Mórbidas Memórias escrita por DarkWasabi


Capítulo 2
HUMILHAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93349/chapter/2

No dia seguinte, Jen acordou cansada. Ela ficou a noite inteira pensando no plano que Brenda havia lhe contado. Quando foi tomar café-da-manhã, sua mãe reparou que ela estava mal humorada.

Na escola, Jen fala com seu amigo David sobre o plano e ele diz:

David: Eu acho meio exagerado, mas se você acha legal, então tudo bem.

Jen: è verdade, eu tenho que admitir, ele realmente é estranho. Mas eu acho que essa professora tem o que merece.

David: Ei! Sabe aqueles gêmeos?

Jen: Sei sim.

David: Eles são meus amigos agora.

Jen: Poxa que demais!

David: É mesmo, ontem eu descobri que eles são meus vizinhos, e eles me convidaram para entrar lá. Nó conversamos um pouco e nós ficamos amigos. E eu reparei em uma coisa lá...

Jen: O que foi?

David: A Claire, irmã de Charles, parece que está triste por algum motivo, entende? Ela parece meio melancólica.

Jen: Estranho...

O SINAL TOCA E TODOS VÃO PARA AS SALAS.

Professora: Hoje eu vou passar e olhar quem fez o dever de casa e quem não fez.

A professora vagarosamente passa pela sala de aula olhando para todos com um olhar macabro, David tinha se esquecido de fazer seu dever de casa. E quando a professora passou pela mesa de David...

Professora: MENINO POR QUE VOCÊ NÃO FEZ SEU DEVER?

David: Errr.....

Professora: CALE-SE!!!

A professora gritou tão alto que todos os alunos ficaram olhando para ela com um rosto de surpresos. No recreio ele ficou na sala olhando para o nada. Depois da aula, David ficou muito aflito em relação à bronca que levou da professora e saiu correndo sem falar com ninguém. Charles vai correndo falar com Jen.

Charles: Oi Jen.

Jen: Oi, e aí Charles?

Charles: Eu estou bem e você?

Jen: Estou bem, obrigada, hmmm.

 Charles: O que foi?

Jen: Eu já te contei meu plano sobre um castigo para a professora?

Charles: Não.

Jen: Pois bem...

Jen conta o plano de Brenda para Charles. Em sua casa, Jen recebe uma ligação de Charles perguntando se ela gostaria de tomar um chá às 17h no sábado na casa dele. Jen aceita com felicidade. De noite ela começa a comer chocolate e fazer seu dever de matemática.  Quando terminou o dever eram 21h, ela foi escovar os dentes para poder dormir, todos na sua casa já estavam dormindo, menos ela. E de repente, o telefone da sala toca. Quando ela foi ver quem era no telefone viu escrito “NÚMERO CONFIDENCIAL”. Ela atende de qualquer forma.

Anônimo: Jen me encontre no parque daqui a duas horas.

Jen: mas vai ser 23h, isso é muito tarde para eu ir.

O anônimo desliga o telefone. Jen fica muito curiosa em saber quem na verdade era o anônimo que acabara de ligar para ela. Ela pensava “Eu conheço essa voz de algum lugar”. Então coloca seu celular para despertar 22h50min, para dar tempo de chegar lá a tempo. Ela caminha com medo nas ruas vazias e tenebrosas, ela tinha a impressão de que ágüem estava perseguindo ela, então ela começa a correr até que vê um vulto preto sentado no banco da praça, com medo ela vai se aproximando até que...

Jen: AAAAAAAAAAH!!!!!!!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mórbidas Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.