Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 13
Justice League...não...Crazy League!


Notas iniciais do capítulo

Gente...quem aí já leu uma fic pós Lua Nova?? Tô aqui pra recomendar essa fic maravilhosaaa!!! Ela vai mostrar o que aconteceria se o Edward não voltasse..tenho certeza que ninguém leu uma fic como essa. Dá uma passada lá, deixem reviews, vocês não vão arrepender. Nightfall(Anoitecer). Minha amiga precisa de leitores...assim como eu..

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/104188/Nightfall_Anoitecer

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/13

Edward PDV

Caminhamos até o jardim, onde o Harry, após ver a Hermione, falou surpreso. Como se eu não esperasse que fosse ela. Ela é NERD ué.

“Hermione?” – falou o burro.

“É claro, quem mais seria?....Oi Hermione!” – falou a Ginna.

“Olá, Ginna. Como vai? Oi pessoal.”

“Oi.” – respondemos eu e o Harry.

“Eu vou bem...mas eu preciso de um favor seu.”

“Que favor?”

“Acho que é melhor você contar a história pra ela primeiro, Harry.” – falei.

“É...claro....” – Harry lhe contou toda a história. Sobre o que ouviu as meninas conversando, e o que ouviu elas falarem com o Draco e sobre a sua suspeita de que eles estavam tramando alguma coisa. É, a suspeita é dele. Ele que é o louco.

“E então, Hermione. Precisamos ficar de olho neles...mas não sabemos como. Tem alguma idéia?”

“Humm...é meio complicado...mas eu acho que posso ajudar vocês. Precisamos saber mais deles. Temos que seguir todos os seus passos...mas..”

“Mas precisamos de muitas pessoas para fazer isso...mas quem?” – interrompeu Ginna.

“Podemos chamar todos que a gente conhece, e que confiamos. Se cada um chamar ao menos uma pessoa, já está de bom tamanho.” – falei.

“É verdade. Boa idéia Edward. Eu posso chamar o Rony...vocês vejam se conseguem pensar em alguma pessoa que possa ajudar...” – falou Hermione, dando um fim na conversa.

“Só mais uma coisa. A gente se reúne aqui em duas horas nesse mesmo lugar. Vamos.” – falou Harry, puxando a Ginna pelo braço.

Rapidamente fui procurar a única pessoa que eu sabia que aceitaria me ajudar. Apesar de eu não querer muito encontrar essa pessoa. Há coisas pendentes para resolvermos. Fui até o castelo procurar.

Seria bem difícil já que o castelo era tão grande. Fui primeiro até o salão comunal da Sonserina. Um aluno acabava de sair pelo retrato que guardava a porta, entrei antes de fechar.

Havia poucos alunos mas os que estavam ali olharam para mim com olhares furtivos e surpresos. O que eles estão encarando? Ah é mesmo...eu que estou invadindo a sala de outra casa. Eu é que sou o errado aqui. Dei uma olhada rápida na sala e saí praticamente correndo, antes que os alunos começassem a me linchar.

Andei pelos corredores, nem sabia bem onde estava indo. Estava deixando que meus pés me guiassem. Parece que eles tinham vida própria e estavam me levando ao lugar certo. Passei por vários lugares onde nem tinha ido antes. Até que cheguei em uma escada que subia em espiral. Fiquei curioso para saber aonde isso levava e comecei a subir.

Cinco minutos depois me vejo em uma pequena torre, que tinha uma bela vista de toda a extensão em frente ao castelo. E para minha surpresa, ou mesmo para meu contento....ela estava lá. Como foi que eu fiz isso??

“Bella?” – chamei sem querer acreditar no que via.

“Hã..??” – disse ela se virando, quando ela me viu, arfou assustada. “Edward? O que...o que está fazendo aqui?”

“Hãa...eu..eu estava te procurando...aí eu achei essa escada e subi aqui. Parece que, de alguma forma eu sentia que você estava aqui.”

“Ahh...e o que você queria comigo?” – perguntou ela corando.

“Err..bem..eu não sei. Nem me lembro mais...”

Ela sorriu. Seu sorriso me fez esquecer até quem eu era. Me aproximei hesitante dela.

“Bella...você..quer dizer, eu queria você que me novo beijar de...” – parei de falar, porque nem eu estava entendendo o que eu estava falando.

Ela me fitava com os olhos cheios de surpresa, e falou.

“Edward..você quer que eu te beije de novo?” – falou ela, quer dizer, traduziu.

