Three : Elas Eles escrita por sabrinabueno


Capítulo 1
Os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92475/chapter/1

1. Os Cullen's2. Supermecado3. Convite4. Shopping , Balada 15. Balada parte 2 , Beijo6. Faxina , filme , mosntro na janela7. Medo , Shopping , Medo de novo8. Jessica ... eu ... te ... odeio9. Você quer namorar comigo ?10. O Valor de uma Amizade

Bella Swan , Rosalie Hale e Alice Masen. Ambas com 17 anos
Amigas , Confidentes e Solteiras .
Bella , Alice e Rosalie são amigas desde a 4ª série da escola . Desde então não se separam . Hoje no 3º ano , moram juntas em New York . Elas não trabalham , os pais as mandam um dinheiro todo mês para sobreviverem .
Elas nunca namoraram sério . Nunca se apaixonaram de verdade .
Desde agora .

- -

Acordei com o meu despertador marcando 6:30 . Hora de levantar . Fui para o banheiro , tomei um banho , fiz a minha higiene e fui me vestir para ir a escola . Coloquei uma calça , uma blusa azul marinho e meu all star . Quando fui para a cozinha tomar o meu café da manhã as meninas já estavam lá .
- Bom dia .

- Bom dia , Bella .

- Alguma novidade ? - perguntei me sentando na mesa e comendo uma maçã .

- Não até agora - disse Alice - Então vamos que já está na hora .
Peguei minha maçã , fui no quarto buscar a minha mochila e fomos . A escola não era longe de casa , só 10 minutos de carro . Quando chegamos lá já tinha muitos no estacionamento .
Assim que desci avistei Mike vindo na minha direção . Saco , desde que me conheço por gente esse menino tenta dar em cima de mim , já falei para ele como uma dama educada  ( as vezes não , confesso ) que ele não tinha chance , mais não adianta .

- Oi Bella .

- Oi Mike , não , então , eu esqueci de perguntar um negocio ali para as meninas que me esqueci . Mais tarde a gente se fala - me virei sem dar a oportunidade dele responder .
Resolvi ir direto para a sala , vai que eu encontro o Mike-Kiko-Newton no meio do corredor . A minha primeira aula era de biologia , eu adoro essa aula porque tenho a mesa só para mim . Assim que entrei dentro de sala o professor ja estava arrumando umas papeladas na sua mesa , o ignorei e segui para a minha . Até que me deparo com uma pessoa sentada , não era Mike ( graças a Deus ) nem Ang , nem Jess , era simplismente ... [...] tá eu não sei o nome dele mais idaí . Ele era lindo mesmo .
Me sentei e o olhei , ele sorriu , o sorriso mais lindo que já vi na minha vida inteira .

- Oi , meu nome é Edward Cullen - ele se apresentou

- O-Oi , meu nome é Isabella Swan , mais pode me chamar só de Bella - eu disse toda desajeitada e ele sorriu . - Novo aqui ? Nunca te vi - perguntei desviando o olhar do seu rosto e olhando para a capa do meu caderno .

- Sim , eu e meus irmão viemos da Florida pra curtir uma vida só nossa aqui . - disse sorrindo .
Sorri também .
Nesse exato momento o professor o professor chamou nossa atenção para poder começar a aula . Não nos falamos mais , até que finalmente o sinal tocou .

- Então , tchaul - ele se despediu

- Tchaul - disse simpatica

O restante do dia foi chato .
Quando finalmente eu estava indo para a minha ultima aula , calculos , cuja eu me sentava do lado de Ang . Assim que puis o pé dentro de sala , ele veio correndo conversar comigo . 

- Bella , me desculpa , mais Ben me pediu ... Na verdade implorou para eu me sentar com ele porque aquele grandão ali - ele apontou para traz - ia se sentar com ele , mais acho que ele ficou meio com medo , sei não - disse Ang abafando uma risada .

- Não Ang , de boa , esquenta não , fala pro Ben que ele ta a salvo - disse sorrindo .

- Obrigada Bella fico te devendo uma .

- Vou cobrar - ela sorriu e foi para o seu lugar , fiz o mesmo que ela e fui me sentar do lado do grandão . Acho que ele deve ser um dos irmãos de Edward , pois vi eles sentados juntos na hora do lanche .
Me sentei e o cumprimentei :

- Oi sou a Bella .

- Oi Bella - ele disse - sou Emmett .

- Prazer Emmett .

- Desculpe por faze-la se sentar comigo , parece que o carinha ali ficou com medo , não sei . - disse ele rindo um pouco , ele era até simpatico e engraçado pelo jeito .

- Não imagina , é um prazer te-lo como parceiro .

- Que Bom !

- Mais você é um dos novatos né ? - perguntei

- Sim , Emmett Cullen - disse simpatico

- Conheci um irmão seu na aula de biologia , Edward , é acho que o nome dele era Edward mesmo .

- Então é você a guria que ele não parava de falar na hora do intervalo ? Prazer conhece-la futura cunhadinha . Emmett começou a rir , eu aposto que fiquei vermelha que nem um pimentão .
Finalmente o professor começou a aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente tá ai . Espero de coração que gostem . Desculpe o capitulo pequeno . os proximos virao maiores

Comenteen hein , não se esqueçam .

Bejoocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three : Elas Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.