Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia te postado isso antes mesmo do natal, mas acabei ficando sem net o que atrasou ( ainda sem net) então o próximo capitulo provavelmente também vai demora um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/9

Naruko 9 - Misturas


Após as devidas apresentações, resolveram passear pelo shopping, a intenção era mostrar o lugar aos dois novatos. Animadamente, a Uzumaki caminhava na frente junto aos Hyugas conversando enquanto os outros cincos os seguiam, aproveitando a distância para falar sobre eles.

– O que vocês acharam deles? – Perguntou Ino com um largo sorriso.

– Incomuns. – Chouji respondeu.

– Interessantes. –Foi a vez da rosada.

– Disse algo? – A expressão do Nara mostrava o quanto ele estava interessado no assunto.

– ... – Igualmente como o amigo, o Uchiha mostra seu interesse através do silêncio, porém mantendo um olhar atento nas ações do rapaz.

– Vocês são tão chatos. – Suspirou a loira frustada.

– Eles não tiraram os olhos da Naruko desde que chegaram. – O fofinho do grupo desperta atenção dos demais.

– Você tem razão. – Com os olhos brilhando, a mente de Ino começa a fantasia. – Vocês não acham que pode ter acontecido algo com a Naruko e esse tal de Neji no passado?

– Nem. – Sakura responde rapidamente vendo o olhar de poucos amigos que Sasuke tinha.

– Mas pensa bem Sakura, ele não tirou o olho dela até agora, ele tem características que lembra o Sasuke. – A loira continuava a construir sua hipótese.

– Ela é tapada demais para isso. – Finalmente o Uchiha havia entrado na conversa.

– Assim não seria mais fácil pra um caçador? – Como ele tinha que ficar ali, o Nara agarra a primeira oportunidade que encontrou pra sair de seu tédio. – Pense bem Sasuke, aquele tal de Neji tem um cara de ser bem inteligente, se ele realmente estiver afim da Naruko ele seria capaz de bolar uma situação onde ela ficasse com ele sem ter consciência do que fez. – E assim ele utiliza seu grande talento para atormentar o amigo.

– Isso não seria possivel. – Apesar de suas palavras, sua face pálida revelou sua preocupação.

– Sei. – Riu Shikamaru vendo que pescou um peixão.

– Shikamaru, as vezes você me assuta, não quero ser sua inimiga. – Comentou Ino.

– A Hinata é fofinha, da vontade de apertar. – A Haruno resolveu mudar o rumo da conversa após dar uma olhada em um moreno preocupado.

– Você não quer me aperta? – Perguntou Chouji.

– Nem que você fosse o último homem da Terra. – A resposta saiu quase que automático da rosada.

– Mais sorte da próxima vez Chouji. – Com um tapa nas costa o Nara tentou animar o amigo.

– Mas realmente parece que eles são irmãos de verdade. – A Yamaka comenta sobre a semelhança dos dois.

– Lembro que Naruko falou que o pai do Neji morreu num acidente aí o pai da Hinata adotou ele. – Continuou a Haruno.

– Sera que ele tem namorada? – As segundas intenções da loira eram tão claras quanto água cristalina.

– GENTE! – Gritou uma Naruko eufórica. – Adivinhem só, Neji e Hinata convidaram-nos para irmos na casa deles, VAMOS, VAMOS, VAMOS!

– Naruko, Espere. – Tentava argumentar Sakura enquanto era puxada pela loira.

– É melhor não Naruko, eles acabaram de chegar, seríamos um incômodo. – Argumentou Sasuke.

– De jeito nenhum, a casa é bem grande e a governanta sempre a manteve impecável, então não haverá problemas. – Rebateu o Hyuga.

– Pode ser legal. – Ino começou a se animar com a idéia.

– Talvez lá eu tenha um pouco de paz e sossego. – Reclamou o Nara.

– Tudo bem, mas com uma condição. – O Uchiha sorria diante uma brilhante ideia.

– Qual? – Perguntou a Uzumaki.

– Essa. – Num movimento rápido o moreno chegou até a loira tomando seus lábios e seu corpo num delicioso amasso.

– Chega de agarramento. – Pediu Sakura, separando o casal.

– Podemos ir agora? – Perguntou Naruko ofegante mas muito entusiasmada.

– Claro. – Concordou Sasuke com um sorriso nos lábios, olhou discretamente aproveitando a irritação que notou no Hyuga.

