Por Você escrita por Jordania CSG


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93010/chapter/9

Brenda não se casou com Ryan,e era tudo verdade o que Eduardo falara.Os meses se passavam e a barriga de Sabrina crescia,ela parecia a mulher mais feliz do mundo.Eduardo se casara com ela e Brenda foi a madrinha.Seu amor por Eduardo crescia descompensadamente.Então o bebê nasceu era um menino,forte e saudável.Se chamava Luiz Henrique como o pai queria.Sabrina estava toda orgulhosa do filho,e Eduardo nem se fala.Os anos se passaram e Luiz Henrique fez três anos,era muito agarrado ao pai.

E Brenda cansou de esperar Eduardo.E casou-se também.Continuaram grandes amigos.

Sentada na praia vendo o por do sol,na sua lua-de-mel com Ricardo.

Ele se sentou ao lado dela e disse:

-Este por-do-sol,é lindo não?E a abraçou.

-sim,é lindo.Falava sem nenhuma emoção aparente.Não queria engana-lo,mas era necessário que ela desse continuidade a sua vida.

-Brenda,estou feliz por você ter aceitado meu pedido,já estava quase desistindo.Falou com um sorriso.E depois a beijando na bochecha.

-É,mas estou aqui não?

-quero ter um lindo filho com você,sabia?

ela pensava o quanto seria feliz se tivesse impedido Eduardo de sair do quarto,o beijado.Sim,se pudesse voltaria no tempo.Brenda não queria mais ter filhos,havia tirado esta hipotese de sua vida.Depois que Eduardo foi pai de Luiz Henrique,não queria saber de mais nada.O bebê realmente era lindo.

-Acho que vou nadar um pouco,quer vir comigo?

-não meu amor,ficarei apenas te olhando.Brenda entrou na água,e começou a nadar,ela ia cada vez mais longe como se quisesse fugir de toda realidade que havia em sua vida,para um lugar onde tudo foi diferente.Ate que um forte onda a pegou de jeito e ela começou a se afogar.brenda engolia muita aguá,ela só pensava que se suas escolhas tivessem sido diferentes jamais estaria ali.Que se morresse naquele momento nada mais faria sentido.Para ninguém,muito menos para Eduardo.

-Queria fazer tudo diferente.Seu sub-conciente gritava desesperadamente.

Brenda abriu os olhos,ainda sentia um gosto de aguá salgada na boca.Ela estava na casa de Eduardo,no quarto dele e o ouviu dizer:

-Esta vendo,é só isso que sou para você um grande amigo.

Ela olhou para o lado e o viu deitado no chão.ao lado da cama.

-Edu?

Ele o viu se levantando.

-fique a vontade o quarto também é seu,vou dormir na biblioteca.

-Edu não vá,por favor fique.Falava Brenda suplicando.Seu coração batia forte,e todo o amor que sentia por Eduardo veio a tona ,naquele momento,como um furacão.tudo parecia um sonho então ela teve que perguntar.- Você é apaixonado por mim?

Ele ficou um tempo calado,mas respondeu.

-Sim,eu te amo,como nunca amei ninguém,nunca desejei alguém como desejo você.Seu cheiro,tudo, você é linda.Envergonho da intensidade com que dizia as palavra falou:

-Desculpe,seu corpo seu rosto tudo em você me fascina.Ele a enlaçou pela cintura.

-tudo o que quero é um beijo seu.

-eu também te amo Edu,como nunca amei ninguém na minha vida.Disse ela pegando no rosto dele com as duas mãos.E chegou bem perto.ela nunca tinha adi mirando,como os olhos de Eduardo eram lindo,e como o rosto dele ficava lindo quando relaxado.Ele sempre estava procupado com algo,sempre tenso,e agora parecia tranqüilo.parecia que ele não dormia bem a muito tempo,e tudo que Brenda queria era deixá-lo estremamente feliz,como ela se sentir por estar ali nos braços dele.-Quero estar ao seu lado,ter um filho com você,e me casar.Eu te amo,te amo,te amo.

Eduardo não pode acreditar no que ouvia,Brenda o amava?Parecia estar sonhando.Seus lábios começaram a se aproximas dos dela,e mais uma vez ela pode sentir o cheiro do hálito refrescante dele.Então Eduardo a beijou,foi o beijo mais lindo que se pode imaginar.sim ela conseguiu voltar atrás,ou foi um sonho terrível,pois acabou descobrindo como seria sua vida se deixasse Eduardo escapar.

-Há minha princesa,eu te amo,minha linda,que bom que você aceitou meu amor.

