Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 10
Um coração machucado pode amar novamente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/10

Bella POV

 

Eu estava estática. Alec acabará de me pedir em namoro. Vi sua expressão cair com o meu silencio. Não poderia enganá-lo, antes de dar minha resposta teria que falar a verdade à ele. O puxei para sentar a meu lado.

 

- Alec, antes de qualquer decisão preciso te dizer uma coisa -  vi sua expressão decepcionada mas mesmo assim prossegui -  eu não sei se consigo ter um relacionamento como uma pessoa normal. Meu coração não é o mesmo. Não sei se consigo me entregar como antes.

 

- Bella, eu sei o que ele fez a você mas, eu nuca irei fazer o mesmo com você – disse ele me olhando nos olhos. – só o que peço é uma chance.

 

Me perdi em suas orbes rubi. Naquele momento só existia eu e ele, não existia Volturi, nem Cullen, apenas Bella e Alec.

 

- Pode refazer o pedido? – perguntei a ele em tom de brincadeira.

 

- Bella, me permita ser o homem mais feliz desse mundo, namora comigo?

 

- Sim – disse pulando em seu colo o beijando. Apesar de nunca me imaginar assim depois que Edward me deixou, mas parecia tão certo, tão perfeito. Seus braços enlaçaram minha cintura de modo possesso e minhas enlaçaram seus cabelos sedosos, o puxando, se ele não fosse um vampiro concerteza sentiria dor. Mas ele não pareceu ligar, pareceu o incentivar ainda mais. Me ajeitei em seu colo, colocando as pernas de modo que enlaçasse sua cintura.

 

A quanto tempo estávamos nos beijando, não faço a mínima idéia. Quanto o ar nos faltou, ele começou a beijar meu pescoço, mordi os lábios tentando prender os gemidos de antecipação que teimavam em escapar.

 

- SE O CASALZINHO JÁ ACABOU , QUERÍAMOS FALAR COM A BELLA – gritou Jane.

 

- A empata-foda chegou – Alec sussurrou em meu ouvindo me fazendo arrepiar. Ele percebeu o efeito que causava em mim, e sorriu torto.

 

Estava saindo de seu colo quando ele me puxou de volta, fazendo nossos corpos se chocarem, e me deu um beijo urgente.

 

- A gente se vê depois – disse ele, passei mais uns segundos paradas, quando voltei a realidade, me levantei. Lhe dei um selinho e sai.

 

Estava saltitando pelos corredores para encontrar minhas queridas amigas empata-fodas, quando ouso risinho e percebi que ela estavam logo atrás de mim.

 

- Queriam falar comigo?  – perguntei inocente.

 

Elas me puxaram até meu quarto, me bombardeando de perguntas. Mesmo sendo vampira não consegui entender quase nada.

 

- Uma de cada vez – disse me fingindo irritação.

 

- E então Bella? – pediu Ashley – você e  Alec...

 

- Estamos namorando – disse alegre. Todas pularam em cima de mim me abraçando.

 

Passamos horas conversando. Era tão natural o modo como as palavras fluíam naturalmente. Parecia que éramos amigas à anos. Me adaptar a Volterra se tornou mais fácil do que imaginei.

 

O nosso bate-papo foi interrompida por duas batidas na porta.

 

- Entre – disse não prestando muita atenção. De repente senti um cheiro maravilhoso, que foi facilmente reconhecido por mim.

 

Ele se sentou atrás de mim, em minha cama, e me abraçou por trás, sob o olhar atento das meninas, que olhavam fascinadas.

 

- Amor – sussurrou em meu ouvido, ele me chamou de amor – podemos conversar?

 

Pediu ele fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança. Quem resiste?

 

- Claro – disse me levantando puxando ele pelas mãos, que se enroscaram nas minhas – meninas, já volto.

 

Caminhamos em silêncio, ele passou os braços por meu ombros e eu por sua cintura. Passamos por Fêlix e ele me olhou com uma expressão engraçada, ficou bobo, não consegui falar nada.

 

- Bella, o que acha de contar à Aro sobre o nosso namoro? – pediu ele docemente.

 

- Claro – disse eu sorrido abertamente – acho que ela ficaria chateado se não contássemos logo à ele.

 

Então fomos até a sala do trono, Aro estava sentado pensativo.

 

- Aro, podemos falar com você – pediu Alec.

 

- Sim – disse – algum problema?

 

- Não, nós queremos avisar que estamos namorando – disse sorrindo.

 

- Quer dizer, finalmente estão namorando – disse rindo – fico feliz por vocês – disse nos abraçando – não querendo ser grosso mas, Alec, se você magoar minha filha, irá pagar caro.

 

Arregalamos os olhos para a atitude de Aro

 

- Que foi? É minha filha – disse ele.

 

- Tudo bem – eu disse – nós já vamos pai.

 

Ele me abraçou novamente e depois eu e Alec fomos até seu quarto, tentar ter um pouco de paz. Tudo aconteceu tão rápido, em pouco tempo tanta coisa mudou, e me sento feliz novamente.

 

 

10 anos depois...

 

 

Charlie POV

 

Faz mais ou menos dez anos que minha filha foi embora. Como pude deixar isso acontecer. Por culpa daquele Maldito Edward Cullen, ela se foi. Contratei vários detetives, investigadores, mas ninguém a encontrou.

 

- Charlie – fui tirado de meus devaneios por Carter, o detetive que contratei – posso conversar com você.

 

- Sim, algum novidade?

 

- Charlie, sinto lhe dizer, mas as chances são mínimas.

 

- O quer dizer?

 

- Já se passaram dez anos. Não encontramos nenhum vestígio dela no mundo. Sinto muito, mas acho que você deve desistir...

 

- Eu nunca desistirei de minha filha – o cortei rudemente.

 

- Eu não estou pedindo isso, talvez ela não queira ser encontrada. Sinto muito mas, é melhor assim.

 

Ele me deixou lá pensativo. Perdi minha filha. Nunca mais a veria, isso me destruía, eu poderia ter salvo ela, mas não fiz.

 

Edward POV

 

Dez anos que deixei o amor da minha vida, dez anos que deixei de viver, dez anos como um zumbi. Estava em meu quarto ouvindo sua canção de ninar, foi inevitável segurar os soluços que subiram por minha garganta.

 

De repente Emmett abre minha porta e diz:

 

- Nós vamos caçar.

 

- Boa caça para vocês – disse eu indiferente.

- Quanto eu digo nós isso inclui você – ele, Jasper e Carlisle me puxaram me abrigando a caçar.

 

Depois voltei ao meu quarto, mais uma vez entrando em minha bolha. Quando Alice abre ( leia-se arromba ) a porta. Me puxa pelo braço, sobre meus protestos. Todos estavam na sala. Então ela jogou a bomba.

 

- Nós vamos para Forks.

 

- COMO? – gritamos todos exceto Alice.

 

- Como nos mudar?

 

- Quando?

 

- Como assim?

 

- Para que?

 

Todos se perguntaram o porque do surto de Alice. Ela bateu co tudo na mesa, a quebrando, chamando nossa atenção.

 

- NÓS VAMOS PARA FORKS – gritou – Alguma objeção?

 

Cri...  Cri...   Cri...  Cri...

 

- Ótimo.

 

Ela subiu arrumar suas malas, nos deixando aturdidos, mas no fundo fiquei feliz, iria ver meu amor novamente.

 

 

                                               Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ):

Eu irei definir os dias exatos que eu irei postar.

Eu quero 10 reviews para o próximo capítulo.

Espero que gostem desse capítulo, eu tentei postar várias vezes.

bjuss :*