Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão acompanhando a fic.

Boa leitura, e por favor deixem seu review, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/10

Capitulo 10 – Areia


Dormira numa cama tão macia e confortável que ficava díficil abrir os olhos, mas por que deveria? Por que não poderia ficar ali sonhando a vida toda com ramem? Seu corpo estremeceu, seus lábios rosados sorriram com fina linha de baba escorrendo. Suas mãos se moveram involuntariamente tentando agarrar algo invisível até que agarrou algo macio; apertou para confirmar, aquilo não podia ser uma tigela de ramem, era muito macio e grande. Com teimosia, abriu os olhos lentamente. Para sua surpresa, encarara uma outra face, demorou alguns instantes para seu cérebro ligar e mais outros até percorrer seus arquivos de pessoas conhecidas e de lá retirar o perfil de Hyuga Hinata.

Olhou ao seu redor e se deu conta que dormia na mesma cama que a morena. Então, olhou para seu próprio corpo, vestia um baby doll branco de babado, mas não se lembra de ter vestido; foi então que foi atrás de sua última lembrança. Sem muitos resultados, sua cabeça latejou um pouco, era por causa de uma fraca ressaca, mas conseguiu recuperar a lembrança de ter beijado os lábios da Hyuga. De imediato voltou seu olhar para a morena.

- Você é algum tipo de pervertida?- Pegunta Sakura assustando a loira.

- Sa.. sakura? – Por ter acabado de acordar estava mais lerda que o usual.

- Naruko, o que você está fazendo? – O olhar esmeralda estava voltado para a mão da loira que ainda repousava sobre o seio da morena.

- AH! – Quando se deu conta removeu a mão, sem jeito. – Eu pensei que era uma tigela de ramem.

- Até dormindo você pensa em comida? – Suspira uma Sakura cansada apenas de olhar a loira. – Va lavar esse rosto, o Neji providenciou escovas de dentes.

- Certo.

Concordando com a amiga, se levantou num pulo e foi até o banheiro. O caminho foi indicado pela rosinha. Uma coisa tinha que admitir, os Hyugas possuiam estilo: o banheiro decorado de mogno branco com detalhes dourados, o piso possui um tom de mármore negro e o que mais se destacava era a banheira, possuía tamanho suficiente para ser uma terma. Logo, uma vontade de mergulhar bateu na Uzumaki. Com muito esforço se conteve a fazer apenas sua higiene matinal. Após terminar, foi até o quarto trocar suas roupas e encontrou Sakura ainda lá.

- Quem trocou minhas roupas? – Perguntou a Uzumaki.

- A Ino, ela trocou a de nós três. – Desviou seu olhar esmeralda para encarar a outra.

- AH! – Gritou. – Sakura também ficou doidinha.

- CALA A BOCA, TEM GENTE DORMINDO! – Apesar de ser um aviso foi mais escandalosa e acabou acordando a Hinata.

- TA VENDO, VOCÊ ACORDOU A HINATA! – Gritou a loira.

- CULPA SUA E ESSA SUA BOCONA! – A rosada protestou.

- Bom..bom..dia...- Desejou Hinata com medo de entrar na conversa.

- BOM DIA! – Gritaram as duas, assustando Hinata, que se encolheu nas cobertas.

- Des..dess..cu..culpa. – Pediu ela.

- TÁ VENDO, VOCÊ ASSUSTOU ELA! – Grtou a Naruko.

- EU? QUEM TA GRITANDO IGUAL A UMA BESTA? – Berrou novamente a Haruno.

- CALEM A BOCA AS DUAS, NÃO SABEM O VEXAME QUE ESTAM PASSANDO? LA DA COZINHA EU OUÇO AS DUAS GRITAREM! – Ino, que entra no quarto acertado as duas amigas com uma travesseirada, dá uma lição aos berros.- JÁ NÃO BASTA O VEXAME DE ONTEM A NOITE, FRANCAMENTE.

- Desculpa. – Acertando no ponto fraco, consegue fazer as duas se sentirem culpadas e se desculparem.

- Peçam desculpas para Hinata. – Ordena Ino.

- Desculpa. – As duas obedecem.

- Está tudo bem... - Diz ela arriscando sair das cobertas.

- Naruko, você ainda não comeu, né? Tem um café pronto la.

- Fui. – Sem pensar duas vezes a loira já havia sumido do quarto.

