Sorte no Amor escrita por DerLetzteTag


Capítulo 2
two - starbucks, fall (again) and.. wow!


Notas iniciais do capítulo

mesmo sem nenhum review, eu postei porque... não aguentei xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92472/chapter/2

Quando eu estava saíndo, tropecei no cadarço do meu tênis e..

 

 *PÁFT*

 

 Pois é, caí de novo. dessa vez caí em cima de algo macio,e forte.. e.. OMG, EU CAÍ EM CIMA DE ALGUÉM!

 

- AI MEU DEUS, TE MACHUQUEI? DESCULPA MOÇO, DESCULPA MESMO! TEM ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER? OMG OMG OMG!- eu entrei em pânico. além de perder o trabalho hoje, eu perderia a vida. sente o drama.

 

Me levantei às pressas e finalmente olhei pra quem eu tinha derrubado. E, nossa,  Deus ouviu minhas presses e ficou com dó de mim, porque olha... é disso que o meu povo gosta. Mas espera, o Deus grego ta vermelho e o olho dele tava lacrimejando. É gay? só pode! pra chorar com um cafézinho?! pelo amor viu! não, wait. eu.. EU DERRUBEI CAFÉ NO 'COISINHO' DELE! É HOJE QUE EU PERCO A VIDA.

 

- AI MOÇO TÁ DOENDO? VAI, FALA COMIGO! QUER QUE EU CHAME A AMBULÂNCIA? - eu estava realmente em pânico.

 

 Ele respirou.. respirou..

 - isso. dói. muito. - Disse entre pausas.  omg, omg.. o que eu faço? Já sei!

 

 Peguei uma garrafinha de água em cima de alguma mesa que estava perto e virei em cima do café. pelo menos iria arder menos, right?

 

-aahhn... - Ele ta com cara de alívio. menos mal pra mim, hehe.

 

Estiquei minha mão pra ele e o ajudei a levantar. Comecei a rir descontroladamente e ele me olhou com cara de 'whatahell?'. Apontei pra sua calça molhada, e como eu era muito idiota, continuei rindo. Ele começou a rir também e... Jesus amado, apaixonei! Aqueles dentes perfeitamente brancos, com dente de 'vampirinho', aquela boca meio vermelha estilo 'sou perfeito e nem preciso de batom' e aquele piercing e... aahn, acho que vou pedir um desses pro papai noel, é.

 

~~~~~~~~~~Tom's POV~~~~~~~~~~~~

 

Esse sou eu depois de sonhar que era um chocolate. Sim, um chocolate.

Foi tipo : eu era um Hershey's gigante (e com braços/pernas), daí eu comecei a cantar uma música de um cantor que a minha vó gosta com uma menina ruiva. Quando o clima tava muito bom e tal, eu comecei a derreter porque, bom, chocolate derrete no sol né. Então, quando eu era só uma poça de chocolate na grama da antártida (que tinha gelo), eu vi a menina indo pro precipício e se jogando. Será que ela era uma suicída?  Será que ela quis se matar quando me viu derretendo? Será que.. obrigado, celular, por cortar meus pensamentos. 

Tá, na verdade eu nem tenho ideia de onde eu coloquei isso, mas vamos lá. Fui seguindo o Som de Lies, do McFly e achei meu Sidekick verde dentro do pote de arroz que estava aberto dentro da

 

 pia. Como ele foi parar alí? não importa, é melhor eu atender.

Olhei o visor e me desanimei na hora, 'Lewis' era o nome que brilhava ali.  O nome do meu chefe. Droga.

 

- Sim, Sr. Mason? - Tentei fingir que não tinha acabado de acordar,  que não estava desesperado por estar atrasado, e que gostava de falar com ele. 

- Kaulitz, posso saber por que causa, motivo ou circunstância você está uma hora atrasado? Ok, não me importa. Quando vier traga um Iced Caramel Macchiato*  e um brownie de chocolate com doce de leite. Você tem uma hora pra isso, e se não for pra chegar na hora, não precisa vir mais. É só.

 -Mas.. - fui cortado pelo 'tu. tu. tu.'.

 

Ótimo, agora eu sou um cara idiota e atrasado que tem uma hora pra se arrumar, ir ao centro da cidade, comprar a merda do café da manhã do meu patrão, pegar um taxi e ir até o trabalho. Que legal, estou desempregado.

 

Com esses pensamentos eu tomei o banho mais rápido da minha vida, e coloquei uma calça cinza meio escuro mais larga do que devia, uma camiseta preta com algumas coisas escritas em prata (meio cinza) e detalhes vermelhos (como se fossem luzinhas), um tênis preto e uma munhequeira preta.  Fui no espelho e, é, se eu fosse uma mulher, eu iria morrer de amores por mim.  

Peguei minha mochila preta (essas de notebook) e fui correr atrás de um taxi.

 

Quando cheguei no starbucks, eu ainda tinha mais ou menos meia hora pra comprar as coisas e chegar no trabalho.. será que eu tenho essa capacidade?Estava brisando, indo fazer meu pedido e VAPO, senti um impulso e caí no chão.. whatahell?!Senti minhas "partes baixas" queimarem.. velho, é agora que eu morro, anota aí.

Senti que tinha alguém em cima de mim - e ainda tava ardendo- , daí  quando eu voltei ao mundo real eu ouvi uma voz de mulher gritando tipo 'OMG TO FERRADA VOCÊ TÁ BEM? AHH' mas sei lá, não prestei muita atenção. Senti o peso diminuír e só consegui dizer que doía.  E doía MUITO.  Espera, tem  algo gelado nas minhas calças. wtf? Enfim, seja o que for, me deu um alívio e tudo o que eu consegui dizer foi um 'ahn'. Abri os olhos e, sinceramente, eu acho que morri e tô no céu porque olha, tem uma mina MUITO gata me olhando. Ela é ruiva e tem franja, e o cabelo meio desfiado nem curto nem longo. Tem a pele BEM branca e uns dentes tortinhos tão fofinhos e... eu to gay de mais, Jesus. 

Eu levantei com sua ajuda e ela começou a rir. O que acontece com ela?. Acho que ela reparou a minha cara de 'what the fuck?' e apontou pra minha calça. Era isso, parecia que tinha feito 'caquinha'. Ótimo. Sem emprego, sem dinheiro, e com a calça molhada. Não tinha a menor graça mas a gargalhada dela era tao contagiante que eu comecei a rir também.

Depois da seção-vamos-rir-do-Tom eu lembrei que agora era certeza que eu estava sem emprego, pois olhei no relógio e só restavam 20 minutos. Ó céus.

 

 - Olha, desculpa moço! O que eu posso fazer por você? Quer uma calça nova? Olha, porque eu....

 - Não, não. Obrigado, mas não precisa... Agora se você me dá licença, eu só tenho 20 minutos pra comprar umas coisas e ser demitido então... - Olha, eu não vou negar que eu poderia passar o resto da minha vida com essa menina mas, eu realmente fiquei preocupado com o meu trabalho, é.

- Ai Gosh... deixa eu pelo menos pagar o que tu tem que comprar  pra você? assim o peso vai ser menor na hora de me confessar pro padre e... enfim, pelo menos isso, moço. - Nhaw, ela fez uma cara tipo '>_<' que me deu dó e eu aceitei.

 

~~~~~~~~~~~~~~Tom's POV OFF~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Iced Caramel Macchiato é tipo um negócio à base de café, com gelo e caramelo.


REVIEW??!!

♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte no Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.