Ao saírem do shopping, pegaram um táxi. A viagem em si não foi muito longa, no máximo uns 20 minutos. O ponto final era na área mais nobre da Folha, onde se encontravam as propriedades de maior porte e também as mais caras. Em uma coisa todos concordaram, definitivamente os Hyugas não eram humildes. A mansão a estilo europeu mais parecia um castelo britânico. A travessia no jardim foi uma caminhada prazerosa com fontes e esculturas dos mais variados tipos, ornamentando uma trilha de pedrinhas. Ao atravessarem a porta de entrada, se depararam com um grande salão e varios empregados. Com a exceção de Naruko, todos ficaram nervosos com medo de falar ou fazer algum movimento “indelicado”, porém para os Hyugas era uma coisa natural. Após as ordens dadas, foram guiados por um mordomo de cabelos grisalhos até uma sala de jogos.

A Uzumaki não poderia esperar menos, maravilhada olhava todos os aparatos de lazer espalhados pela sala. Ao encarar seus amigos descobriram que estavam igualmente maravilhados e sem perder tempo puxou Chouji, correndo para jogar fotebol de botão com o fofinho. Eles tinha uma longa história de rivalidade, envolvendo muita carne. Logo mais os outros também se instalaram. Sasuke, Shikamaru e Neji optaram pela mesa de bilhar, e as meninas pela mesa de poker.

Quando a diversão é constante, a noção do tempo se perde, e assim a tarde chegou ao fim, de uma forma dolorosa para uma loira que se recusava a deixar a sala, precisando de atitudes envolvendo um pouco mais de força da parte de Imaka.

– Por que o Sasuke e o Neji tão irritados? – Perguntou Chouji para o Shikamaru.

– É por que eles não conseguiram ganhar uma vez se quer. – Se gabou o preguiçoso provocando os outros dois.

– Sasuke, Neji que vergonha. – Naruko balançou a cabeça num ato de reprovação aos dois rapazes. – Mas não fiquem irritados com isso. – Tentando consolar os perdedores abraçou os dois acariciando a cabeça deles.

Ao invés de ajudar só deixou a situação mais humilhante. Após se soltarem da loira, seus rostos ficaram ainda mais emburrados. Aproveitando o silêncio, a Hyuga começou a forçar sua voz para fora de seu corpo, suave e baixa que era necessário prestar muita atenção para que ela não se perdesse ao som.

– Por que ... vocês não ... ficam para ... dormir ... aqui ? – Sugeriu ela com o rosto extremamente vermelho.

– Isso seria abusar de sua hospitalidade. – Gentilmente e educadamente Sakura recusa.

– Tem ... muito ... espaço ... aqui. – A Hyuga juntou os dedos indicadores, era sua forma de ficar mais confiante.

– Mas isso seria muito, Hinata. – Sakura realmente não queria incomodar.

– Fiquem, vamos pedir pizza no jantar. – Neji compartilhava da mesma idéia da irmã.

– PIZZA! EU FICO! – Gritou uma Naruko eufórica com baba escorrendo.

– Você é algum tipo de animal? – Perguntou Sasuke.

– Se não for incomodar eu também fico. – Chouji agora estava no mesmo mundo que a loira comilona.

– Sério, de que planeta vocês dois vieram? – A Yamaka estava indignada com a cara-de-pau dos dois amigos.

E uma coisa levou a outra e assim todos acabaram concordando em ficar. Como prometido, o rapaz Hyuga fez o pedido de três pizzas tamanho família. Sem querer desperdiçar um minuto, degustaram da maravilha culinária numa sala feita especialmente para karaokê, com uma enorme mesa redonda no centro, por cima dela estavam as pizzas e bebidas cercada de almofadas com encosto onde os anfitriões e os hóspedes, na parede frente a elas, o telão reproduzia o conteudo do karaokê ligado. Sendo a primeira a se satisfazer, Sakura levantou com o microfone na mão iniciando sua canção.