No mesmo instante, Ino e Sakura puseram a mão na testa como se quisessem dizer: Eu não conheço ela. Rapidamente encontrou a cozinha, um cômodo relativamente grande, como todos na casa, utensílios de última geração equipavam a cozinha, o piso possuia um bonito tom creme. No centro se situava uma mesa circular de dez cadeiras, recheada com um belo café da manha: geléia, torradas, algumas frutas, bolo entre outra guloseimas. Acompanhado, tinha café, achocolatado, capuchino, chá e sucos.

Sentados degustando estavam Neji, Shikamaru e Chouji. Sasuke também estava lá, mas se limitava a ficar de pé tomando uma xícara de chá. Naruko não se incomodou, comprimentou a todos e sentou se servindo.

- Naruko. – Neji começou a falar chamando a atenção da loira, que comia uma torrada.- a Ino estava comentando sobre o Baile a Fantasia que terá em seu colégio.

- Festa de Halloween.- Ela corrigiu o moreno.

- Certo, isso mesmo, ela convidou a mim e a Hinata. – Continuou ele.

- Isso vai ser muito bom! – Logo ela abriu um largo sorriso, feliz. – Que tipo de fantasia vocês vão usar?

- Aí que está o problema. Eu e Hinata não temos fantasia, então eu estava pensando se você poderia ir conosco hoje mais tarde nos ajudar com esse problema. – Pediu ele de forma calma.

- Claro que posso. – Logo concordou com euforia tomando um copo de achocolatado num só gole.

- Eu também vou. -Anunciou Sasuke que até então estava quieto.

- Desculpe, Sasuke. O carro vai estar completo com a Naruko. – Neji respirou fundo antes de continuar. – Com a Naruko no carro não haverá mais vagas. – Disse por fim com um sorriso.

- Não se incomode, eu encontro com você na loja. – O Uchiha estava decidido.

- Eu que peço para não se incomodar. De modo algum eu poderia lhe pedir para fazer uma viagem de duas horas até Suna.

- Vocês vão a Areia? – Perguntou o Uchiha, Surpreso.

- AREIA? – Foi a vez de Naruko.

- O senhor Hiashe tem assunto a tratar em local de Areia hoje, pensei em aproveitar a carona e unir o útil ao agradável. – O Hyuga contou seu plano de forma calma.

- Então sugiro que se concentrem no objetivo da viagem e as fantasias podem esperar até amanha para serem compradas. – Concluiu um Sasuke rabugento, completamente contra o plano do outro.

- EM? – Naruko não estava entendendo nada.

- Se assim a Naruko quiser... – Começou o Hyuga ainda com um sorriso. – Seria uma pena, o senhor Hiashi ouviu sobre um restaurante muito bom em Suna, e aparentemente ele já fez nossas reservas.

-Um restaurante? – Era possível ver a baba nos lábios da Uzumaki. – Sasuke, seria uma pena desperdiçar essas reservas.

- Naruko, se você for com eles seria apenas uma distração para o senhor Hiashi. – O Uchiha sabia que ela estava sendo manipulada mas não desistiu de ser contra.

- Não se preocupe com isso Sasuke, eu vou cuidar pessoalmente da Naruko. – Neji sorria com certeza de sua vitória, o que deixou o outro mais irritado ainda.

- Vai ser só um dia, Sasuke. E você sempre diz que preciso ser mais responsável. – Os olhos azuis dela não viam nada além de um bufê quatro estrelas.

- Faça como quiser. – Irritado, com a cara de poucos amigos, Sasuke deixa o recinto.

- O que diabos deu nele? - Pergunta a Uzumaki estranhando o comportamento do rapaz.

- Quem sabe, eu que não vou me meter nisso. – Shikamaru, que estava até agora a observar, retira-se da reta antes que sobre algo problemático para ele.

- Então, Naruko, eu vou conversar com a Hinata, depois pedirei alguém para levá-la até sua casa. Após o almoço, esteja pronta, vamos te buscar. – Conclui Neji saindo do cômodo.

Após ter comido por três pessoas, Naruko se encontrava satisfeita, e como o moreno havia falado, um carro levou a todos para suas casas. Ela tentou puxar uma conversa com Sasuke sem muito resultado com o semblante irritado do rapaz. Não entendia o que fizera para ele se irritar de tal forma, e nenhum de seus amigos queria ajudar nessa questão, dizendo apenas um simples: Se vire.

