Sorte no Amor escrita por DerLetzteTag


Capítulo 3
three - Without a job. T_T


Notas iniciais do capítulo

Esse ta muito chatinho mas desculpem, eu não consegui organizar direito esse e o próximo, e tal... e eu to em semana de provas, ou seja : sem muito tempo pra postar, também.

Aliás, a foto do Bryson ta nas notas no fim do capítulo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92472/chapter/3


-Ai Gosh... deixa eu pelo menos pagar o que tu tem que comprar  pra você? assim o peso vai ser menor na hora de me confessar pro padre e... enfim, pelo menos isso, moço!- Eu implorei porque né, coitadinho do moço.Ia perder o emprego por minha causa, afinal fui eu quem derrubei ele e pans.

Ele pareceu pensar um pouco e respondeu:

 

-Olha, eu até aceito mas... só se você parar de me chamar de 'moço'. Me  chama de Tom, pode ser? - Disse simpático. Tom.. esse é o nome do meu futuro marido então? Gostei,é.

- Então Tom,  bora comprar as coisas? - Será que eu consigo o número desse cara? hm....

- Yep... mas hein, me diz seu nome? Te chamar de 'menina' ou 'moça' não vai dar certo, sabe...- Quer saber meu nome? progresso!

-Claro, me chamo Elizabeth Lee, mas me chama de Liz! - disse esticando a mão pra que ele apertasse.

- E eu Tom Kaulitz, mas... me chama de Tom, hehe. - Elizabeth Lee Kaulitz.. sente a presença!

 

O moço interrompeu meu diálogo com o deus, great.

 

- Então Tom, o que vai querer? - O cara do balcão me olhou estranho tipo 'mas não é o homem quem pergunta isso?'. Posso saber o que ele tem a ver com a minha vida? obrigada.

- Ér.. eu quero um Iced Caramel Macchiato e um brownie de chocolate com doce de leite.

- Mas então, o moço me cortou. - lancei um olhar matador pro moço do balcão enquanto ele preparava o pedido - Seu nome é Tom mesmo? Tipo, não é Thomas, ou Tomás ou Tomé ou.. sei lá...

- Não. - Ele disse gargalhando. Lindo.- É Tom mesmo. Minha mãe gosta de nomes simples e curtos, sabe como é. 

 

O moço interrompeu DE NOVO. Isso é tenso, viu. Paguei tudo, o que causou espanto no tiozinho mas, como já disse, ele não tem nada a ver com a minha vida portanto... shut up.

 

- Então.. é isso né.. érn.. tchau. - Eu disse sem graça. na verdade eu queria dizer 'oi, me passa seu telefone? e-mail? msn? twitter? facebook?' mas.. me segurei, hm.

- É.. é isso.. hm.. tchau.. a gente se esbarra por aí - ele sorriu tão bonitinho que eu acho que saí de órbita por alguns segundos mas quando vi sua cara de 'ã' eu voltei. 

- É.. sim sim... - disse me virando e quase esqueci de tudo, porque lembrei do meu trabalho>Tempo>to despedida.

 

 Corri atrás de um Taxi e segui até meu destino ainda brisando, com o rosto do Tom na cabeça. Tom... Tom.. Tom. 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~Tom's POV~~~~~~~~~~~~


  - Posso saber por quê você chegou atrasado? -comecei a falar mais fui cortado - Ok. Não me importa. Eu só quero... - O telefone tocou.

 

Ele falou..falou..falou.. Pelo que eu entendi, era a dona da editora BlueNew...parece que ia rolar uma 'amizade' aí.... droga, eu ia ganhar mais se não fosse demitido agora. Fiz minha pior cara de nada com chuchu. Ele fez cara de 'o que eu estou fazendo é mais importante, portanto shut the fucking up.'.. esperar, esperar... Ok, vamos pensar na Liz enquanto isso.

 

Dez motivos pra me animar: Ela é bonita, é engraçada, é fofa, é looser como eu,  a risada dela é legal, é espontânea, usa roupas legais e.. ok, 7 motivos. Não dava pra eu conseguir mais que isso sendo que eu só falei por... meia hora com ela. ou nem isso, sei lá.