Don't Say "lazy"

Por favor, não diga "Você é preguiçosa"

Porque na verdade sou louca

Os gansos na verdade estão

Batendo as suas patas longe da visão de todos

Sendo real e sincera com meus instintos, sei que vou ser jogada de lado

O caminho adiante parece brilhante

Por isso que eu descanso às vezes

Com estes olhos eu confirmarei meu destino

E o fixarei no meu mapa

Se tem um atalho, então será uma saída fácil

Se eu tiver asas para usar, então melhor ainda

Droga, quebrei uma unha! Vou consertar ela com cola

Só isso é o suficiente para me sentir realizada

O importante é cuidar bem de si mesmo

Se você não consegue se amar, então você não pode amar outra pessoa

Por favor, não diga "Você é preguiçosa"

Porque na verdade sou louca

Falcões mais espertos,

Escondem suas garras fora da visão dos outros

Eu tento usar a minha imaginação,

Mas a realidade é uma droga

Ainda estou aprendendo, por isso posso sair do tom às vezes

Não posso projetar isso com meus olhos

Pois minhas metas são freadas por minha motivação

Sempre sonho com todo meu poder,

Mas na volta, durmo com toda minha força.

Eu perdi peso, e na minha euforia, comi demais

Por quê isso aconteceu? Sinto-me derrotada

Prontamente perdi meus objetivos, mas sou flexível

Posso me adaptar à situação e com isso irei vencer

Por favor, não diga "Você é preguiçosa"

Porque na verdade sou louca!

Pavões sedutores, isso mesmo,

Seu olhar poderá se perder na beleza deles

Esforço-me e empurro meu corpo inteiro, para perder peso e ser bela

No entanto, há muitas tentações...

E acabo desesperadamente quebrando minha vontade

Droga! Um ponto vermelho! Não, eu o tinha apagado!

Com isso sinto que posso fazer tudo

A coisa mais importante é aceitar a si mesmo

Se você não se perdoa, não pode perdoar os outros

Por favor, não diga "Você é preguiçosa"

Porque na verdade sou louca

Os gansos na verdade estão

Batendo as suas patas longe da visão de todos

Sendo real e sincera com meus instintos, sei que vou ser jogada de lado

O caminho adiante parece brilhante

Por isso que eu descanso às vezes


Aproveitando a oportunidade, Sasuke decidiu ficar agarrado com sua namorada até o fim da música. Quando a nota de Sakura apareceu, se gabou mais do que o necessário. Isso provou o senso de competitividade da Uzumaki que levantou confiante com o microfone, mas não teve chances de iniciar o duelo musical, interrompida por Ino que trazia uma bandeja com bebidas numa taça.

– Vamos fazer um brinde. – Anunciou ela com um largo sorriso.

– Isso parece interessante. – Logo Sakura se animou.

– Que bobeira. – Comentou Sasuke.

– Apenas se solte, Sasuke. – Com uma piscada para o moreno, Ino começa a destribuir as taças.

– Vamos brindar ao que? – Perguntou Chouji confuso com a taça na mão.

– A ...- Hinata começou mas não pôde terminar quando foi fitada por todos.

– A ...? – Naruko se aproximou curiosa.

– A ... – O ato da loira só deixou a Hyuga mais encabulada até que respirou fundo e falou como um susurro. – Amizade.

– Amizade. – Repetiu Naruko logo se animando. – Boa idéia, Hinata, vamos brindar à AMIZADE! – Gritou eufórica.

–AMIZADE!!

Após baterem as taças realizando o brinde, solveram o conteúdo rapidamente, logo tendo uma surpresa. O silêncio pairou.

– Ino, o que eram essas bebidas ? – Perguntou Sasuke de forma calma.

– Umas 4 ou 5 garrafas misturadas que encontrei no barzinho. – Respondeu ela sem jeito. Definitivamente ela fez algo que não devia, ao ver que o garoto não tava achando graça, apontou para um bar que havia mais ao fundo da sala.

–Quero mais. – Exclamou a Uzumaki mais animadinha que o normal e com o rosto corado. – Ino, me dá mais. – Agarrando a perna direita da amiga implorava por mais.

– Ino, para mim também. – Sakura aproveitou para agarrar a perna esquerda

– Ino, por que você não larga isso e a gente se agarra um pouco? – Sugeriu o Nara fazendo gesto para ela sentar em seu colo.

– Nem se eu tivesse chapada. – Respondeu a loira.

– Shikamaru tem uma resistência precária para álcool. – Alerta Chouji.

– Pelo visto não é só ele. – Comenta Neji.

– A questão é o que fazemos agora. – Perguntou Sasuke, massageando a cabeça.