-Como eu poderia negar seu beijo,o nosso primeiro beijo.Não posso imaginar ser feliz sem ter você.Você não sabe tudo o que passei ate descobrir o quanto te amo.

-Mas você queria Ryan.

-Não,eu sei que ele me traiu antes de me deixar no altar.

-mas como sabe disso?

-digamos que eu tive que quebrar a cara para perceber isso.-Casa comigo Edu,quero cuidar de você,te amar.Case comigo o mais rápido possível,por favor,minha vida.

Eduardo desistiu de ir para a biblioteca,e deitou Brenda na enorme cama.E disse:

-claro que me caso com você,é o meu maior sonho,minha linda.Você não faz idéia de como estou me sentindo,parece que o meu peito vai explodir de emoção,meus joelhos estam dormentes,e tudo o que eu quero é ficar com você.Tem uma coisa que eu queria te mostrar a muito tempo.ele levantou-se e deixou brenda deitada na cama.foi ate o enorme guarda-roupa,embutido na parede.Pegou uma pequena caixa de veludo preta.foi ate ela e disse

-Brenda,eu guardo isso desde quando eu descobrir que estava completamente apaixonado por você.E pensava em me declarar,mas jamais tive coragem.Quando Brenda viu o anel,era o mesmo que Sabrina estava usando,em seu sonho.Será que realmente foi um sonho?

-Há Edu.Falou ela o abraçando.-hoje é o dia mais feliz da minha vida.

-Não meu amor,é o meu dia mais feliz.

E a beijou novamente,e ficaram juntos,recuperando todo o tempo que perderam.

                                 **********************

O dia amanheceu,e os raios de sol bateram no rosto de Eduardo,o fazendo acordar primeiro que Brenda,ele olhou para ela do outro lado da cama,enrolada no lençou.queria se beliscar para tentar entender se estava sonhando,porque aquilo era quase irreal.como ela mudou de opinião assim?De um hora para outra?Somente sabia que era o homem mas feliz do mundo e que queria te-la pelo resto de sua vida.Quando Brenda acordou tinha um lindo buquê de flores em cima da cama,com uma linda cesta de café da manhã.E um bilhete.

-bom dia minha futura esposa,tive que resolver algumas coisas do sitio,mas voltarei ate o almoço,já estou morrendo de saudade,beijos Luiz Eduardo.Brenda sorriu,como estava feliz.Não podia nem explicar.levantou-se,tomou um banho,trocou de roupa.Então ela ouviu mais uma vez um estrondo na janela.Brenda,sem medo foi ate lá e viu alguém fugir.Mas que depressa Brenda desceu as escadas,e correu em direção ao jardim,para onde o suspeito foi.A pessoa usava uma capa preta,ate que Brenda o alcaçou,e ambos caíram no chão.então Brenda disse:

-Agora sim,eu quero ver quem é a pessoa,que esta me assustando.

Quando Brenda tirou a capa não pode acreditar.

-Ryan?O que...Você esta fazendo?

Temeroso por ter sido descoberto,Ryan disse:

-Não é da sua conta.

-Há claro,você tenta me matar a pedradas e não é da minha conta?Fala,quem esta por trás disso com você?Seja homem,fala Ryan.

Ele não tinha outra saída e então disse:

-Maria.

-Maria?Que Maria?Perguntou Brenda curiosa.

-A cozinheira.

Brenda não estava entendendo mais nada.

-como assim ?Maria queria que você me matasse?

-olha.Ela quer te ver bem longe do Eduardo.

-Por que?Eu não fiz nada a ela.Falou levantando-se e se afastando de Ryan.

-Eu não vou lhe falar mais nada.Falou ele se levantando também.

-Então Eduardo vai adorar demiti-la.Falou Brenda decididamente.

Ele não teve outra escolha.

-Maria é mãe de Sabrina,ela quer a felicidade da filha.E com você por perto vai ser impossível,e EU... quero você.

-Você é muito canalha mesmo.Se me quer tanto,por que então me abandonou no altar?Afinal de contas era somente ter se casado comigo, e tudo estaria resolvido,não acha?

Ele ficou calado.

-me fale Ryan,porque me deixou no altar?Perguntava ela se aproximando cada vez mais.

-Você não entenderia.Respondeu ele.

-claro.disse ela olhando para baixo,e depois para ele.-Eu não entenderia que você me traiu com minha melhor amiga,e Edu viu.Não foi?

-Quem  te contou isso?Falava ele praticamente gritando.

-Há,agora não importa mais,estou feliz e não quero perder isso por nada neste mundo.

-Brenda,me entenda,eu te amo.Falou suavemente.todo mundo erra,mas eu preciso  que você me perdoe.Disse ele chegando bem perto dela.

