Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 18
Fogo e Terra.


Notas iniciais do capítulo

Obrigadooo a: Nahila_Violeta, GabiAliceCullen, soulpawer, Maary_Cullen, Natyy-Cullen, Desribeiro, Anna e Edward, GEGEd3, tlgdmhb, Jurinha, sakura25111213, Mandyh_Cullen, RosangelaPaiter, bia2311, Natyfofy, laasouza, Jessi Palhuca, Carol_Cullen, liliancullen, Clara_Cullen, Sarah_Volturi, Josy_Pattz, juhpatty, naanring e mandi_cullen!
Vou dedicar esse capitulo a Josy_Pattz que recomendou a fic! Obrigado Flor!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/18

No capitulo anterior…

Abri os olhos, e olhei ao redor me sentando. Onde ele estava?

- Ele saiu. – eu ouvi uma voz de sinos vindo do canto do quarto.

- Onde ele foi Alice? – eu perguntei a figura que estava sentada em uma cadeira em um canto do quarto.

Capitulo 18: Fogo e Terra.

Pov Bella.

- Ele foi comprar algumas roupas, essas coisas. – ela disse como se não importasse muito. Mas não era Alice que sempre comprava a roupa de todo mundo? Isso estava muito estranho.

- Tudo bem. – Eu disse. Mas sem realmente acreditar. – Eu vou lavar o rosto. Eu disse indo ao banheiro e fazendo minha higiene matinal.

Assim que terminei voltei ao quarto e Alice ainda estava ali.

- Ele não te pediu para ficar de “baba”, não é? – eu perguntei desconfiada.

- Claro que não, Bella. Eu não posso mais nem querer ficar perto da minha melhor amiga? – Ela disse unindo as sobrancelhas e arregalando os olhos. Arrependi-me instantaneamente de ter dito aquilo.

- Claro que pode. Desculpe-me Alice. – eu disse a ela.

- Tudo bem. – ela disse sorrindo. – Eu te ajudo a preparar algo para comer. – ela se levantou e veio até mim.

Descemos à escada e tudo estava em silencio. Era incrível como sempre que alguém da guarda ia até a França o clima ficava pesado.

Não havia ninguém novamente na sala principal, então fomos direto para cozinha.

Alice ajudou-me a preparar umas torradas e um suco, e logo eu já estava comendo, enquanto Alice ficava olhando em volta e comentando que não precisava ser tudo antigo e que os Volturi poderiam modificar algumas coisas no castelo. E eu sempre revirava os olhos a cada idéia sua de modernizar o castelo.

Quando eu estava terminando de lavar a lousa eu escuto passos entrando na cozinha, coloquei o prato que estava lavando rapidamente para escorrer e me virei para ver quem tinha entrado.

- Oi Jane. – eu disse.

- Bella. – ela me cumprimentou sorrindo abertamente para mim. – Alice... – ela disse com um tom seco que eu não entendi.

- Jane. – Alice a cumprimentou da mesma forma.

- O que ira fazer agora, Bella? – ela me perguntou.

Pensei durante um curto período de tempo.

Eu não tinha nada especifico para fazer hoje. Eu planejava ficar com Edward talvez sair um pouco. Volterra parecia ser linda. Mas desde que cheguei não tive a oportunidade de conhecê-la. Mas eu não poderia fazer isso hoje, pois o dia estava ensolarado, mesmo sendo cedo. E eu não ira sair sozinha, eu não brilhava no sol como os vampiros, eu não teria o problema de sair, mas eu não ira só.

- Podemos treinar Jane? – Eu perguntei a ela. Ainda não sabia controlar todos os elementos, e ainda ficava muito curiosa com isso.

- Claro. – ela disse sorrindo.

Logo já estávamos no jardim.

Alice parecia estar chateada com algo, mas ao mesmo tempo curiosa. Com certeza ela estava curiosa sobre os dons que eu estava desenvolvendo, mas por que ela sempre ficava tão chateada na presença de Jane?

- Por qual você quer começar Bella? – Jane me perguntou.

Alice estava ali perto sentada no grama, com os olhos curiosos. Jane estava a minha frente a uns dois metros de mim esperando minha resposta.

- Fogo. – eu disse. – Nunca tentei controlar o fogo.

Estava curiosa sobre esse elemento. E eu achava muito importante aprender a controlá-lo. Era uma ótima arma de defesa. E se caso algum dia eu precisasse eu saberia usar.

- Tudo bem. – Jane disse. – Mas é importante que tenha muita concentração, pois você terá que “criá-lo”, pois aqui não há fogo, e provavelmente quando precisar se defender não haverá nenhuma chama por perto. Por isso pode ser mais difícil.

- O que eu devo fazer? – eu perguntei.

- Feche os olhos por um momento. – Jane comandou e eu logo fiz. – Agora, se concentre no calor que esta a sua volta, sinta ele... – Sim. Eu estava sentindo. O calor parecia tomar conta de mim e parecia aumentar a intensidade.

