Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lutas em Extinção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/4

Lutas em Extinção

 

            No dia seguinte, cada cavaleiro já havia terminado de arrumar o local de trabalho. Porém, havia um problema.

 

Mu -  Assim não dá Kiki, já faz cinco horas e nenhum cavaleiro veio pra concertar a armadura!

 

Kiki -  Ultimamente não está havendo lutas.

 

Mu -  Mas ninguém tropeçou e caiu com a armadura e acabou quebrando?

 

Kiki -  Mestre, a inflação ta alta, com o menor rachado, ninguém virá, mas eu acho que posso conseguir uns clientes.

 

Mu -  Por Favor!

 

2 horas depois

 

Kiki -  Pronto Mestre, trouxe vários colegas.

 

Mu -  Mas eles não tem armaduras

 

Kiki -  Mas tem muitos brinquedos quebrados

 

Mu -  Não tenho alternativa!

 

Já na casa de touro:

 

Aldebaran -  Saga, já conseguiu alguma coisa?

 

Saga -  Não, e  você?

 

Aldebaran -  Nada também, mas o meu caso é pior, quem vai querer comprar, eu não posso vender pro Shion, a Atena proibiu, pois ele já é emotivo, será pior se ele for viciado em remédios!

 

Saga -  Concordo!

 

*no salão do mestre*

Shion -  Atchin!!  Droga, estão falando mal de mim na casa de touro!  

 

Na casa de Câncer:

 

Máscara da Morte -  Muito obrigado, volte sempre.

 

Cliente -  Obrigado!

 

Máscara da Morte -  Mas um cliente satisfeito, nunca pensei que fosse tão fácil ganhar dinheiro!

 

Kamus -  Olá Máscara da Morte.

 

Máscara da Morte -  E aí Kamus, como vão os negócios?

 

Kamus -  Mais ou menos, eu estou descendo as 12 casas, pois até alguém chegar lá em Aquário já é noite! Vou pedir pro Mu me deixar ficar na primeira casa. Fui, tenho q ganhar dinheiro!

 

Máscara da Morte -  Tudo bem!

 

Já na casa de Leão:

Aioria -  Valeu por trazer o orfanato Mino, isso está ajudando a gente!

 

Mino -  Que isso! Vocês só estão cuidando dos Bebês, o Dohko está com as crianças.

 

Aioros -  Mudando de assunto, como vai o seu namoro com o Seiya?

 

Mino -  Nós não estamos namorando, além de ele ser muito criança e adorar brincar de cavaleiro, ele só pensa em proteger Atena.

 

Aioros -  Então você quer sair comigo? Nas 12 casas vai ter uma festa de namorados, você quer ir ?

 

Mino -  Tudo bem, agora deixa eu ir ver como estão as coisas com o Dohko.

 

Aioros -  Te espero sábado a noite às nove horas.

 

Mino -  Tá bom, eu estarei aqui!

 

Aioria -  Meu irmão, seu namorador! Epa, pera aí, pedofilia é crime!

 

Aioros -  Ah, que isso,  é só pra brincar com o Seiya, não se esqueça, todas as garotas dizem que eu sou o cara mais confiável que existe!

 

Aioria -  Quem te contou essa mentira?

 

Aioros -  Mas mudando de assunto, quem você vai levar, a Marin ou a Shina?

 

Aioria -  Ainda não sei.

 

Aioros -  Você é uma anta!

 

Aioria -  Por que?

 

Aioros -  Primeiro porque você não sabe quem levar, e segundo por que você deixou aquela criança de dois anos de idade subir no ventilador!

 

Aioria -  Quê ? O pirralha como foi que você subiu aí? *Ambos saem correndo*

 

CONTINUA  ...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.