A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 2
Capítulo 3-A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Dedico para a mari-13 e a isabreeu que comentaram no capítulo *)
adooooroo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/2

POV'S Renesmee:

 Beeep Beeep. Acordei com o despertador tocando, liguei o computador, sempre acordava uns 20 minutos antes da Bella chamar, eu gostava de falar no computador com a Jane e o Alec, meus pais não sabem, mas eles são meus Best Friends Forever mesmo.Entrei no msn, Jane e Alec on

Conversa:

-Jane como se ta muié?

-muito bem e você?

-ótima amiiga *).Me ajuda a escolher a roupa?

-Óbvio amiiiga *-*

abri o guarda roupa e ela escolheu uma calça escura um tênis azul da nike e uma blusa branca com rosa.

-Valeu Jane agora eu tenho que ir. Bjãao

Conversa com Alec:

-Reneeesmeeeeeeeeee

-Aleeec amooooore *) vc ta bem pouquinho desesperado. rsrs

-e ai como vão as coisas?

-bem na medida do possível.

-O que é o na medida do possível?

ai eu contei tudo a ele e ouvii um garota acorda provalvelmente da Bella  e desliguei o PC.Mas antes o Alec me contou que vem para cá. AAAAAh to muito alegre.

Desci correndo nem olhei para bella ,o Edward ou A demônio comi meu café, quando ia para meu carro Edward aparece bem na minha frente.

-O que é?-Falei com pouco caso

-Aonde você vai?-Doooh eu vou apra escola né seu idiota .

-Vou para a escola no meu carro.Agora da licensa Edward eu não quero me atrasar- eu falei , contornei ele e fui para a escola.Todos me olhavam quando sai do carro.ô novidade.Cheguei lá e parei.Desci e fui falar com Meg Minha Best que sempre ta comigo.COntei oq aconteceu e ela me abraçou.

-Amiga como você aguenta essa irmã?eu ja tinha rodado a baiana na cara dela.-Ela falou com um sorriso maléfico.Eu ri alto

-Acredite amiga antes que eu pensasse nisso meu pai já tinha me prendido de castigo- eu falei e dei um meio sorriso.Peeeeeeeeen Tocou o sino bem no meu ouvido.Eles não tinham lugar melhor para botar essa jossa(N/A- é como merd's sabe *-*) fui para a aula, Jasper tinha aula comigo e sentou do meu lado.Claro que ele não me defende nada mas ele também não me ataca como o resto da família.Um dia eu ainda fujo dessa jossa e vou ficar com Alec e Jane.Estava sentindo ódio.

-Nossa Nessie que ódio é esse ?-Jasper falou indignado.deu vontade de responder : o ódio que eu vou enfiar no seu CUme se você me chamar de Nessie de novo.Respirei fundo

-Você ainda pergunta?a pelo amor de deus Jasper.-Depois disso o sinal tocou.Salgo pelo Gongo.O resto das aulas foram chatas.Que saco manolo.

Dirigi até em casa para chegar em casa quando estaciono olho os dois vampiros na minha frente.

OMG não podem ser eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem são eles ein galera?
Valeu pelos coments meninas. Escrevendo o Cap 4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Excluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.