O Anjo da Noite escrita por tayuyadm


Capítulo 2
História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93254/chapter/2

Sakura ---

 

Eu estava com as minhas amigas, já estava de tarde e estava escurecendo, olhei no relógio e eram por volta das 18:30, eu e as meninas estavamos prontas para irmos na Tsunade, quando:

 

- AAAAHHHHH - escutamos o grito da Ino vindo do banheiro

 

Rapidamnete voamaos até o banheiro e vimos a Ino sentada no chão do mesmo e ainda mais: chorando!

 

- o que foi? - perguntou Temari

- ACA-ACA-BOU O GLOSS! - falou Ino se levantando do chão e olhando para nós com cara de bebê sem chupeta

- AAAAHHH ... Ino... me poupe! - falamos em unissono

 

Voltamos em silencio até a sala e estavamos prontas para irmos ao escriório da Tsunade, para conhecermos os nossos humanos ''indefesos''.

Chegamos lá e vimos a Tsunade e a Shizune olhando para a enorme janela situada na parte de trás do escritório.

 

- Tsunade? Podemos entar para conversarmos? - perguntei vendo que a mesma se virou.

- Ham... as novas relibos! venham! - ela nos convidou a entrar.

 

Nós nos ssentamos e esperamos uma palavra da boca dela para podermos falar.

 

- Sakura, Hinata, Tenten, Ino e Temari... ok? - perguntou cuzando os dedos e os colocando na frente do rosto.

- Sim... - falamos em unissono.

- nós... nós queriamos saber quem são os nosso bluns! - falou Tenten

- otimo! ... Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shikamaru Nara e Sabaku no Gaara. - falou apontando para cada uma de nós.

 

- obrigado Tusnade-Sama! - falei e em seguida nós nos retiramos.

 

Nós estavamos acaminho da terra, toda voando, menos Temari, bom... estava voando com seu imenso leque.

Passamos por várias nuvens ocas, que são as nuvens que não possuem casas, e neblinas que tampavam nossa visão.

 

- CUIDADO! - gritou Hinata apontando para um demônio.

 

Sasuke ---

 

Eu estava com a minha turma de sempre: Naruto, Neji, Shikamaru e Gaara, estavamos num bar, qual é, hoje é sexta-feira!

 

Nós estudamos na High School Konoha, uma das melhores escolas particular do Japão.

 

- Ei Sasuke - gritou Naruto chamando minha atenção - quem vai pagar a conta?

- só não sou eu! - exclamei me retirando da mesa e entrando no meu carro.

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!