Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 5
Bellinha Arrasa Corações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/5

Alec POV

Vampiro pode enfartar?  Porque eu...

EN-FAR-TEI.

Tudo bem, Alec, é só uma humana, tudo bem que ela é linda, doce...FOCO.

- Minha doce Isabella – falou Aro com aquele sorriso falso e aquela voz enjoativa.

- Olá Aro – disse ela – é um prazer finalmente conhecê-lo.

- O prazer é todo meu, querida. Mas, a que devo á honra de sua visita.

- Vou ser direta, Aro. Quero fazer parte dos Volturi.

- Mas, me diga, por que acha que seria útil para a guarda ?

- Para isso tenho que contar minha história – falou, como ninguém se opôs ela continuou – Me mudei para Forks, uma pequena cidade em Washington, nos EUA. Lá eu conheci um clã de vampiros vegetarianos, os Cullen, e comecei a namorar um membro do clã, Edward Cullen. Em meu aniversário, o irmão dele quase me matou, e depois ele me deixou.

- Sinto muito – Ashley disse.

- Eu não, ele era muito chato – ela disse, dando os ombros, e foi inevitável, todos os Volturi começaram a rir – não foi por causa dele que eu vim aqui, uma vampira louca e vingativa esta atrás de mim, porque ela quer matar a “parceira” do Edward porque ele matou o dela, e assim eu e as pessoas que eu amo estavam correndo perigo, então eu fugi para protegê-los e eu sempre quis ser imortal.

- É uma história fascinante, mas ainda não entendo... – Aro estava dizendo, quando Isabella o cortou.

- O porque eu acho que posso ser útil para os Volturi – conclui a frase de Aro.

- Exatamente – disse ele.

- Bem, Edward tem o poder de ler a mente de todas as pessoas ao seu redor, menos a minha, os Cullen acreditavam que isso poderia se tornar um dom quando me transformar.

- Se importa se eu testar? – Aro pediu. Testar o que? Como? – Jane, querida.

Peraí, Aro só pode estar louco para testar o poder de Jane nela, ela é tão frágil, não ira suportar. Quando percebi Jane tinha um sorriso assustador e olhava fixamente para Isabella, eu tenho que impedi.

-NÃO – gritei.

Quando percebi todos olhavam para mim. No que eu fui me meter?

- O que disse, Alec? – Aro perguntou.

- Não acha que seja situações diferente ?! – tentei disfarçar.

- Não, Alec, acho q ela possui um tipo de escudo que protege sua mente, e como Jane apenas produz uma ilusão de dor, se ela realmente possuir o escudo o poder de não fará efeito. – falou ele, mas tenho certeza que não se convenceu da minha desculpa – prossiga, Jane.

Ela voltou a formar aquele sorriso. Eu não queria ver, desviei meu olhar para o chão e comecei a cantar uma música mentalmente.

*momento gay on*

1, 2, 3 Not only you and me

Got one eighty degrees And

I'm caught in between Countin'

1, 2, 3 Peter, Paul & Mary

Gettin' down with 3P

Everybody loves ***

Countin'

De repente ouvi Aro rir, e Jane bufar e desviar o olhar, não ouvi grito de Isabella, quer dizer que ela não sentiu dor.

*momento gay off*

Suspirei aliviado, quando virei vi Athenodora apontando discretamente para Isabella, depois para mim, e depois fez um coração com as mãos. Bufei. A Ath sonha muito alto, mas depois vi Ashley, Lindsay, Fêlix, Demetri fazendo o mesmo que Ath. Mostrei o dedo do meio para eles. Que riram de minha atitude.

- Acho que possui mesmo um poder, querida – Aro disse, porque ele tem que ficar chamando ela de querida, ele mau a conhece, idiota – irei lhe transformar amanhã.

- Bem vinda a família Volturi – disse Ath – Alec, achará um prazer lhe mostrar o seu quarto, não é, Alec? – ela exagero um pouco na palavra prazer, sorrindo maliciosa.

- Ta, claro – disse tentando parecer indiferente – passou por ela, e seu perfume delicioso me atingiu em cheio – me acompanhe. – disse à ela.

Ouvi seu passos atrás de mim, então a levei ate seu quarto. Me virei, grande erro,  quando olhei em seus olhos, ficamos nos encarando por um bom tempo, nenhum de nós queria romper nosso olhar.

- Aqui é seu quarto – disse abrindo espaço para que ela passasse.

- Obrigado, é lindo – ela disse olhando em meus olhos.

Então ela se sentou na cama e me encarou.

- Vai passar a noite inteira aí parado na porta? – falou ela. Fiquei envergonhado, então não falei nada nem me mexi – senta aqui – ela disse indicando o espaço vazio na cama.

Como eu não sou bobo nem nada, fui lá.

- Alec é seu nome não é? – perguntou ela.

- Sim, Alec Volturi.

- Isabella Swan – disse ela sorrindo – mas me chame de Bella.

Viu seus FDP, ela disse que EU, Alec Volturi posso chamar ela de BELLA.

Ficamos um tempão conversando amenidades até que percebi que ela fechou os olhos e esqueceu de como se abre.

- Já está tarde, vou deixar você descansar – eu disse.

- A gente se vê amanhã – disse ela, sorrindo.

- Boa noite.

Beijei a testa dela. Sai do quarto deixando Bella sozinha, e andei pelos corredores do castelo sorrindo que nem bobo, quando um furacão ( leia-se Jane ) passou por mim gritando.

- Seu viado, não acreditando que passou um tempão com aquela humaninha de merda – disse ela.

- Nossa, Jane pode parar, eu só conversei com ela, dei as boas vindas à ela - me defendi – ela será uma de nós.

- Alec, você mente muito mal. – disse ela avançando em mim, segurei-a pelos ombros e a chacoalhei de leve.

- Jane, se acalme, você é única em minha vida, você sabe disso – disse tentando acalmá-la – te amo maninha.

Ela me abraçou forte.

- Também te amo, maninho- mas algo me dizia que ainda ia aprontar, depois ela saiu saltitando pelos corredores. Quando Athenodora aparece.

- Eaí Aleczinho do meu coração – já disse que odeio esse apelido? Não? Então agora eu digo. EU ODEIO ESSE APELIDO!! – aproveito seu tempinho com a Bellinha né?

- Cala Boca!

Bella POV

Já disse como o Alec é lindo, fofo, gentil, carinhoso, gostoso e super sexy? Quase tive um AVC quando o vi pela primeira vez.

Depois que ele foi embora, eu ainda passei horas olhando aquela porta de meu quarto. Decidi enfim tomar banho no meu banheiro, peguei um pijama no meu closet e ir dormir, amanhã teria um dia cheio.

Deitei em minha cama quando um vulto  passa a minha frente avançando em meu pescoço.

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa que entrou no quarto da Bella??
Só no próximo capítulo para descobrir.
Gente, eu to carente hoje, quero reviews *biquinho*
Quero 10 reviews para o próximo capítulo.
bjuss:*