Anos Dourados escrita por Pipe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é um fic com os cavaleiros de ouro, na época quando eles chegaram ao santuário. É uma idéia que eu tive, quase na mesma linha de Gente como a Gente... com a diferença de que eu não vou retirar os poderes de ninguém... Mas pretendo demonstrar como poderia ter sido o encontro entre tantas crianças de diferentes países, culturas, idades, educação... com muito carinho e humor, vamos explorar esse encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93098/chapter/1

PRÓLOGO:

Shun e Shaka estavam indo pra casa de Mu, para um lanche no final da tarde. Shura e Saga já estavam lá. Faltavam Miro e Camus. Seiya, Shiryu, Hyoga e Afrodite ajudavam Mu na cozinha. Máscara da Morte sentado na janela olhava pra longe. Aldebaran estava fora. Shun entrou cumprimentando os outros e estava indo pra cozinha quando viu Afrodite e mesmo se odiando, deu meia volta e foi se sentar com Máscara da Morte na janela. Este deu uma risadinha de leve mas não disse nada. Os atrasados ajudaram a arrumar a grande mesa e se sentaram. Ao ver Shaka evitando os embutidos e lambuzando o pão com mel, Shura riu:

_ Esse Shaka! Vocês se lembram de quando ele chegou aqui no Santuário que ele chorava em todas as horas do almoço, porque ele não comia carne e não queria que a gente comesse também?

Shaka sentiu as bochechas arderem e se defendeu:

_ Eu era criança... devia ter uns seis anos... dá um desconto.

_ Eu me lembro que o Carlo amava bife mal passado e fazia questão de comer na mesa dele só pra ver ele passar mal.

Máscara da Morte deu um sorriso maldoso e mordeu a boca.

_ Vocês devem ter muitas histórias legais pra contar daquela época. – disse Hyoga

_ Porque não contam pra gente? Hoje ninguém tem nada importante pra fazer mesmo. – pediu Seiya.

_ Histórias! – Shun bateu palmas – Contem algumas, por favor!

_Hmmm...- resmungou Saga, gostando da idéia mas não querendo demonstrar...

_ Você começa e a gente ajuda... – incentivou Miro, louco pra começar logo.

E Saga começou:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic seria livre, senão fosse pela parte escatológica e muitos palavrões. Prefiro então, deixa-la um pouco mais restrita. Mas não vai ter yaoi, nem sexo hetero. Enjoy os proximos capitulos.