Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Surpresas na Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/19

O último grupo dos Cavaleiros de Ouro era Aioria, Kamus e Aioros, eles foram investigar perto da praia, ou ao menos, essa foi a desculpa.

Aioros -  Ahhh!!  Como eu adoro a praia!

Kamus -  Deu pra perceber, não é a toa que você quase chorou pra poder vir aqui.

Aioria -  Ele quase chora por tudo o que quer!

Aioros -  Isso é mentira, eu não choro, só faço pirraça.

Kamus -  É, e sempre para a Saori!

Aioros -  Claro, é ela quem manda aqui, por isso eu tenho que pedir as coisas pra ela!

Aioria -  Sem contar que ela te dá muita preferência.

Aioros -  Fazer o que né, afinal, sem o papai aqui, ela nem estaria viva!

Kamus -  Tá legal, vamos parar com esse papo e ir procurar o ladrão.

Aioria -  Procurar por que? Eu já disse quem foi!

Aioros -  Por que a gente não procura ali naquela loja?

*eles olham para o outro lado da calçada e vêem uma loja de roupas*

Kamus -  Por que? Me diga o que o ladrão estaria fazendo lá dentro?

Aioros -  Eu não to nem aí pro ladrão, vocês não perceberam? É uma loja que vende roupas de banho e artigos esportivos.

Aioria -  E o que é que tem?

Aioros -  Por Zeus! Mas que falta de cultura vocês dois! Qual é, nós estamos na praia, precisamos de roupas de banho!

Kamus -  Boa idéia, afinal, aqui tá muito quente!

*eles entram na loja e compram roupas para irem a praia*

Aioria -  Vamos lá!!!!!!  *ele sai correndo e pula na água*

Kamus -  Eu quero é tomar alguma coisa nesse sol. *ele senta na areia e faz um picolé com o Pó de Diamante*

Aioros -  Eu quero é conversar! *ele chega perto de umas garotas que estavam deitadas na areia*

Todos os três estavam bem tranqüilos nadando, tomando sol e conversando com garotas quando o soldado enviado por Atena chega perto de Kamus.

Soldado -  Com licença.

Kamus -  Ah não, o que você quer aqui?

Soldado -  Estou aqui pois a Deusa Atena me pediu para vir e dizer que ela quer que todos os cavaleiros de ouro voltem imediatamente para o Santuário.

*ao ouvir isso Kamus leva um susto e cospe todo o picolé na cara do soldado*

Kamus -  Aioria vem aqui!

Aioria -  O que você quer agora?

Kamus -  A Saori disse que quer todo mundo de volta agora!

Aioria -  O que? *ele sai correndo da água* -  Mas nós nem temos um suspeito! Cadê o Aioros?

Kamus -  Ele está ali conversando com aquelas meninas.

Aioros (falando com as meninas) -  E eu também sou muito forte sabem, na verdade eu sou o mais forte e mais bonito de todos no Santuário! Ah, isso me lembra, eu já perguntei o telefone de vocês?

*Aioria e Kamus puxam Aioros para longe*

Aioros -  Mas o que é que vocês estão fazendo?

Kamus -  Hora de ir, Saori está chamando.

Aioros -  Mas por que, elas já iam me dar o telefone!

Aioria -  Temos que achar alguém pra levar pra ela como suspeito agora mesmo!

Aioros -  Ah cara, vocês dois parecem cachorrinhos treinados pra obedecer ela!

*Aioros se levanta e anda junto dos dois*

Aioros -  Pelo menos vocês sabem quem nós vamos levar?

Aioria -  Eu já falei pra levar aquela bruxa!

Kamus -  Não dá, como vamos achar ela agora?

Aioros -  Bem, ela estava ali na praia.

Aioria -  Por que você não disse isso antes?

*os três voltam correndo para a praia*

Aioros -  Olha ali ela com um cara.

Aioria -  Aha!!!! Então você fugiu pra cá!

Carmencita -  O que vocês estão fazendo aqui?

Aioria -  Não tente disfarçar! Sabemos que você é a responsável!

Carmencita -  Mas do que é que você está falando?

Aioros *se dirigindo ao acompanhante dela* -  E quem é você? Espera aí, estamos sem tempo, vocês são culpados, vamos agora para o Santuário.

Kamus -  Antes que a Atena nos chame de novo!

Eles correm com Carmencita e seu acompanhante em direção ao Santuário.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.