Getting Over You escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 2
É assim que estamos depois de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Emtão, neh, gente...eu to meio atrasada sobre o cap sabe. MAS eu tenho um por que! Minha semana foi muita agitada e eu to cheia de trabalho pra faze! Sério, acho q eu vo surta! O cap ficou pequena mas eu gostei... espero q vcs tbm gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92592/chapter/2

---------------------------------------------- um mês e poucos dias depois -----------------------

                                                

POV Bella

 

     A melodia sai do violão perfeitamente. Enquanto eu cantava, lembrava de todos os nossos momentos. Eu não poderia ficar assim para sempre. A vida passa, mas não o amor. Como tudo pode acabar em um segundo? Talvez eu soubesse a resposta, apenas não queria admitir.

     Agora, eu estava morando com Percy e sua mãe, Sally. Eles eram muitos hospitaleiros e eu estudava na mesma escola que meu melhor amigo. Não que isso significasse alguma coisa. Não. O namoro dele com Anne estava mais forte do que nunca. Eu não conseguiria ficar com mais nenhum garoto, aprendi que eles não são confiáveis. Claro, existem exceções. Mas, o único garoto que eu já amei m traiu, então... Eu só quero esquecê-lo.

 

(música: Breathe – Taylor Swift ft. Colbie Caillat http://www.youtube.com/watch?v=4a9O_jm8YA4)

 

I see your face in my mind as I drive away
'Cause none of us thought it was gonna end that way
People are people
And sometimes we change our minds
But it's killing me to see you go after all this time

 

Mmm mmm mmm
Mmm mmm mmm mmm mmm
Mmm mmm mmm
Mmm mmm mmm mmm mmm

 

Logo depois de eu ter começado a tocar, May entra no quarto. Ela e Annabeth estão aqui para passar as festas de final de ano. Senta do meu lado e começa a cantar comigo. Sorri para minha irmãzinha.

 

Music starts playin' like the end of a sad movie
It's the kinda ending you don't really wanna see
'Cause it's tragedy and it'll only bring you down
Now I don't know what to be without you around

 

And we know it's never simple
Never easy
Never a clean break, no one here to save me
You're the only thing I know like the back of my hand
And I can't
Breathe
Without you
But I have to
Breathe
Without you
But I have to

 

Never wanted this, never wanna see you hurt
Every little bump in the road I tried to swerve
But people are people
And sometimes it doesn't work out
Nothing we say is gonna save us from the fall out

 

And we know it's never simple
Never easy
Never a clean break, no one here to save me
You're the only thing I know like the back of my hand
And I can't
Breathe
Without you
But I have to
Breathe
Without you
But I have to

It's two a.m.
Feelin' like I just lost a friend
Hope you know it's not easy
Easy for me

It's two a.m
Feelin' like I just lost a friend
Hope you know this ain't easy

Easy for me

And we know it's never simple
Never easy
Never a clean break, no one here to save me

 

Oh...

 

I can't
Breathe
Without you
But I have to
Breathe
Without you
But I have to

 

Sorry (oh) Sorry (mmm)
Sorry (eh eh) Sorry (mmm)
Sorry (eh eh) Sorry (mmm)
Sorry

 

Tradução: http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1361086/traducao.html

 

- É sério, Bells. Você precisa parar com esses comportamentos de emo! – ela disse depois que deixei meu violão de lado

 

- May, me deixa ok? Por que não vai ver por onde seu namorado anda? – disse, eu a amo, mas não da para ela ficar me pressionando. Madly estava namorando o Justin há duas semanas. Eles eram o típico casal romântico. 

 

- Ok, emo que não usa preto. Percy perguntou se você vai ir hoje ao treino – ela disse e me lembrei do treino. Droga! Olhei no relógio, já eram duas e quinze da tarde. E o treino começa as duas! É eu to atrasada! Minha cara deve ter sido engraçada, pois May começou a rir. Eu jóquei ela na cama, peguei minha espada e fui correndo a clareira onde era o treino. Afinal, se quero derrotar o idiota do Luke eu precisava treinar, e muito!

                                                                                                            

POV Edward

 

Era um típico dia de Forks. Chato. Isso não seria assim se Bella estivesse aqui. Eu queria ir até o Acampamento e abraçá-la e não deixá-la fugir. Alice me contou que ela estava morando com a família de Percy, em Manhattan. Até duas semanas depois de nos separarmos Alice estava brava comigo. Com um tempo ela acabou cedendo e colocando a culpa também em si mesma por não ter visto o acontecido.  Eu tentei dizer ao contrário, mas aquela baixinha é mais insistente do que uma criança quando quer doce, deve ser por isso que ela parece uma criança.

 

- Edward! – falando nela... Alice entrou batendo a porta. Se pudesse, ela estaria vermelha de tanta raiva.

 

- O que foi Alice – disse entediado. Coisa muito comum desde o Hallowen. E nos já estamos em dezembro.

 

- Eu não aquento mais. Desde que a Bella foi embora, você não sai desse quarto. Não vou mais deixar. Se você realmente a ama, corra atrás dela. Nem que você a siga que nem um filhotinho, mas vá atrás dela – ela disse com cara maligna. Suspirei e me preparei para explicar de novo.

 

- Você não ou... – eu ia dizer, mas ela me interrompeu

 

- Não venha me dizer que ela não te quer mais. Conheço-a muito bem para saber que ela, como você, é cabeça dura. Então levanta dessa cama e vá atrás dela antes que eu tenha que estragar esse lindo rostinho. – Ok, ela realmente surtou agora. Eu continuei deitado e fechei os olhos, desejando dormir. Alice já ia sair de meu quarto. Ela, então, parou e deu um sorriso malicioso. – Pense Edward, ela esta disponível agora. Se você não for encontrá-la, outro cara vai. Além do mais, você sabe que ela é muito desejada não?

 

E então saiu. Fique pensando em suas palavras. Lembrei-me dos garotos que a ficavam encarando e dos vampiros Salvatore. É, acho que eu vou ter que fazer uma viagem a Manhattan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Se sim, comentem! Se não, comentem! Se não sabem ao certo, comentem mesmo assim! E recomendem!
Bjs fofosos