O Anjo da Noite escrita por tayuyadm


Capítulo 1
Anjos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93254/chapter/1

Sakura  POV'S

 

Eu sou um anjo dos mais raros anjos existentes no mundo, uma espécie de anjo da noite, um anjo diferente de todos, sempre eu ficava a descansar pela manhã, resumindo, sou o contrário de todos os outros anjos, mais ainda bem tenho algumas amigas anjos da noite.

 

Eu tenho belos olhos esmeraldas e cabelos longos e rosados, um corpo bem definido, nenhuma gordurinha fora do lugar, coxas e seios fartos e tenho uma grande preocupação com as minhas amigas, já que não podemos ser vistas por demônios, temos que nos esconder, eles tambem saem a noite, esse é o problema!

 

Hinata é a minha melhor amiga juntamente da Ino, Tenten e Temari.

Hinata tem belos olhos perolados e um corpo invejável para muitas garotas de 18 anos, cabelos longos e azulados e um rosto super tímido e sincero, todas sabemos quando a mesma está mentindo.

 

Ino é uma simples garota de cabelos loiros, mais não é burra, tem um corpo pouco farto e olhos azuis de dar inveja, é a mais falsa da turma, nunca assumi o que faz de errado, mais o que nós gostamos ela concerteza dirá que foi ela.

 

Tenten é linda, tem cabelos presos em dois coques, cabelos cor chocolate e olhos da mesma cor, possui um corpo incrivelmente lindo.

É a mais inteligente do grupo, muito linda e amigável.

 

Temari tem cabelos presos em 4 coques e loiros, olhos azuis e um corpo incrivelmente farto, ela não possui asas, então prescisa voar com um leque, que anda com ela a todos os lugares possiveis.

 

Todas nós moravamos na nuvem 1047, uma nuvem muito linda e por dentro toda azul e alguns quartos cor de rosa, como o meu o da Ino e Temari.

 

Nós tinha-mos vários amigos do colegial da nuvem 7066, eles moram na casa perto da nossa, na nuvem 1057, não é tão perto, mais não é tão longe, dá para ir voando.

 

Nossos amigos não eram anjos da noite e sim anjos guardiões, os ajinhos que protegem as criancinhas até completarem 25 anos e daí são passadas para os anjos relibos, anjos que protegem os adultos na medida do possivel.

 

Quando os humanos ficam velhos eles são novamente passados para os anjos prix, são anjos tambem velhos mais muito ativos, eles são mais rápidos que os anjos gardiões, só para você ter idéia.

 

Eu e minhas amigas protegemos, a maioria das vezes, os tchinas, recebem esse nome pelo fato de pecarem e sempre sairem a noite, o que é o nosso trabalho.

 

Legenda:

 

Anjos - quando a história for narrada por anjos, ela será em itálico

Humanos - quando a história for narrada por humanos ela será em negrito

 

Gostou da história?

se sim mande reveiws!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!