Ao chegar em casa, resolveu deixar a questão do Sasuke para uma outra hora, deveria preparar a roupa que ia usar antes de mais nada. Desta vez teria compromisso com o senhor Hiashi, tinha conversado com ele duas ou três vezes e sempre passou a impressão de ser muito rígido. Ela já seria uma penetra, não iria dar razão para ser alvo de fúria do Hyuga mais velho se atrasando.

Para matar o tempo restante, resolveu assistir televisão. Como seu pai estava na sala, deitou a cabeça em seu colo. Segundo ela, seu pai era muito confortável, perfeito para ser usado de almofada nas horas vagas. Ele por outro lado adorava mimar sua filhinha. E assim o tempo passou rapidamente até que:

- Naruko, já não tá na hora de você se arrumar? – Alertou Kushina após entrar no cômodo.

- AH! Quase esqueci. – A loira levanta de forma brusca.

- Aonde você vai ? – Pergunta Minato sem saber de nada.

- Vou até a Suna com os Hyugas.

- O Hiashi está na cidade? – Pergunta ele surpreso.

- Está, faz pelo menos um dia.

- Vai ser bom tomar uns drinques com ele. – O Namikaze sorri para a filha que sorri de volta. – É melhor você se arrumar logo, não vai quere deixar o Hiashi de cara feia.

- Ceeeerto.- Concorda a garota correndo para o banheiro.

Acabou demorando mais tempo do que esperava no banheiro, mas após secar os cabelos e já vestida, foi até seu quarto se olhar no espelho e com um sorriso ficou satisfeita com seu visual, queria impressionar o amigo de seu pai por isso escolheu com muito cuidado suas roupas: um casaco laranja com tonalidade preta no feixe e nos braços, mais longo que um casaco normal tinha seu fim no começo das coxas da menina tampando assim parte de sua mini saia. Nas pernas usava uma meia calça e um contorno preto. Na cabeça optou por um diadema também na cor preta, penteou o cabelo com sua tradicional maria chiquinha.


Felizmente, sobrou tempo para comer o almoço que sua mãe fizera, e quando estava terminando a higiene bocal, a campainha toca. Rapidamente ela corre para atender e encontra Neji parado. Como da última vez, o garoto estava muito bem vestido: usava uma calça jeans preta, um tênis de marca, uma camisa social branca com alguns botões abertos no peito, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo dando um ar elegante ao rapaz, esperava sua acompanhante em frente a uma BMW branca. Sim, esse era o carro de Hiashi. Seus olhos logo se arregalaram, nunca na vida havia andando em um carro assim, chegou a ficar trêmula.

- Você vem? – Perguntou o Hyuga, vendo a garota petrificada em frente a casa.

- Eu vou. – Confirmou, andando de jeito duro.

- Você está bem? - Perguntou ele preocupado.

- É que a primeira vez que vou andar em um carro desses. – Admitiu.

- Não é nada de mais. – Ele não conseguiu deixar de lançar um sorriso gentil pela inocência da loira. – Sua carruagem espera. – Sendo cavalheiro, abriu a porte de tras.

- Obrigada. – Aceitou um pouco corada, entrando no carro ainda trêmula.

- Boa tar..tarde.. Na..Naruko. – Hinata, que se encontrava no banco de trás, cumprimenta a amiga. Trajava um vestido preto de babado com manga longa, deixando os ombros nús, a gola alta dava uma leve dobra com o ar de sutileza. Uma pequena gravata preta completava o conjunto, em seus pés trajava uma bota ¾ preta.

-Essa é a tal garota? – Pergunta uma outra menina no banco de trás, parecia uma Hinata miniatura.

- Hanabi, modos. – Hinata toma a palavra repreendendo a outra.

- Mas irmã...

- Naruko, esta é minha irmã menor, Hanabi.

- Prazer, Naruko. – A mini Hinata era idêntica à mais velha, tirando o fato de ser mais jovem e ter os cabelos mais escuros, usava uma calça blome e uma camisa regata simples. Roupas leves para correr e pular.

- Prazer. - Cumprimentou Naruko, congelada.

Após Neji entrar no carro, ocupando o assento de carona na frente, Hiashi deu a partida. A viagem foi demasiadamente silenciosa. Naruko se concentrava em um mantra mental: Se eu tocar em algo eu vou quebrar, Se eu tocar em algo eu vou quebrar, Se eu tocar em algo eu vou quebrar, Se eu tocar em algo eu vou quebrar...

Estava tão concentrada que não percebeu quando o carro parou, apenas notou quando Neji abriu a porta, rapidamente ela voltou a si e saiu do carro suspirando, atraindo os olhares pelorados para si.