Agora, um motivo pra desanimar: Eu estou em Nova Iork. Não entendeu? eu explico: numa cidade com zilhões de habitantes, é impossível eu falar de novo com uma menina que derrubou café em mim no starbucks. UMA vez.  Sacou? então, broxei. Mas não, wait, acho que o Sr. Mason ta falando comigo.

 

-SENHOR KAULITZ?! NÃO FINJA QUE NÃO ME OUVIU PORQUE...-velho irritante.

- Desculpa, Sr. Mason. Pode repetir? - haaaaa eu-to-des-pe-di-do! [n/a: imaginei isso no rítimo de 'conga-conga-conga']

- Não, eu não posso. Agora sai daqui. Você está despedido. des-pe-di-do. d-e-s-p-e-d-i-d-o. dês-pê-dí-dô. Des....

-OK. ok. Já entendi velho. - Já fui despedido mesmo né, vamo aproveitar, hehe.

- O QUÊ?! olha aqui.... - ele pareceu contar até cinco, respirou. JESUS O VELHO TA ROXO!- Get the fucking out from here! 

- Ta bom, ta bom. Tchau. Adeus. Aurrevoír [N/A: não sei francês, desculpa RIARIA] Goodbye... - Draminha. vai que ele pensa melhor e descobre que eu sou o funcionário da vida dele (?) ?

 

Saí andando teatralmente. Quando eu cheguei na porta...

 

- Ér... Kaulitz? - DAÊ! eu disse que ele ia pensar melhor. Me virei com os olhos brilhando como os de uma criança que viu o presente em baixo da árvore de natal. Daí ele me broxou.- Você está com o meu café da manhã. 

 

 Tá né. Nem queria mesmo! Entreguei a droga do café da manhã super engorDiet... que morra de colesterol u_u  

Saí andando por aí, livre como um pássaro.. sem dinheiro como um mendigo. Acho que vou ligar pra mamãe sabe..será que meu pai me dá mesada? Tá, eu ia levar três tapas na cara.

 Cheguei em casa e coloquei uma calça de moleton velha, tirei a camiseta e joguei tudo em qualquer lugar. Me joguei no sofá, liguei a Tv e pedi uma Pizza. Férias, é noise.

 

~~~~~~~~ Tom'S POV OFF~~~~~~~~~~

 
Essa sou eu sem emprego. Aconteceu o seguinte: cheguei no trabalho, entreguei o café (que tava errado, aliás) pra porca com laquê a.k.a ex-patroa, daí eu tentei me explicar, mas  ela parou pra ligar pro Lewis Mason, dono da Blu$h (melhor revista de Nova Iorque) e acho que eles vão ser sócios, não sei. Aí eu brisei por horas lembrando do Tom, ela me chamou, me despediu e fim. Legal né? Não.

Fui pra praça  e comprei um sorvete de três bolas de Pistache, Morango e Maracujá com cobertura de limão e chocolate raspado por cima, e fiquei vegetando. Cansei e liguei pro Bryson (meu BFG -best friend gay. ) daí ele me animou. Me chamou pra ir à pizzaria, e mesmo sem dinheiro nem pra bom-prato eu fui. [n/a: não sei se tem em outros lugares, mas na minha cidade bom-prato é um lugar em que você paga 1 real e come um prato gigante. é, sabe, coisa do governo pra quem tem menos condições T_T] Cheguei lá e tava feliz, comendo (ele pagou pra mim, porque né...) e daí quando eu fui buscar sal no balcão, eu peguei, voltei e....

 

*PÁFT*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, juro que é a ultima vez em que um capítulo acaba com 'páft' ok? OWIEUWEIJH'

e, gente, que tal mandar review? por que né.. nem sei se vou continuar assim ç_______ç

NHAA, e aliás, o Bryson é esse aqui. http://bit.ly/90fZXO

bjs e MANDEM REVIEW, PLEASE!