Mórbidas Memórias escrita por DarkWasabi


Capítulo 3
DESOLAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou Dark_Wasabi, o criador dessa série (duh), e nesse capítulo eu coloquei mais palavras para aumentar ainda mais o suspense :D . ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93349/chapter/3

Jen estava andando contra o vento, chegando ao parque viu vulto negro na escuridão.

Jen: AAAAAAAAAAAHHH!!!!!

Estranho: Calma! Fique quieta, vai acordar a vizinhança!

 A figura estranha corre e tapa a boca de Jen. E então ela pensa: “Eu conheço muito bem essa voz, se estivesse mais claro eu conseguiria reconhecer essa face oculta.” E então a figura tira o chapéu quando ela se acalma.

Jen: David!

David olha para Jen com um rosto corado de vergonha.

Jen: Nunca pensei que você faria tanta cerimônia só para dizer uma coisa, abestalhado.

David tem um tique nervoso, aperta as mãos com raiva, mas se controla e respira fundo fechando os olhos.

David: Não é só uma COISA... Na verdade eu diria que seria A COISA

Jen: Do que você está falando?

David: Jen, Jen, Jen... Como você não saberia dessa coisa...

David começa a chegar perto de Jen.

Jen: Você está me assustando, David!

David: Jen você não sabe do que eu estou falando?

Jen: Talvez...

David: DO SEU PLANO!!!

Jen fica assustada com o comportamento macabro de David, então vai correndo para casa sem dar adeus ou nada. David ficou olhando para ela com cara de “Para onde você está indo?”. E começa a chuviscar e depois começa a chover bem forte. Jen tinha a mesma sensação de estar sendo perseguida por alguém. Ela só pensava em chegar à sua casa logo e não olhar para trás. Ela entra em casa sem fazer barulho para não acordar seus pais que estavam dormindo. Já em seu quarto, ela não conseguia dormir pensando “Será que ele está lá fora olhando para cá?” ou ele pode entrar pela janela e me machucar ou me torturar ou me MATAR!”Ela se sentia cada vez mais desolada.                                                                                                                             

Na manhã seguinte...

Jen: Ahhh... Nem consegui dormir direito naquela noite.

Mãe de Jen: Filha! Vem tomar café! Desse jeito você vai chegar atrasada.

Jen pensa “Seu chegar atrasada vou levar uma bronca tão grande quanto de Claire... Não posso deixar que aquela idiota me dê uma baita bronca”

Na escola, Jen entra na sala escondida enquanto a professora fazia a chamada. A professora nem repara e depois de um tempo ela diz presente na chamada. Depois ela começa a conversar com Susan

Jen: Oi, qual é seu nome?

Susan: ...

Professora: Susan!

Susan levanta o braço com um gesto triste olhando ara o chão.

Jen: Oi, Susan.

Susan: Oi...

Jen: Eu já te contei o meu plano de vingança da professora?

Susan: Não...

 Jen conta o plano dela para Susan, e ela fica menos triste. Depois de um tempo a professora passa para olhar quem fez o dever de casa e quem não fez.

Professora: Aquele garoto que não fez o dever aula passada nem veio hoje. Verme.

Jen então repara que ele realmente não estava na aula, então deduziu: “Já que ele ficou naquela chuva ontem à noite, ele deve ter pegado um resfriado, ou uuma gripe.”

Susan: Interessante seu plano...

Jen: Você acha?

Susan: Aham!

No final da aula, Jen conversa com Charles

Charles: Você tem certeza que vai à minha casa não é?

Jen: Sim, amanhã eu vou.

Charles: Ok, é muito importante tá?

Jen: Sobre o que?

Charles: Assuntos importantes! Não falte! Eu vou embora agora...

Jen: Tá bom. Tchau!

Jen: Mal posso esperar para me livrar daquela piranha!

Jen anda para casa e sente uma brisa gelada em seu rosto e se pergunta “Por que não vim de casaco?”

Em casa ela liga para David ninguém atende.Depois liga para o celular dele e está fora de área. Ela começa a ficar assustada e preocupada. Então faz se dever de casa bebendo chá gelado. Quase 22h ela recebe uma ligação de David.

David: Por que você fugiu de mim ontem?

Jen: Porque você estava descontrolado.

David: Descontrolado?EU?!?

Jen: Tá vendo? Você já esta fazendo isso de novo.

David: Ah eu não acredito que você está falando isso, afinal nós não somos amigos?

Jen: Sim, mas isso não quer dizer que um tem que assustar o outro dizendo que está nervoso!

David desliga o telefone. Ela fica assustada porque ele poderia subir na arvore em frente a casa dela e entrar pela janela. Então ela corre para a janela e fica olhando. O poste que iluminava a frente de sua casa queima e ela corre para o primeiro andar para pegar um cope de leite e uma faca, talvez ela precisasse dessa ferramenta depois. Ela repara que tem alguém na janela do seu quarto olhando para dentro então ela engole seco...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mórbidas Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.