“É, é isso mesmo..” – falei sorrindo mas fiquei sério de repente. Ela tinha que saber que eu não estava brincando. Eram os meus sentimentos que estavam em jogo.

Me aproximei dela, e pude sentir sua respiração ofegante. Seu hálito de menta que me invadia, me deixava mais louco para ter sua boca junto à minha novamente. Peguei seu rosto e o coloquei minhas mãos nos dois lados do seu rosto. Fitei seu rosto, e depois a sua boca, sôfrego. Como eu precisava dela!

Ao meu simples toque em seus lábios, meu corpo estremeceu. Mordisquei seu lábio inferior e ela já não respirava mais. Busquei sua boca, até ela abrir passagem para aprofundar o beijo. Ela agarrava meus cabelos, como se necessitasse daquilo do mesmo tanto quanto eu. E quando eu pensei que estava bom ficou melhor.

Ela mordeu meu lábio e passou a beijar meu pescoço até chegar em minha orelha, onde depositou vários beijos entre algumas mordidas. Eu já estava arfando. Ouvi ela sorrir em meu ouvido. E a puxei para mais um beijo, até nos desvencilharmos sem fôlego. Ambos ofegantes.

“Nossa, foi melhor do que eu esperei..”

Ela apenas fitava o chão, toda corada. Peguei seu queixo entre os dedos e a fiz olhar pra mim. Pude ver a imensidão daquele olhos de chocolate, mas não consegui decifrá-los. Parecia haver um misto de alegria e tristeza.

“Bella...o que foi? Será que você não entendeu que...”

“Não, Edward não é isso. Eu..eu, é que eu estou confusa. Não consigo raciocinar com isso, não sei se consigo lidar.”

“É o que? Muita pressão, eu estou te pressionando demais? Ou..”

“Também não...só me dá algum tempo, ok?”

“Claro...eu dou o tempo que você quiser..quero que você saiba que eu...”

“Bellaaaaaaaaaa!!!!!” – ouvi alguém gritar.

AAAAAHHHH....eu não acreditooo...será que eu nunca vou consegui colocar isso pra fora??

“Bella, eu...”

“Bellitaaaa, anda vem logo. Preciso te contar uma coisa. Na verdade preciso de um favor...Edward?” – Alice foi diminuindo a voz, até chegar e ver que a Bella não estava sozinha.

“Sim, Alice. Ajudar em que?” – falou a Bella, disfarçando.

“O Harry, e um pessoal está formando um plano e precisa..”

“Caraca...é mesmo. Tinha me esquecido. Foi pra isso que eu vim te procurar..” – contei a ela o plano do Harry, e ela aceitou ajudar.

Harry PDV

Tínhamos um belo grupo. Mas ainda estava faltando o Edward. Onde será que aquele bocó se meteu? Quando a gente precisa dele, ele não está.

“Alice, vai atrás da Bella. Vê se ela pode nos ajudar. E aproveita e fica de olho pra ver se encontra o Edward também.” – falei já desesperado.

E ela se foi. Depois de quase trinta minutos excruciantes, e depressivos de longa espera...tá, exagerei, eles chegaram. Bella e Alice vinham na frente, e Edward vinha atrás.

“Até que enfim! Pronto pessoal, vamos sentar aqui em círculo. Vai ser melhor para conversar.”

Enquanto todos se sentavam, contei todos que estavam lá. Haviam 9 pessoas.

“Que tal todos se apresentarem para começar...acho que nem todos aqui se conhecem. Eu começo. Eu sou Harry.”

“Eu sou Ginna.”

“Rony”

“Hermione”

“Jacob.” – alguém arfou.

“Jessy.”

“Bella.”

“Alice.”

“Edward.”

“Muito bem então. Acho que dá pra separar uma tarefa para cada pessoa. Vai ficar mais fácil agora. Pelo que sei, são três pessoas envolvidas. Draco, Jane e Victória. Preciso de três pessoas para seguir cada um separadamente. Eu seguirei o Draco, daqui em diante ele é minha responsabilidade.” – falei com veemência.

“Eu fico com a Victória.” – Falou Jessy.

“E eu posso ficar com a Jane. Acho que não vou ter problemas com isso.” – falou Jacob.

“OK. Quero relatórios de tudo o que eles fizerem de suspeito. Coletem provas se for possível. Tirem fotos, gravem, sei lá, qualquer coisa.” – falei, lembrando de meu pai que nunca teve sua versão confirmada. Além do mais, era a palavra dele contra outros três.

