Getting Over You escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 5
Por que ele está aqui?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap... ta peq, mas eu realmente num tive tempo de escreve! Meus dias estão cda vez mais cheios :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92592/chapter/5

Música: Outta My Head - Lucas Grabeel http://www.youtube.com/watch?v=EWgZKI4eNzs

 

POV Bella

 

Quando era mais ou menos oito horas da noite, nós já estávamos prontos para ir a boate. Adorei a roupa que vesti.

 

Fomos todos no carro de Justin, e que carro! Lindo, uma Mercedes preta. Paramos no estacionamento e Sophie e Jer nos esperavam na entrada. 

 

- Que bom que vieram! - ela disse animada e foi logo cumprimentando - Olá, eu sou Sophie e esse é meu namorado Jer

 

- Olá - Anne, May e Justin falaram juntos

 

- Vamos logo entrar - disse ansiosa por reencontrar duas das minhas melhores amigas, sai puxando as garotas e Anne nos seguiu rindo. A boate estava cheia, o tema da boate é bem macabro, e, nesse caso irônico, de vampiros. Sim, a boate chama-se Vampire Night. É o destino ou é de propósito? Mas a decoração realmente estava muito bem feita. Deve ser por isso que a melhor festa de Hallowen de Manhattan. Hallowen, por que será que não gosto dessa festa? Uma coisa ruim de ser filha de Afrodite? Todos ficam te secando descaradamente, é nojento. O único que eu me imagino é... OK, melhor não pensar.

 

- BELLA! - um armário ai gritou junto com uma fada pequena, olhei para trás e vi eles correrem em minha direção. Dei um forte abraço em Alice. Já Emmet me levantou do chão. Jazz e Rose os olhavam como se fossem crianças ganhando presente no dia de natal. Dei um abraço neles também. Apresentei-os para o povo.

 

Sentamo-nos em uma mesa vip e ficamos conversamos de vez em guando eu dava uns goles no meu refrigerante, eu sei, eu na tomo bebida alcoólica, não é muito bom ficar bêbado quando se é semideus.

 

Estava tocando uma música de vampiros, então Alice nos puxou para dançar. As meninas nos olhavam com inveja e os meninos com desejo, como sempre. Deixei a batida me dominar, nós dançávamos uma coreografia sincronizada e a boate inteira olhava para gente.

 

POV Edward

 

A boate estava cheia, Esme e Carlisle ficaram no hotel, Alice e os outros foram se encontrar com Bella e eu fiquei no canto. O que não impedia das mulheres ficaram me mandando olhares maliciosos. Desde que Bella entrou não tirou os olhos dela, ela estava perfeita, como sempre.

 

Rosnava a cada pensamento dos garotos sobre ela. Começou a tocar uma música que, por coincidência, falava sobre os vampiros, como a boate. Alice puxou as garotas para dançar e as pessoas deram espaço na pista para elas. Elas então começaram a dançar sincronizadamente, e perfeitamente.

 

Não cansava de ver minha Bella dançando, ela se tornava a perfeição em pessoa, o problema era que os pensamentos pioravam a cada passo seu. Bella olhou sem intenção para onde eu estava e nossos olhos se encontraram. Ficamos presos por um momento e ela parou de dançar. Sai de onde estava e ela saiu para o estacionamento da boate. Fique indeciso de ia atrás dela ou não.

 

POV Bella

 

Não podia ser, tinha que minha impressão. Alice tinha dito que ele não viria! Sai para o estacionamento para tomar um ar. Fui até a Mercedes de Justin, encostei-me a ela e fechei os olhos, respirando.

 

- Eu te vi dançando na boate - uma voz grosa falou. Abri rapidamente os olhos. Vi um garoto que tinha uns 20 anos no carro oposto a mim. Ele tinha cabelos negros e olhos verdes escuros.

 

- E? - perguntei ácida, eu havia acabado de cometer um deslize

 

Ele se aproximou e fechou a única saída que eu tinha. Se ele tentasse alguma coisa, ia levar uma surra daquelas.

 

- Gostei de você, por que não vamos dar uma volta? - ele sugeriu, mas saiu mais como uma ordem. Ele cada vez se aproximava e segurou fortemente meu braço.

 

- Por que eu iria querer? - perguntei debochada, essa era a nova Bella. Fria e irônica. Ele começou a chegar perto de mim, eu peguei seu braço e o virei, fazendo ele o torcer. O garoto me olhou com ódio e me empurrou, bati com as costas no carro. Chutei um de seus joelhos como distração e prendi seus braços atrás.

 

- Nunca encontrei como garota que soubesse lutar como você - ele admitiu e me prensou no carro com as costas. Meu antigo machucado doeu.

 

- Então vou fazer você nunca se esquecer também - disse e dei um soco na sua cara e o empurrei pára o chão. Ele ia se levantar quando mãos brancas e fortes o prenderam. Levantei meus olhos e vi quem eu menos queria ver agora.

 

- Não se trata damas assim, sabia? - Edward disse ao garoto que tinha um olho roxo por causa do meu soco - Mas você se ferrou, afinal, apanhou de uma garota.

 

O que ele estava falando, eu já havia derrotado ele. Bufei. Edward o amarrou com umas cordas que estavam na escada que subia para o terraço. Ficamos nos encerando por um tempo em silencio. Essa era a primeira vez que eu o via depois da noite do Hallowen. Meu peito doeu. Mas as lágrimas não vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Ganhador da enquete: SIM!!! Mas, como sera esse perdão?? BJs fofosos