World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 4
Sempre tem um estraga Prazer!


Notas iniciais do capítulo

Fiquem calmas... Eu irei recompensa-las...kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/4

A campainha tocou,e a a pessoa que eu mais amava, se afastou do meu toque, meio assustada com o som inusitado.

Drogaaaaa Ann!!! Voce tinha que aparecer bem agora?! Que merda cara! EU ESTAVA QUASE LÁ E VOCE APARECE PRA ACABAR COM TODO O CLIMA! Eu poderia te matar de milhares formas dolorosas e torturantes nesse exato minuto. Porque ela tinha que ficar aqui com a Sammy? Eu poderia muito bem fazer isso por ela! Ta... Agora eu peguei pesado.

 

-Acho melhor eu ir agora. –Disse de cabeça baixa, tentado não mostrar todo esse meu ódio.

 

-É. – Ela falou enquanto eu me levantava do sofá.Eu dei um beijo demorado em seu rosto, para guardar seu cheiro e sua textura. Andei até a porta de entrada e a abri. Havia uma menina morena e baixa, que me olhava espantada, talvez fosse pelo fato deu ter estado sozinho com a Sammy todo esse tempo. Eu não queria saber. A fuzilei e andei ate meu carro estacionado na frente da casa, ainda sentia o olhar dela nas minhas costas.

 

Já era 19h00min da tarde do Sábado, quando Billy abriu a porta principal, e eu assisti a Gustav e a Georg desfilarem até o centro da sala. Eles estavam produzidos, até parecia que eles estavam indo para uma...

 

-Festa!!!- Gritaram os dois empolgados.

 

-Hum? – Murmurei sonolento.

 

-É cara! Qual é?! A festa vai começar em meia hora, e vai tar cheio de meninas gatas! Vamos Kaulitz!Se anime.

 

- Err... O que eu tenho a ver com isso? – Falei revirando os olhos.

 

-Sobe se arrumar, Tommi. – Disse o Bill autoritário, eu até entendia afinal á quanto tempo ele não ia a uma festa mesmo?Ah... Já até perdia conta!

Fuzilei todos na sala e subi para o meu quarto. Afinal se iríamos a uma festa, eu queria estar com uma aparência boa.

 

Chegamos enfrente a casa onde a festa ocorreria, o som já estava ligado (e alto diga-se de passagem), várias luzes brancas rasgavam o céu, como se sinalizassem algo. Entramos no que parecia a sala principal, contando o fato que estava cheio de gente.

Os garotos não mentiram quando disseram que estaria cheio de meninas (elas serem gatas era só um detalhe irrelevante. Mentira).

 

-Billy... – Olhei para meus flancos, e nenhum dos meninos estavam lá.- Cadê voce?

 

Andei abrindo caminho entre a multidão de mulheres, e percebi que algumas já me olhavam (Le-se : avaliavam) da cabeça aos pés. Ah! Encontrei os três safados! Os três já estavam ‘’batendo um papo’’ com loiras. Coincidência ? Não! Conhecendo aquele trio de babacas, deduzi que Eles só poderiam ter combinado. Eles eram rápidos, aprenderam com o mestre aqui! HOHO...Parei.

Vi uma garota se aproximar, ela era bonita, nada comparado com a Sammy, já que essa que cada vez se encontrava mais próxima do meu rosto, tinha uma cara da dada demais, pra não dar outros nomes ofensivos.

Ela me beijou. E eu a empurrei grosseiramente, perdendo a noção da minha própria força.

 

-O que? – Ela falou com uma voz tão fina, que acho que poderia ter estourado meu tímpanos, se a musica não estivesse mais alta.

 

-Err... Não to afim.

 

- Voce só estaria afim se eu fosse a ...Qual o nome daquela mesmo? Ah! Sammy Moroe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.