Getting Over You escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...a fic voltou!!!!!!!!!!! Agora é a segunda parte! Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92592/chapter/1

POV Bella

 

A vida nos prega peças, descobri do pior jeito possível. Será possível seu mundo desmonorar em segundos? Será possível seus sonhos serem destruídos em segundos? Os meus foram.

 

Segundos depois de eu sair do salão de festas da Forks High School. Encontrei-o aos beijos com Tânia. Se ele quis isso, que tenha. Não vou mais chorar, pelo menos vou tentar não mais chorar. A dor é tanta.

 

 Mas, seu eu soubesse de tudo o que eu sei agora naquela época, seria tudo diferente. Agora não tem mais volta, preciso seguir em meu objetivo, não posso desviar.

 

 Luke ainda está por ai, o que mais espero é estar cara a cara com ele, e vamos ver o que acontece... Edward não iria me salvar dessa vez, eu não era indefesa para precisar de proteção, mas ele faz com que eu me transforme em uma garotinha, o que eu não sou.

 

Acontece o que acontecer, eu apenas quero esquecer você, Edward Cullen. Mas não dá.

 

POV Edward

 

Queria poder voltar ao tempo e impedir tudo o que aconteceu. Perdi o amor da minha vida, minha família esta brava comigo e eu estou na escuridão, de novo.

 

Porque as coisas têm que ser assim? Não podemos apenas ter uma ida normal? Sem complicações? Ao lado de quem ama? A vida é feita tanto de momentos bons, quanto de momentos ruins.

 

 O problema é que têm horas que não conseguimos aguentar os momentos ruins. As sombras vencem a luz, e tudo vai por água a baixo.

 

O que aconteceu na minha vida foi isso. Bella, meu amor, meu anjo, não acredita em mim. Eu não beijei Tânia. Nunca, repito, nunca, seria capaz de trai-lá. Mas ela não acredita. Mas eu vou fazê-la acreditar.

 

Não desisti de você, Isabella Swan. Vou lutar e te-la de volta. Simplesmente, não da para esquecer você.

 

Baseado na música: Getting Over You de David Guetta, Chris Willis, LMFAO e Fergie
Link para a música: http://www.youtube.com/watch?v=yHCIchzHoaI&feature=player_embedded

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram! Comentem!!!!
bjs fofosos