- Bella? – Jane chamou-me.

- Sim. – eu respondi. – Eu estou sentido. Está ficando mais forte.

- Ótimo! Agora abra os olhos e tente focalizar isso em algum ponto do jardim. – ela disse e eu logo o fiz.

Abri os meus olhos e assim que o fiz. Ouvi alguém ofegar, me virei rapidamente em direção ao som e vi que era Alice que me olhava com uma mão tampando a boca e os olhos arregalados.

Logo então percebi que todos os outros Cullen estava ali também me olhando com os olhos um pouco maiores que o normal, mas pareciam tentar disfarçar.

Perguntei-me o porquê de todo esse choque sendo que eu ainda nem estava usando o dom do fogo. Só então me lembrei que a cada elemento que eu usava os meus olhos mudava de cor, que segundo a Alec isso era uma característica das bruxas, então nesse momento os meus olhos deveriam estar em um tom de vermelho sangue, como os olhos de Renee quando matou Victoria. Simplesmente apavorantes.

Tentei me livrar desse pensamento e ainda sentindo o calor do fogo em minhas veias eu focalizei em um tronco caído perto do lago.

Eu não sabia exatamente o que fazer. Não havia nada para eu movimentar, como eu havia feito com a água e com o ar.

Mas não desisti. Era tudo uma questão de concentração e eu podia fazer isso.

Depois de alguns segundos tentando focalizar todo o calor que eu sentia ao redor do ambiente naquele pequeno ponto, algumas chamas começaram aparecer em vota do tronco seco passando por ele lentamente.

Eu olhei aquilo de olhos arregalados, não estava acreditando no que eu havia acabado de fazer.

Virei-me para Jane em busca de alguma resposta, mas ela só olhava para mim sorrindo, como se estivesse orgulhosa de mim.

Olhei em direção a Alice com um sorriso no rosto, mas ela não olhava pra mim, e nem os outros Cullen, todos encaravam em choque o tronco que estava pegando fogo, como se não acreditassem que realmente aquilo estava acontecendo. Eu não os culpava, nem eu estava acreditando que havia feito aquilo.

- Parabéns Bella. Pensei que demoraria mais para isso acontecer, o fogo não é um elemento fácil de manipular! – sorri pra ela e voltei a minha atenção ao tronco caído que já estava quase todo tomado pelas chamas.

Voltei o meu olhar para o lago e me concentrei na água que havia ali.

Rapidamente consegui formar uma pequena onda e lancei-a para o tronco em chamas. E rapidamente todo fogo que havia ali se apagou, deixando apenas a marca das chamas por onde elas haviam passado.

Tanto a água quanto o ar haviam ficado muito mais fáceis de controlar e eu descobri que eu só tinha dificuldade nas primeiras tentativas de controlá-las, por que depois da primeira vez tudo havia se tornado muito simples tão normal e fácil como levantar o meu braço ou balançar a cabeça, era como se já fizesse parte de mim.

- Foi incrível, Bella! Não pensei que conseguiria tão rápido. – Jane disse.

Eu ainda estava fascinada com tudo aquilo, mas cada vez que eu aprendia, eu ficava cada vez mais curiosa para saber até onde eu podia ir. Qual era o limite? Como seriam os outros dons?

- Podemos praticar a terra também? – eu perguntei esperançosa para Jane.

Ela pareceu pensar por um tempo, enquanto me avaliava.

- Claro. Por que não? – Ela disse e eu sorri largamente para ela. – Acho que você já sabe o que fazer não, é? Somente se concentre... Sinta o cheiro da grama que está ao seu redor, se lembre de sua textura... Concentre-se somente nela e em mais nada.

Eu apenas assenti levemente com a cabeça enquanto começava a me concentrar. Inspirei fundo, sentindo o cheiro da terra molhada que estava perto do lago, o aroma das flores do capim que estava por toda parte do jardim. Lembrei-me de sua textura... E então focalizei o espaço entre mim e Jane. Pensei em cada pequeno grão de terra que havia ali, na imensidão...

Assim que consegui me concentrar somente na terra ali, e em tudo o que envolvia ela, sua cor, seu aroma, sua textura... Eu tentei move-la. Não sabia exatamente como eu fazia isso. Não era algo que eu pudesse desejar e acontecia, era só uma questão de focalizar naquilo e o resto simplesmente fluía.

Estava tão absorta em meus pensamentos que me assuste quando o solo tremeu levemente, e em alguns pontos subia como se realmente estivesse acontecendo um pequeno terremoto.

Não precisei olhar para saber que o olhar de todos estava sobre mim, mas no momento isso não importava, pois eu não conseguia prestar atenção em ninguém ali.

Minha visão começou a ficar turva e então senti o meu corpo ficar mais leve e todos os sons ficarem distantes como se eu estivesse mergulhando no mar, eu só sentia meu corpo indo para trás e logo depois alguns gritos chamando meu nome, mas logo tudo ficou escuro. E eu só me perguntava o que estaria acontecendo.

