A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 3
Capítulo 4-Alec


Notas iniciais do capítulo

Como falei no capítulo anterior to postando o capítulo 4 *)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/3

POV'S Renesmee

  OMG, sai correndo que nem uma louca e abraçei forte o Alec e a Jane.Meu deus meus melhores amigos estão aqui.eu tinha chegado primeiro o resto dos cullens ainda iam demorar no mínimo uns 5 minutos.

-Surpresa- Gritaram os dois gêmeos e me puxaram para um abraço forte.Como eu amo eles.

Ouvi um rosnado e eles me soltaram abruptamente.

-O que vocês fazem aqui?-Edward perguntou.Atah como se ele se importasse comigo

-Viemo fazer uma surpresa para a Renesmee e viemos saber se podemos morar aqui com vocês sabe, nós abandonamos os volturi, cansamos daquela chatice e de servir a Aro- Alec falou.Ele é tão lindo.ele me abraçou por trás e eu dei um beijo na bochecha dele.Como eu amava ele.

Edward estava avançando meio que acho para matá-los.Me botei no meio dos dois

-Nessie sai do meio-Edward rosnou

-Não.Eu vou proteger eles.Confio neles.- eu falie calma na medida do possível ja que meu pai queria matar o garoto que eu amo.

-Como você confia neles se você nem os conheçe- a Bella debochou.Agora ela me irritou.

-Eu os conheço sim Isabella- eu falei a última palavra com nojo- eles me ajudaram quando eu precisei de ajuda, quando vocês não me ajudaram- eu falei(leia-se gritou desesperadamente)

-Como você pode confiar em quem queria te matar?em quem veio para te matar.Como você defende quem quase te matou e matou sua família?-Bella gritou.ela acha que eu sou idiota mesmo.

-Escuta aqui eles não vieram me matar, eles vieram matar uma ameaça, como eu não era uma ameaça eles não me mataram, e família?que família?-eu berrei, Bella tava com ódio e Edward me olhava como se fosse me matar.ótimo.7 anos cara de 17 e morta pelos pais.Dava uma autobiografia extraordinária. Eu, Renesmee Cullen, 17 anos, morta pelos pais. quando Bella ia responder Casrlisle apareceu.Obrigada Deus.Sorri internamente.

-Parem agora.Jane e Alec eu acieto vocês na minha casa-quando vovô disse isso eu suspirei de alívio-Mas tem que para de beber sangue humano.

-Nós já paramos-Alec sorriu amarelo, eu olhei para ele e sorri, meus olhos brilhando.Edward se concentrou e depois sorriu.Deve ter lido a mente deles ou algo assim.

 Entramos na casa e conversei com meus amigos.Eles iriam a escola amanhã, botariam lente de contatos, já  que os olhos não estavam dourados ainda.Jane e eu conversamos até eu dormir.Ela me ajudou com as roupas de ,manhã , e  eu, ela e o Alec *meu fofinho* fomos a escola juntos.Os outros nem ligaram,quer dizer Carlisle falou comigo antes de sair mas o resto disse um "não se atrase" aqueles que falaram alguma coisa.Minhas aulas eram todas com o Alec e a Jane.Sentamos juntos sempre.Apresentei eles a Meg, que sabia tudo sobre vampiros e PÁ e ela e a Jane falavam sobre moda enquanto eu e o Alec "almoçavamos" depois da aula eu fui até a floresta *o que não falta em forks* para falar com Jane e Alec.Contei que eles eram os unmicos que sabiam dos meus poderees, Exceto o Vovô, já que meus pais nunca quizeram saber.Eu passei um escudo sobre eles, para que Edward não lesse a mente deles.E contei sobre a leitura de mentes, o poder de ver o futuro, e o de sentir os sentimentos (N/A-Ela não muda os sentimentos, só sente mesmo *))Eles me parabenizaram e fomos para casa.O viado do Fran *um amigo meu* e a Meg foram lá para casa.

-Você é gostosa-O Alec falou para mim, Eu dei um tapa no Alec, ele segurou minhas mãos e me beijou, as luzes apagaram. -Que porra é essa?eu gritei

-Uiie Suruba- O viado do Fran gritou.Eu ri alto

o/a Fran pegou a Meg e começou a fazer coisas obscenas a Mega tentando se livrar dele e a Jane rindo.Estavamos sozinhos já que o resto tinha ido no shopping *sem mim como sempre '-'* e ai as luzes voltaram.

-apagam louco- eu falei e ri, os outros me acompanharam

-Fran eu acabo com tua raça se você fizer isso de novo.-A Meg berrou assustada

-Se preocupa não fofa da próxima vez é com o Alec.-A fran Fes uma cara de leoa e o Alec se escondeu atrás de mim e da Jane.Todos riram.Depois Fran e Meg foram embora, e o resto da cambada Cullen chegou com o demônio falando sobre as compras.Eu fui para meu quarto de imediato, e o Alec e a Jane comigo.Me apoiei neles e começei a chorar, meus soluços sendo ouvidos até na esquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ao Primeiro *seguidor* da história, aos leitores, e quem manda reviews *)
valeu galera