-Não.Fique longe de mim.Falou ela dando alguns passos para trás.

-que isso Brenda só quero conversar.Ele correu ate ela.e tinha uma arma.

-socorro.Brenda gritava.

-Não adianta gritar,não há ninguém aqui,Maria cuidou de tudo.Você acha mesmo que se eu não tivesse deixado você conseguiria me alcançar?

Ele a pegou e a segurou.

-fique quieta,você vai entrar em um carro comigo.

-Você esta louco,louco!

-Não se preocupe,vamos ficar juntos para sempre.

Ryan a jogou dentro do carro e deu a volta.Então eles viram Eduardo.

-Edu,socorro!gritava ela.

-solte-a Ryan,agora. 

Ryan entrou dentro do carro,e ia dar a partida mas o carro não pegou.Eduardo se aproximou o arrancou de dentro do carro,e lhe eu um soco.

-há quer dizer que você é muito homem para atacar uma mulher,mas porque você não tenta mexer com um homem de verdade?

Ryan limpou a boca,que saia um pouco de sangue.

-Ela é minha!Gritava ele.

-Ryan,você é simplesmente um canalha.

-Acho que não é somente eu?

Muitos vieram ver a briga.Matias,Sabrina,Felipe,e Maria.

-O que quer dizer com isso?

-Maria,é mãe de Sabrina,e foi ela quem armou tudo para cima de você dois.Sempre mandava Sabrina ficar por perto,e tentava assustar Brenda.

Eduardo olhou para ele furioso.

-o que ele diz é verdade Maria?você é mãe de Sabrina?Ela não falou nada,então ele gritou.

-Fala!

-sim,é tudo verdade Eduardo minha filha te ama,e faria de tudo para ficar com você.

Então Sabrina entrou na conversa e disse:

-mas eu sei bem me virar sozinha,não precisava da sua ajuda.sabe disso.

-Eu só queria que você me aceitasse.Suplicava Maria.

-Depois desta?Nunca.

-Fora daqui Maria,não quero ter ver.E você ryan,vai para a cadeia.Mathias chame a policia.

Mathias mais que depressa ateneu o pedido do patrão.Brenda saiu do carro correu e abraçou.Sabrina viu tudo e disse:

-edu também estou indo.

Ainda abraçado a Brenda,ele disse:

-indo aonde?Ele perguntou.

-Seguir o meu caminho,talvez eu encontre alguém especial,que vai me amar,como você ama Brenda.

A única coisa que Eduardo pode dizer foi.

-Se é assim que deseja.

-É sim.Eduardo e Brenda a viu ir embora,Brenda pensou que não era para ela estar com Eduardo,ainda não entendi como estava ali ao lado do amor de sua vida.

                                        ***************************

-Olha,aquela é cabeça.Falava o médico mostrando o ultrsom.

Eduardo olhava fascinado o desenho,ainda rabiscado de seu filho na barriga de Brenda,que chorava de alegria.

-Espere um momento.Falou o médico analisando com mais cuidado.-Parece ser duas cabeças.

-o que?perguntou Brenda entusiasmada.

-Acho que Você terão gêmeos.Eduardo a beijou e disse:

-Meu amor,que maravilha.

-há Edu esse era meu maior sonho.

-eu sei minha princesa,e o meu também.

-Edu,quero que sejamos muito felizes.

-com certeza seremos.

            O tempo passou,Brenda e Eduardo já estavam casados,e as crianças nasceram,um menino e uma menina.o menino se chamava Breno em homenagem a mãe,e a menina Luiza,em homenagem ao pai.Eduardo e Brenda apresentaram seus filhos na igreja,á Deus,para que toda sua vida,fosse direcionada a obra de dele,em agradecimento por estarem juntos e ser feliz.

        Alguns meses depois Brenda e Eduardo foram ate um orfanato, e virão uma linda menina chamada Belinda, ela tinha dois anos, e sua mãe a havia abandonado na porta de um hospital, era uma menina de pele bronzeada, e os olhos verdes, que a deixava mais linda ainda.Eduardo a pegou no colo,e sentiu um carinho tão grande por aquela criança,e brenda disse á conselheira:

-Vamos levá-la. e sorriu para Edu.

Agora sim a família estava linda, tinham três filhos maravilhosos, e o amor de sua vida.

As vezes precisamos ter nem  que seja um sonho,mostrando tudo o que perderíamos dependendo de nossas escolhas,nos arrepender e conseguir fazer as coisas certas,Deus te dá uma segunda chance,ele faz isso por você.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.