Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Suspeitos Muito Suspeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/20

Cada grupo levou um suspeito para o Santuário, chegando lá, Atena os aguardava no Salão do Mestre.

Atena -  Que bom que estão todos de volta, e também é bom saber que todos trouxeram um suspeito.

Aldebaran -  Também, só uma anta para não trazer um depois do que você falou!

Shion -  Ei, eu trouxe um suspeito sim!

Todos -  ???

Atena -  Bem, depois dessa acho melhor nós começarmos logo! Vamos começar com o seu grupo Shion, quem vocês trouxeram?

Shion -  Trouxemos três pirralhos!

Mu -  Nós trouxemos os Cavaleiros de Aço Saori.

Shion -  Foi o que eu disse!

Atena -  E por que vocês trouxeram eles?

Dohko -  Suspeitamos deles pois eles vieram aqui no dia em que roubaram o dinheiro!

Cavaleiros de Aço -  Nós não roubamos nada!

Atena -  Tudo bem, vamos analisar isso depois. Aldebaran, quem vocês trouxeram?

Aldebaran -  Essa menina, ela disse que estudou sobre a Deusa Atena e descobriu que você era rica.

Menina -  Eu não disse nada disso!

Aioros -  Ah, a culpa não é dela!

Shaka -  Como é que você sabe?

Aioros -  Tadinha, ela é tão boni..., digo, ingênua.

Atena -  Tudo bem, agora, quem vocês trouxeram Máscara da Morte?

Máscara da Morte -  Esse velho aqui é o verdadeiro culpado!

Velho -  Que? Onde é que ele está? Ele deve pagar por esse crime!

Shura -  Como é que ele sobrevive?

Aioria -  Vocês estão todos errados! Eis os culpados pelo roubo!

Atena -  Como assim culpados?

Kamus -  Nós encontramos a bruxa e um cara com cabeça de bola de gude lá na praia e agora o Aioria ficou piradinho!

Aioria -  Fiquei nada!

Atena -  Tá bom, quem é o tal cara?

Nesse momento Aioria mostra Carmencita ao lado de ...

Atena -  Tatsumi!!!!!!!

Todos -  O que????????

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho... mas amanhã tem mais! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.