~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~

- Bella! Bella! – uma voz de sinos chamava-me desesperadamente. – Carlisle! O que está acontecendo?

- Se acalme Alice! – Escutei a voz de Jane a repreendendo.  – Ela vai ficar bem! Ela só abusou dos dons, e faz tempo que ela não caça. Ela só ficou fraca. Logo ela vai voltar e eu a levarei para a floresta para que se alimente.

- Bella. – senti uma mão passando por minha testa. – Você pode me ouvi?

- Claro Alice. Eu estou bem. – eu disse com a voz mais fraca que um sussurro. E tentei sair dos braços de Jane que segurava minha cabeça em seu colo. Ela estava sentada na grama onde provavelmente eu havia caído.

- Bella isso foi um erro! Já faz tempo que não se alimenta, e os seus dons exigem muita força mental e até mesmo física. – Jane me repreendeu também.

- Eu estou bem. – eu disse assim que consegui me sentar.

- Ótimo. Agora vamos caçar. – Jane se levantou enquanto me puxava para cima com ela.

- Tudo bem. – eu a respondi fracamente.

~~~*~~~*~~~*~~~

Terminei de drenar o segundo cervo e me virei em direção a Jane que me olhava para o cervo morto com um olhar de desprezo.

- Jane. – chamei.

- Está satisfeita? – ela se virou para mim, mas dessa vez com um sorriso amigável na face.

- Sim. – lhe respondi e expressei a duvida que tanto martelava na minha cabeça desde que tínhamos vindo caçar. – Você acha que eu posso controlar o espírito também? Aro disse que esse era o mais difícil de todos e até mesmo Renee tinha dificuldade de controlá-lo.

- Eu tenho certeza que você consegue, assim como sua mãe. Só é um pouco mais difícil, mas isso não significa que é impossível. E alem do mais, você está tendo muito mais facilidade de controlar os outros elementos do que Renee. – ela disse com um leve sorriso brincando em seus lábios.

Pensei por um momento em esquecer isso, mas estava muito curiosa.

- Como funciona? – fui direto ao ponto. Queria saber se eu tinha ou não essa capacidade.

- Isso é um pouco diferente dos outros elementos. Não é uma questão de concentração, você precisa acreditar em si mesma ou nunca vai conseguir. Tem que acreditar que é capaz de fazer isso ou não funciona.

- Renee não acreditava que tinha esse dom? – eu perguntei em um fio de voz, me lembrando de como ela era decidida, e não desistia de nada facilmente.

- Depois de um tempo ela começou a pensar que não tinha esse dom, por que nunca consegui fazer nada relacionado ao espírito, mas ela nunca desistiu.

- Ela sempre foi teimosa. – eu disse olhando para o chão me lembrando de como brigávamos quando morávamos Phoenix. Renee parecia uma criança birrenta. 

- Podemos voltar agora? – ela perguntou-me.

Apenas assenti e voltamos para o castelo com o céu negro e cheio de estrelas acima de nós.

Jane havia dito que precisava conversar com Aro sobre alguns assuntos e quando a perguntei sobre o que, ela apenas respondeu que estava preocupada com o caso da França. Eu quis saber mais sobre o assunto mais ela desconversou dizendo que não era nada de importante e que queria falar com ele logo, então só a deixei ir imaginando que ela deveria estar preocupada com Alec.

Subi sem vontade nenhuma para meu quarto e fui para o banheiro tomar um banho. Eu estava preocupada com Edward, já fazia tempo que não o via, o que estava acontecendo? Por que todos insistiam em esconder tudo de mim?

Com um suspiro vesti rapidamente o pijama e fui em direção ao quarto, pensando em procurar um livro para passar o tempo...

Assim adentrei ao quarto meu coração acelerou brutalmente e eu sabia que não era só por causa do sustou que havia levado.

- Onde estava? – eu perguntei sem conseguir conter um beicinho de chateação. Como ele saia de manhã cedo sem nem me falar?

Ele sorriu torto fazendo o meu coração acelerar mais ainda.

- Eu estava providenciando algumas coisas. – disse e bateu ao seu lado na cama para que me senta-se junto a ele.

- E será que eu posso saber o que o senhor andou providenciando? – ele sorriu mostrando seus dentes brilhantes.

\t\t\t\t\t 

- Claro. – Edward disse a passou seu polegar por meu lábio inferior que ainda estava mais evidente devido a minha chateação com ele.

- Então me diga. Onde você foi? Por que não me acordou para irmos juntos?

Ele uniu as sobrancelhas e estreitou os olhos como se refletisse sobre algo.

- Não acho que seria uma boa idéia você ter ido. – Ele disse negando levemente com a cabeça e sorrido de lado. Mas logo o seu sorriso sumiu e seus olhos ficaram intensos me fitando seriamente.

-----------#------------

N/a: Logo, logo o caso da França será resolvido, não pensem que eu esqueci ok?

Bem, acho que é só isso. O que acharam do cap.? Me digam, please!

Kisses.

Dany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!