“A outra parte do plano é a infiltração. Eu vou ficar com a parte de preparar o disfarce, mas preciso de duas pessoas para entrarem na casa para vigiá-los lá de dentro.” – Falou Hermione.

“Mas...não seria mais fácil se a gente pedisse alguém lá de dentro pra fazer isso?” – perguntou o inteligentezão do Edward.

“Não né, Edward. É claro que eles iam ficar do lado do Draco. Quem trairia alguém da própria casa? Não acho que isso dê certo..” – falei.

“Então, quem se disponibiliza? É uma missão de muito risco..” – continuou Hermione.

“Eu posso fazer isso...mas preciso de alguém pra me ajudar.” – falou Ginna.

“Não..não, você não vai fazer isso. É perigoso demais. Outros se dispõem?” – falei com firmeza.

“Eu vou. Já que é pra proteger a minha irmã...eu vou.” – falou o Rony.

“OK. Mais alguém?” – enquanto falava lancei um olhar sugestivo pro Edward. Se liga...é pra você ir mesmo bocó.

“Tá, tá...eu vou. Não precisa ficar me olhando assim não, Harry. Que coisa.” – falou o Edward.

“Ok. Certo. Vejamos, todos tem coisas pra fazer, e ainda resta as três meninas. Alice, Bella e Ginna. Vocês vão ficar sem trabalho por enquanto. Mas fiquem sempre alerta à qualquer coisa de estranho que vocês notarem, e...”

“Harry...porque não inventamos um nome para o nosso grupo?” – Ginna interrompeu.

“Humm...tipo o quê?”

“Sei lá..que tal..Justice League (Liga da Justiça)?”

“Nã...esse não..” – falou a Bella, toda fresca.

“Ahhhh, já sei, já seii!!! Pode ser..pode não, tem que ser: Crazy League. Cuidadosos, Rápidos, Amigos, Zerados, YES! CRAZY !!...” – disse Alice, batendo palmas que nem uma louca.

Às vezes, eu me acho o único inteligente e o mais ‘normal’ do grupo.

“Nossa, Lice, não precisa exagerar também né. Olha Harry, não liga não, ela é assim mesmo...Eu gostei do nome, é claro que a gente exclui a última parte mas tudo bem..”

“Ah tá. Eu já estava começando a ficar preocupado. Tá bom. Alguém tem outra sugestão? Ou podemos ficar com esse nome?”

“Eu estava pensando em colocar, Gladiadores. Acho que ficaria bem legal.” – falou Jacob.

“Humpf...o meu é melhor: Unbreakable Force (Força inquebrável).” – falou a Jessy.

“Guardians.”

“Patronos.”

Todo mundo começou a falar de uma vez só e eu já não entendia mais nada. Meu Deus, que povo louco!!

“tá..tá..tá. ok, ok. Se acalmem. É melhor deixar isso pra depois. A gente marca outra reunião e todo mundo traz a sua sugestão e a gente decide qual vai ser melhor.” – falei.

“É mesmo pessoal. Já está na hora do almoço, é melhor cada um ir cuidar da sua tarefa e avisamos quando tiver outra reunião.” – falou Hermione.

Todos foram se levantando devagar. Uns iam para o castelo, outros iam andando pelo jardim. Fiquei, por fim, sozinho com a Ginna ao meu lado.

Não falamos nada. Só ficamos um tempo olhando os alunos entrando e saindo do castelo. Uns conversando do lado de fora..outros jogando baralho. Nossa, isso aqui é melhor do que eu esperava.  Ter o final de semana livre para fazer o que quiser. Não era isso o que eu esperava mesmo.

Mas eu nem imaginava como seria aqui. Nem conseguia. Minha mente, tão pequena e voltada para o mundo dos trouxas nunca imaginaria uma coisa como essa. Pensando nisso eu me pergunto, será que os trouxas não nos vêem? Com esse castelo enorme, dava para ver de longe.

Fiquei um tempo perdido em pensamentos, até que voltei à realidade e comecei a pensar no que estava prestes a fazer. Eu só podia estar mesmo louco. Formar um grupo, com um monte de pessoas que eu ao menos sequer conheço, pra me ajudar a impedir um idiota de acabar com a escola. Eu nem sei se ele vai mesmo fazer isso. Além do mais, quem são essas pessoas que me ajudaram prontamente num pedido tão doido como esse? Só consigo pensar em uma coisa. Todos nós somos insanos!

Um bando de loucos, indo atrás de um doido. Que não sabem nem por onde começar. Hahahahaha. Como pode?

