o mesmo tipo de animal mágico para todas as famílias?

         -Não, se acontecer dele ter que nascer do sangue do unicórnio, pode nascer outro tipo de animal. Por isso seus “mestres” sempre os protegem.

         -Ah, então foi isso que aconteceu com a cobra?

         -Dizem que ela morreu porque o irmã gêmea de Selene, Selena, tinha inveja dela, pois ela criou a magia. Então prometeu que iria se vingar, e ficou trabalhando na magia negra. Depois jogou um feitiço na Kiln e a transformou em pedra.

         -Ah! Então foi ela que criou a magia negra... Ta explicado!

         -É, mais você ainda tem que me dar um nome...

         -Ta... Mais qual? – Pensei por um momento.-  Já sei! vai ser Yuki, o nome do meu cachorrinho!

         -Você não tem um nomezinho melhor não? Porque não dá pra me comparar com aquela mula irracional do seu cachorro...

         -Você nem conhece ele!

         -É, mais para mim cachorro é totalmente irracional... Mesmo se falasse!

         -Hum, ta... Vou pensar em um nome legal... Vejamos... Ah, já sei! Você vai se chamar Myzuno, em homenagem ao livro de magia!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Logo postarei a parte 2!
Mande comentários por favor!