Three : Elas Eles escrita por sabrinabueno


Capítulo 2
Supermecado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92475/chapter/2

 

Quando eu e as meninas chegamos em casa eu fui para a cozinha tomar um copo de suco . Para variar um pouquinho tive que fazer o o suco , que coisa , nessa casa não tem nada . Fiz o suco , tomei um copo e fui para a sala , cheganco lá as meninas estavam brigando para ver um canal . Alice queria ver um filme que estava passando , acho que era , pica , pica-pau ? Não acredito , Alice ainda gosta disso , nossa , mais essa guria só tem idade mesmo . Porque nem tamanho ela tem . Já rose queria ver uma entrevista que estava passando . Um pouco mais normal . Bom , eu acho .

- Eu quero ver PICA - PAAAAAU - Alice gritava

- Para de ser infantil Alice , pica pau , onde já se viu alguem da sua idade ainda gostar de pica-pau  - Rose debatia na mesma altura
Revirei os olhos . Fui até a televisão e a desliguei , as duas me olharam furiosamente , Alice com o rosto todo vermelho de tanto gritar , Rose estava em cima do sofá com o controle na mão

- OOOOOOOOWN - as duas gritaram , Alice se sentou no sofá e fez um enorme bico na cara , Rosalie desceu do sofá e cruzou os braços .

- Ih ,vê se me erra com essa cara de mau de vocês ! . Gente precisamos urgentemente fazer compras - Alice assim que escoltou as minhas ultimas palavras fazer compras começou a pular e fazer a dancinha da vitoria .
Já falei que Alice sempre me passa vergonha com a dancinha da vitoria ? Não ? Pois é , ela sempre faz isso quando acontece algo que a deixe feliz .

- Alice - chamei - Alice - chamei de novo - ALIIICE - tive de gritar para ela conseguir me escultar , ela me olhou com os olhos brilhantes - Alice não é compra de shopping não mulher , é de SU.PER.ME.CA.DO , sabe o que é isso pelo menos ? Ta faltando tudo aqui nessa casa meeu . - O sorriso de orelha a orelha de Alice foi se desmanchando e se tornando novamente em um bico enooorme . Rose e eu rimos da cara dela .

- Vamos lá Alice , você emburra com tudo cara . Precisamos de uma ida ao supermecado mesmo , acabou tudo . - disse Rosalie pegando sua bolsa e olhando para nós - Vamos ?

- Vamos , perai vou pegar a minha bolsa - fui correndo ao meu quarto , quando voltei Alice ainda tava com a cara emburrada - Alice anda , desamarra essa cara .

- Já que não tem escolha mesmo .
Rose foi na frente tirando o carro . Um luxs rx 400 e fomos ao mercado . Estacionamos numa vaga qualquer e iamos saindo de dentro do carro quando passa um vento perto de mim . Quando olho direito vejo Alice se disparando em direção aos carrinhos de compras . Alice era Alice . Revirei os olhos .
Primeiro fomos na seção de massas , depois area da limpeza , seção de higiene . Passamos pelas carnes , congelados , frutas , depois para as bebidas . Refri , vinho , iorgut , cerveja . Quando estavamos indo embora , Alice custando empurrar o carrinho com tanta coisa dentro , foi para a ala de doces , bolachas , achocolatados . Vir ao supermecado com Alice e não passar na seção de doces , definitivamente não é vir ao supermecado com Alice .
Quando finalmente já estavamos indo embora Alice trombou em um carrinho que foi tão forte que à fez cair no chão .

- Ou presta atenção para onde anda - gritei indo socorrer a baixinha

- Ô , me desculpe , não a vi ai - falou o cara vindo em direção a Alice para ajuda-la
Ela se levantou finalmente , não que tenha sido dificil

- Desculpe mesmo moças . Meu nome é Jasper Cullen - Cullen ? Deve ser o outro irmão de Edward ... Edward , aaain que nome lindo . FOCO BELLA , FOCO.

- Não dá nada não Jasper - disse Alice - Hey , você é um dos novatos lá da escola New York Hig School , não é ?

- Sou sim ! - ele e Alice ficaram se encarando , olhei para Rose procurando uma explicação , ela somente deu de ombros . Olhei para Alice e dei um tapinha nas costas dela . Ela pareceu voltar a realidade , deu um rapido olhar mortal na minha direção  e falou :

- É , me desculpe , essas são minhas amigas , Rosalie e Bella - ela pronunciou o meu nome mais forte do que o normal , sorri .

- Prazer Jasper - eu e Rose dissemos ao mesmo tempo .

- Vou lhe apresentrar meus irmãos ... EMMETT , EDWARD - fiquei morrendo de vergonha , ele nem fez questão de sair para chama-los .
Alice e Jasper não paravam de se olhar momento nenhum , até que seus irmãos chegaram .

- Fala Jazz - disse o meu Edward , seu Edward Bella ? Como assim ? argh , será que a convivencia com Alice me fará ir ao terapeuta novamente ? extremeci por dentro .

- Galera conheci 3 meninas lá da escola , meninas esses são Edward e Emmett .
Desde que Edward apareceu eu não conseguia parar de olhar em seus olhos . Estava literalmete , me afogando no mar de esmeralda que eram eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai amores , comentem se gostaram . Espero que sim * pulinhos *

Bejocas e ate o proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three : Elas Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.