- Naruko, você está realmente bem? – Perguntou Neji preocupado.

- Neji.- Ela não teve tempo para reponder quando Hiashi cortou o ar com sua voz grave. – Elas tão sob sua responsabilidade. Tenha uma boa tarde, Senhorita Uzumaki.

- Muito boa tarde, senhor Hiashi. – Rapidamente ela entrou em posição de sentido ao ser alvo dos olhos penetrantes do Hyuga mais velho. – Meu pai comentou que gostaria de tomar uns drinques com o senhor.

- O Minato, né? - Pensou ele soltando um suspiro. – Talvez mais tarde. Crianças, cuidem-se. - Acariciando a cabeça de sua mais nova com um sorriso ele partiu.

- O que faremos agora? - Perguntou Hanabi.

- Vamos..compra...as.fantasias..e depois...podemos..passear. – Sugeriu Hinata tocando as pontas dos dedos ainda incerta de sua ídeia.

- Ótima idéia, Hinata! – Gritou Naruko.

Areia era completamente diferente de Folha; uma típica cidade grande com prédios acima de 20 andares por toda parte, centenas de pessoas andando para algum destino, carros e veículos que nunca param, enfim, uma missão impossível era encontrar um lugar silencioso. O destino do grupo situava ao grande shopping ChunChu: possuía um formato circular com mais de 6 andares, era praticamente impossível visitar todas as lojas em apenas um dia, e o maior destaque era uma gigantesca árvore no centro do prédio. Parecia mentira, porém a árvore conseguia ser maior, e seus prédios cobriam o terraço, projetando uma sombra gostosa e refrescante.

- ESSE LUGAR É DEMAIS! – Gritou Hanabi eufórica. – VAMOS COMER CASQUINHA!!

- VAMOS! – Gritou Naruko com os olhos brilhando correndo junto com Hanabi.

- Deixem para depois... – Hinata teve que agir rápido, pegado a mãos das duas eufóricas antes que sumissem de vista.

- Irmã, não seja má - Pediu Hanabi, fazendo biquinho.

- É, Hinata, não seja má. – Naruko acompanhou.

Neji apenas ficava rindo do comportamente infantil da loira, e foi assim o caminho todo até acharem uma loja de fantasias. Hinata pôde finalmente suspirar aliviada após entrar na loja com seus dois “filhotes”. Não demorou muito para as três se perderem no meio de tanta roupa, já Neji olhava tudo sem muita motivação até que pegou uma peça e entrou no provador. Quando Naruko passou perto do mesmo sentiu um par de braços agarrar seu corpo, puxando para dentro do provador.

- NE...- Tentou gritar o nome dele mas a mão dele foi rápida em tapar sua boca.

- Fale baixo aqui dentro. – Pediu ele de forma calma.

- Mas o que você quer? – Perguntou ela sem entender, analisando a situação. O Hyuga estava de pé a sua frente, sem camisa, o cinto de sua calça estava aberta e ela meio que conseguia ver um pedaço da roupa íntima dele.

- Eu? – Ele sorriu ao notar o olhar dela para baixo. – Eu quero dizer umas coisas em particular. – Com muita astúcia, pressionou a garota na sua frente em contato com a parede.

- Seja o que for, podemos falar em outro lugar. – Argumentou ela, tentando sorrir o mais natural possível. – Então acho melhor eu sair para você se vestir. – Habilmente tentou fugir, mas logo fora presa, com mais força o Hyuuga segurava seus pulsos, de forma que continuasse encostada na parede a mercê dele.

- Eu não vou deixar você sair até eu dizer tudo que tenho. – Ele sorriu ao perceber que tinha total controle da situção.

- Eu posso gritar. – A loira fora esperta dando um sorriso vencedor.

- Aí vou ter que calar sua boca assim. – Rapidamente ele aproxima seus lábios iniciando um beijo. Quando não recebe a permissão para sua língua, ele separa o beijo, encarando uma loira com um olhar muito irritado. – Voê sabia que fica linda com esse olhar?

O moreno sorria confiante com total controle da situação, aproximou mais seus corpos, o suficiente para a menina sentir a masculinidade dele por cima das roupas. Involuntariamente corou, mudando sua expressão. Aproveitando os poucos segundos de descuido, o Hyuga volta a beijá-la, dessa vez fazendo serviço completo, invandido sua boca, e a reclamando para ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is a happy girl ^.^ !!