Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 4
Benvenuti al Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/4

Bella POV

Desliguei o telefone assim que falei com os Volturi, ainda faltava 45 minutos para eu embarcar, então tomei café ali mesmo no aeroporto.

Depois de longos e demorados 45 minutos, finalmente embarquei, ainda ficaria horas nesse avião, haja paciência, então peguei um livro bem esquisito para ler, pelo menos passaria o tempo.

Charlie POV

Acordei com o despertador tocando insistentemente, levantei da cama, quando me toquei que Bella não gritou essa noite, fiquei muito feliz, então fui para seu quarto para ver como ela estava.

Abri a porta bem devagar,  mas para minha surpresa, ela não estava lá, fui procurá-la lá em baixo, não estava, mas na mesa da cozinha havia uma carta escrita Charlie com a letra dela. Peguei-a e abri.

Pai,

Na vida precisamos fazer escolhas, as vezes elas são boas, as vezes ruins, mas a escolha que me levou a fazer isso, é para seu bem e o bem de todos que eu amo.

Conforme eu cresci, as escolhas se tornaram mais difíceis, como a vida, não vou negar que grande parte dessa escolha foi por causa de Edward, ele deixou grandes marcas em mim, e mistérios.

Sei que você não deve estar entendendo nada, mas tanto eu como ele temos grandes segredos, que temos que guardá-los, mas esses segredos são muito perigosos para os que estão a nossa volta.

Só quero que saiba que eu te amo muito mais do que imagina, por isso achei melhor deixá-lo, mas não se esqueça meu amor e meu coração estarão com você, mamãe e Jacob.

Não pude me despedir deles, mas confio em você para lhes contarem, o quanto eu amo eles, e porque tive que partir.

Amo vocês.

Com amor,

Bella.

Quando terminei de ler essa carta, lágrimas já caiam de meus olhos, ela me deixou, minha filha.

Mas para onde ela foi? Porque ela foi embora?

EDWARD CULLEN!

Aquele nome veio a minha cabeça como um flash, esse moleque, por culpa dele, minha filha foi embora. Se algum dia ele aparecer por aqui, ele vai me ouvir.

Mas eu não podia simplesmente desistir, eu vou atrás dela, da minha filha.

Demetri POV

Estava conversando com Gianna, na recepção, ela estava apavorada, falando do telefonema que recebeu de uma humana, quando Jane apareceu.

- Demetri, Aro mandou você e Fêlix irem buscar a humana no aeroporto hoje – falou Jane.

- Porque sempre nós temos que buscar as pessoas? – perguntei indignado.

- Aro que mandou, se fosse eu não discutiria com ele. – me aconselhou.

- Tudo bem – disse – que horas a humana chega?

-  8:30 da noite, hoje. Não se atrase.

Nem esperou minha resposta e já saiu correndo, então fui avisar Fêlix. Bati na porta de seu quarto.

- Entre.

- E aí, mano ?

- E aí, cara ?

- Aro mando a gente ir buscar uma humana no aeroporto hoje.

- De novo? Porque a gente sempre faz isso ?

- Não sei. Mas, temos que ir.

- Ta, que horas ?

- Hoje as 8:30 da noite.

- A gente se vê as 8:00 no meu carro, combinado ?

- Combinado. Tchau.

 Na hora marcada estava encostado no carro de Fêlix. Logo ele apareceu.

- Vamos? – disse ele.

- Vambora – disse.

No caminho conversamos sobre futebol e técnicas de lutas, até chegarmos no aeroporto. Depois de meia hora, vimos o avião chegou, e de lá saiu vários humanos, quando uma humana olha para nós e vem em nossa direção. Ela tinha lindos cabelos cor de mogno até a cintura, era alta, magra, mas não deixava de ter lindas curvas, e sua roupa caia perfeitamente em seu corpo, pele clara, e lindos olhos castanhos.

- Vocês são os Volturi? – perguntou.

Bella POV

Passaram-se longas horas até o avião pousar em Volterra. Peguei minhas cinco malas (eu não tinha percebido que comprei tanta roupa assim), e fui procurar os Volturi, encontrei dos vampiros vestidos de preto com óculos escuros á noite, será que eram eles? Arrisquei e fui até lá.

 - Vocês são os Volturi? – perguntei.

- Somos – respondeu um dos homens, o menor. – sou Demetri.

- Eu sou Fêlix – respondeu o outro que parecia um armário, sorrindo.

- Sou Isabella Swan, mas me chamem de Bella – apertei a mão de cada um, o toque deles eram frios Omo de qualquer vampiro.

- Então, vamos – falou Demetri – estão todos lhe esperando no castelo.

- É, você virou o assunto mais comentado em semanas no castelo.

Então fomos até um carro lindo, que Fêlix diz ser dele e fomos até o castelo.

- E aí ? Como sabe da nossa existência? – Fêlix perguntou.

- É uma longa história e eu vou contar quando estivermos todos reunidos – falei – mas resumindo, eu namorei um vampiro, mas o irmão dele quase me matou na festa do meu aniversário, então ele e a família dele me deixaram, só que uma vampira louca começou a me perseguir porque quer matar a “parceira” do meu ex-namorado, porque ele matou o dela, então eu vim para cá para deixar meus familiares e amigos em segurança.

- Mas, porque Volterra? – Demetri questionou.

 - Porque eu sempre quis ser imortal, e eu acho que posso ser útil para a guarda.  

- Porque acha isso? – falou Fêlix debochado.

- Você verá. – disse simplesmente, se os Cullen estiverem certos, eu tenho um poder especial em minha mente para o poder de Edward não me afetar.

- To pagando pra ver – Fêlix falou rindo e eu e Demetri acompanhamos ele.

Chegamos ao Castelo e eles me acompanharam até uma porta de madeira maciça decorada em ouro, quando uma vampira extremamente louca passa pela gente cantando Skidamarink saltitando ( n/a: para quem não conhece, isso é uma musiquinha americana)

- Ath, para, você esta assustando a Bella – Demetri falou

 - Desculpe, prazer Bella, eu sou Athenodora, mas me chame de Ath – ela disse, e me abraçou, e engraçado, ela me lembra a Alice.

- Bem, vamos – disse Fêlix abrindo a porta.

Alec POV

De novo estava eu no sala do trono, para mais um julgamento. Agora uma humana sabe sobre nós. Maravilha!

Fui tirado de meus devaneios quando a porta se abre a pessoa mais linda que eu já vi entrou por aquele salão.

                                                         

                                                        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.

Eu coloquei a musica Skidamarink em homenagem a minha amiga, Ange, que passou dias cantando essa música, agora não sai mais da minha cabeça.

Me falem o que acharm do capítulo, e me digam, que tamanho de capítulo vocês querem.

Bjuss :*

Até o próximo capítulo.