Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vendas em Baixa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/5

Vendas em Baixa

 

Na casa de virgem:

 

Shaka -  Será que ninguém precisa de óculos, que droga, já sei o que fazer.

 

            Shaka vai a cidade e começa a diminuir o sentido da visão dos habitantes. Sabendo disso, Atena proibiu ele de ir na festa e ainda recolheu o dinheiro arrecadado da venda de óculos.

            Já na casa de Libra, Dohko arrecada muito dinheiro com as aulas, enquanto Shion fica com ciúmes. Miro, na casa de escorpião, já estava cheio de roupas para entregar, ao contrário de Shura e Afrodite, que não puderam começar os seus negócios pois os caminhões com mercadorias quebraram no meio do caminho.

 

Sexta a noite:

 

Mais uma vez a União Dourada foi chamada.

 

Atena -   Acabei de descobrir que fomos roubados.

 

Shura -   Como ?

 

Atena -  Não sei, mas o meu cartão de crédito não mente.

 

Dohko -  Como faremos a festa?

 

Saga -   Será humilhante, mas nós podemos pedir emprestado pro Kanon.

 

Aldebaran -  O seu irmão?

 

Máscara da Morte -  Mas ele é mal.

 

Saga -  Não, ele se redimiu, e ganhou uma grana com Julian Solo por serviços prestados a Poseidon.

 

CONTINUA ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.