– Vamos fazer mais um brinde. – Pede Hinata com uma bandeja cheia de taças contendo um líquido rosado.

– Hinata? Você também. – Agora era a vez de Neji massagear a cabeça, seria uma longa noite.

– Um brinde! – Apesar de não ter realmente batido a taça a Uzumaki solveu o líquido.

– Cara, onde você estava escondendo isso Hinata? – Pergunta uma Sakura bem mais solta.

– É uma batida de morango, favorito da minha mãe. – Pela primeira vez na noite Hinata falava com confiança, sem gaguejar.

– Chega. – Neji se levanta pegando o resto da bebida que sobrou.

– Eu vou ajudar. – Ofereceu Chouji fazendo o mesmo e sendo seguido por Sasuke.

– Mas eu quero mais. – Pediu Naruko.

– Sem mais bebida, arrume outra coisa para fazer. – O Uchiha foi curto e grosso.

– Então por que não jogamos verdade ou consequência? – Sugeriu o preguiçoso que se encontrava bem ativo.

– Nice. – Se Sakura não tivesse longe do Nara teria dado um beijo nele.

– O que vamos usar para girar? – Apesar de não estar alterada, Ino adorava um baderna.

– Vamo usar isso. – Num pensamento rápido, Hinata pega o microfone.

– Que saco, vamos acabar logo com isso. – Sasuke definitivamente não estava afim de ser babâ naquela noite.

Com todo mundo fazendo uma roda ao redor da mesa, Sakura girou o microfone dando inicio à primeira rodada do jogo. Assim que parou, apontou pergunta para Shikamaru e resposta para Naruko.

– Até onde você já foi com Sasuke? – Sua pergunta foi em um tom malicioso.

– Até a minha casa, na barraquinha de ramem, no fiple também do festival, e acho que estou esquecendo algum lugar, mas quem se importa? – Respondeu ela, de forma inocente.

Ela pode não ter entendido o verdadeiro sentido da pergunta mas sua resposta foi verdadeira. Apesar de arrancar risadas dos membros à mesa, deixa um Sasuke bastante aliviado pela lerdesa de sua namorada. O jogo continuou para segunda rodada. Pergunta por Chouji e resposta por Sakura.

– O que você viu no Gaara?

– Paixão

A rosada estava muito acessa para fazer uma resposta melhor, ria praticamente de quase tudo. Aproveitou o entusiasmo e acabou girando o microfone para a terceira rodada. Pergunta por Ino e resposta por Hinata.

– Hinata, você é muito fofa. Quem foi sua primeira paixão?

–...

– Hinata?

– Desafio. – Determinada, encara a loira esperando seu destino.

– Menina corajosa. – Ino sorriu de maneira demoníaca, agora ela realmente queria a resposta. – Te desafio a beijar a Naruko.

Foi uma tremenda jogada da loira, estava certa que a Hyuga iria desistir. Para sua vil surpresa e de todos presentes, após alguns segundos, Hinata se jogou em cima da Uzumaki fazendo essa cair no chão indefesa, tendo seus labios tomados por outra garota. Deixando bem claro quem mandava, aprofundou o beijo, fazendo a loira se submeter. Levando em conta a personalidade de Hinata, que levava tudo a sério, Naruko resolveu corresponder da melhor forma que pôde.

– Eu não acredito. Ela realmente beijou. – Se lamentava Ino.

– Eu não vi isso. – Sasuke por outro lado, levou a mão na cabeça e sorria tentando fingir que aquilo não era real, que ele tava vendo alucinações, e com toda sua força tentava negar a realidade.

– Não é melhor separar elas? – Perguntou Chouji.

– Por que, Chouji ? Agora as coisas estam ficando boas! – Shikamaru ainda alterado, deita no chão com um sorriso maroto.

– Até quando vai continuar evitando a realidade? – Pergunta Neji para o Uchiha, se levantando em seguida indo até as garotas.

– Que noite perfeita. – Bufa Sasuke seguindo o Hyuga, enquanto mentalmente jura que um dia mata sua namorada.

– Hinata. – Chama o irmão mais velho, tirando ela de cima da loira.

– Naruko. – Cutuca a namorada, tirando ela debaixo da morena.

– Elas ...- Neji começa a falar.

– Dormiram. – E Sasuke termina.

– Ah?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is Off Girl ^.^!