Hermione PDV

É isso. Agora o Harry conseguiu juntar o pessoal, e eu tenho que me concentrar em minha tarefa. Vai levar a semana inteira. Mas vai valer a pena. Eu vou ficar com a parte mais fácil. Quem vai ter que pegar um cabelo de quem vai se transformar vai ser o Rony e o Edward.

Eu só quero ver. Pode até ser que o Edward consiga, mas o Rony. Ichi, aquele ali, hum. Vou é pedir pro Edward dar uma ajuda pra ele.

Depois da reunião. Fui almoçar. Ainda tenho muito trabalho. Tenho que procurar todos os ingredientes para preparar a poção. Isso sim vai dar trabalho. Vou pedir ajuda pra Alice e a Bella.

Alice PDV

Depois do almoço, eu e a Bella fomos ajudar a Hermione a procurar um tal de ingrediente para fazer a poção. Já estava ficando um saco.

“Aii, Hermioooneeee. Eu já estou cansada. Não dá pra gente terminar outro dia não?” – perguntei pela trilhonésima vez.

“AHHH, Alice! Pára de ser chata. Que merda! Pára de ficar reclamando e ajuda logo. Se você ajudasse a gente já tinha acabado.” – falou a escandalosa da Bella.

“Ai, tá bom. Desculpa aí. Vamos andar logo com isso então.” - falei e, sem querer, projetei um bico.

“Omg, Liceeee.. você sabe que eu não falei por mal. Me perdoa. Mas é que você já tava me irritando, táh? Desculpa a Bellinha aqui vai. Chora não bebê, eu não faço mais isso, tá bom?” – falou a Bella, me abraçando.

“Aii, tá bom né Bella. Não precisa exagerar. Eu te desculpo. Agora vamos logo acabar com isso aqui.”

“Achei!! Achei, achei, achei. Até que enfim. Eu sabia que tinha em algum lugar aqui nessas estufas.”

“Ah, você sabia. Que legal. A gente só teve que olhar todas as outras primeiro. Nada de mais.” – falou a Bella, irônica.

“Ok, Bella. Já acabou. Agora vamos que eu preciso verdadeiramente de um banho e de uma cama.” – falei.

“Tchau meninas. Obrigada pela ajuda.”

Arrastei a Bella para fora de lá o mais rápido possível. Já não aguentava mais aquele cheiro daquelas plantas fedidas. Já tinha impregnado em toda a minha roupa. Não sei como a Hermione aguentava. Isso, realmente, não era para mim.

Corremos até a entrada do castelo. Tinha poucos alunos do lado de fora, e o sol já começava a se por. Nossa, já passou tanto tempo assim? Tá, agora não importa. Preciso tomar um banho e procurar meu Jazinho. Faz tempo que eu não vejo ele. Desde o almoço. É. Muito tempo.

Bella PDV

Depois de tomar um longo banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer. Já que estava de noite e poderia estar fazendo frio eu coloquei uma jaqueta por cima. A Alice já tinha saído faz tempo, dizendo que ia atrás do Jazinho. Aff. Além de me abandonar aqui sozinha, ainda é por causa de um menino. Pode um negócio desses? Eu mereço.

Desci até a sala comunal com um livro em mãos e sentei num sofá vazio perto da lareira. Eu não estava nem um pouco a fim de sair, então, que coisa melhor se não ler algum livro? Ainda bem que eu tinha trago os meus favoritos. Diários do Vampiro. Eu tinha que saber o que ia acontecer com aquele casal.

Nem cinco minutos se passou e uma menina entrou na sala. Ela vasculhou todo o perímetro e parou o olhar em mim. No mesmo momento abriu um largo sorriso e se aproximou.

“Você é a Bella, não é?”

“Sou sim, e você quem é?”

“Alguém que você não precisa saber o nome. Não por enquanto.”

Olhei a menina dos pés à cabeça. Nuca tinha visto ela em nenhum lugar.

“Tá, e o que faz você vir aqui e atrapalhar meu momento ‘ler’?”

“Humm, é que tem uma pessoa ali fora que pediu para mim te chamar.”

“E eu posso saber quem é?”

“Pode. É só ir lá que você vai saber. Hihihihi.” – disse a menina, saindo.

Ai meu São Jorge, eu devo ter grudado chiclete no banco da igreja...só pode!

Levantei na maior preguiça e fui bem devagar até o retrato. Depois de cinco minutos eu cheguei lá. Ele se abriu devagar e olhei pra fora mas não tinha ninguém. Eu não acredito que ela me fez vir aqui pra nada.

Saí pra fora, só pra conferir. Se não tiver ninguém ela me paga! Olhei para a esquerda, depois me virei para a direita pra me dar de cara com um Jacob parado no meio do corredor e olhando pra mim. Parece que ele estava só passando. É, eu prefiro entender assim.

“Até que enfim. Pensei que você não viria mais.” – falou ele acabando com a minha teoria de que ele só estaria passando.

“Jake?”

“Oi, Bella. Vim aqui te ver. Estava com saudade.”

Fiquei sem fala. Ele que continuava parado onde estava, deu uns passos em minha direção. Eu dei alguns passos atrás, instintivamente, até que encostei na parede. Ele parou e olhou pra mim confuso.

“O que foi? Algum problema?”

“Não. Problema nenhum.”

Ai, caraca. Agora complicou. Eu ainda nem tinha pensado direito no que ele tinha me falado. Havia esquecido completamente. Acho que na minha ânsia de não saber o que dizer acabei achando melhor esquecer. E tudo não passar de um mal entendido...

“Bella? Responde..”

“Hãã?? Desculpa, eu não prestei atenção.”

“Eu perguntei se você ainda está indecisa..parece que eu estou aqui falando e você está em outro mundo.”

“É. É que eu tive uma semana bem corrida, e eu não tive tempo pra pensar muito...”

“Mas Bella, não precisa pensar...eu posso fazer você gostar de mim..é só você me dar uma chan...”

“Não, Jake. Quem me dera fosse só esse o problema. É que, tem mais coisa envolvida do que você imagina.”

“Então me conta. Deixa eu te ajudar.”

“Você não pode me ajudar, Jake. É uma decisão que eu tenho que tomar sozinha.”

Ele me olhou, pensativo. Seus olhos negros brilhavam intensamente, que não tinha como eu não me perder na imensidão deles. Ele me examinava, como se enxergasse a minha alma. Como se examinasse meu coração, que batia cada vez mais rápido à medida que ele se aproximava.

Ele abraçou e eu pude sentir seu perfume. Passei as mãos em seu cabelo, em sinal de carinho.

“Bella, eu preciso de você.” - sussurrou ele, rouco no meu ouvido.

Sua respiração me provocava arrepios. Ele se afastou do abraço e me olhou profundamente nos olhos. E segurando meu queixo fez o que eu mais temia. Já me beijando ele forçava a passagem. Eu tentei resistir, mas eu não fui forte o suficiente. Sua euforia já passava para mim. Me desvencilhei ofegante, antes que eu continuasse com essa loucura por mais tempo.

“Jake, não...” – falei, mas ele me interrompeu com um selinho.

“Te vejo depois.”

E saiu.

Olhei ele sair pelo corredor e escorreguei pela parede até sentar no chão. Como eu pude ser tão fraca? Eu preciso acabar logo com isso. Não posso ficar com os dois ao mesmo tempo. Ou talvez sim. Não! Bella, foco. Foco! Isso não é certo. Você tem que escolher um dos dois.

Confidencial PDV

Bella, eu preciso de você. Bella, eu preciso de você. Bella, eu preciso de você. Bella, eu preciso de você. Bella, eu preciso de você. Bella, eu preciso de você.

Essa frase ficou ecoando na minha cabeça. Como ele pôde fazer isso? Como ele pôde fazer isso comigo? Não acredito que ele gosta dessa garota. Essa pau de rabiola. Affe.

Eu suspeitei. Eu sabia que tinha que vir espiar, porque se não eu estaria perdendo alguma coisa. Só de ter que disfarçar um sorriso pra ir lá chamar essa magrela pro meu Jake já foi um esforço danado, mas ver ele beijando ela...Daquele jeito. Não agüentei. Tive que virar a cara. Ai que ódio!!

Eu ainda pego essa guria. Ela não vai ficar com o meu Jake, não vai! Ele é meu. Eu já tinha decidido isso desde o começo do semestre. Desde o dia em que eu o vi no trem. Ele vai ser meu!

Eu ainda pego essa magrela no flagra. Eu sei que ela vai fazer alguma coisa de errado. E eu ainda acabo com ela. Ah se vou. Ela que se meteu com o meu Jakezinho, humpf.

Entrei pra sala antes que ela se levantasse do chão e me visse ali espiando. Preciso seguir ela até conseguir o que preciso pra mostrar pro meu bebê que ela não é o que ele precisa. Ele precisa é de mim, isso sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Mereço reviews? Quem será o PDV misterioso??
Gente mandem reviews!! Não custa nada.

beijitos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.