Uma Nova Bella, Uma Nova Vida ! escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 11
Dez anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92446/chapter/11

Bella POV

 

Dez anos se passaram desde que Edward me deixou, e agora finalmente posso dizer que estou feliz.

 

Eu acho que os Volturis não tinha sentimentos, mas agora eu posso dizer que amo Aro como pai, tenho os melhores amigos que poderia imaginar, e namoro sério com o Alec.

Eu e Alec compramos uma casa, para quando queríamos ficar só nós dois, em paz.

 

- Em que tanto pensa? – pediu Alec. Estávamos em nossa casa,  enroscados em nossa cama, com minha cabeça repousando em seu peito.

 

- Em tudo que vivemos até agora – disse olhando dentro de seus incríveis olhos rubi – antes de vir para Volterra, eu estava tão triste, tão magoada, não achei que conseguiria ser feliz novamente, amar novamente... – conforme falava minha voz ia ficando mais fraca. Limpei a garganta e continuei – eu achava que era tão feliz com o Edward – ri – mas percebi que somente agora eu sou feliz de verdade.

 

( Início do Hentai, quem não curte, passa essa parte )

 

De repente ele se virou ficando por cima de mim, me beijando urgentemente. Eu sempre me rendia aos seus beijos e toques. Nossas mãos tornaram vida própria e exploravam o corpo um do outro.

 

Seus lábios passaram para meu pescoço, deixando um rastro de fogo. Retirei sua camisa, arranhando suas costas. Enquanto isso suas mãos já trabalhavam tirando minha blusa e minha calça. Já sentia sua ereção tocar minha barriga, rebolei, e ouvi um grunhido de Alec, sorri.

 

Me virei, ficando por cima, dando um sorriso malicioso. Fui descendo com beijos até a barra de sua calça, desci lentamente, depois voltei arranhando. Meu sexo latejou quando vi Alec com uma cueca boxer preta, já pequena pelo tamanho de sua excitação, dei um beijo por cima, depois tirei. Lambi a cabeçinha do sexo dele, demorando na fenda, fazendo-o soltar um gemido frustrado. Depois coloquei tudo na boca, chupando, lambendo e raspando levemente com os dentes. Percebi que ele logo iria gozar, então aumentei os movimentos.

 

- Bella...

 

Seus gemidos me incentivavam cada vez mais. E logo depois gozou em minha boca. Lambi tudo, e depois subi com um sorriso travesso. Foi rápido, quando vi ele estava em cima de mim, abrindo meu sutiã, desceu com beijos pelo meu pescoço, colo, seios, onde chupou, mordiscou, me levando a loucura.

 

Desceu mais ainda, beijando minha barriga, e finalmente chegando ao meu sexo, onde chupou, me fazendo arquear as costas. Me penetrou com dois dedos, me fazendo rebolar. E logo eu estava gozando em sua boca.

 

- Deliciosa – sussurrou me beijando.

 

Depois me penetro lentamente, me torturando. Elevei meus quadris fazendo me penetrar fundo. E começou um movimento de vai-e-vem. Nossos gemidos já eram altos quando chegamos ao clímax juntos.

 

( Fim do Hentai )

 

- Te amo, Bella.

 

- Também te amo, amor – respondi o beijando.

 

- O que você acha de um banho? – perguntou me levando ao banheiro.

 

Depois de nosso banho nada inocente, nos arrumamos para voltar para o castelo.

 

Chegamos ao castelo, logo avistamos Fêlix, Lindsay e Jane na sala de estar. Quando nos viram, lançaram sorrisos maliciosos para eu e Alec.

 

- Pela cara, a noite foi boa, hein? – disse Fêlix.

 

Revirei os olhos.

 

- Bells – chamou Jane, dando pulinhos – vamos no shopping? Please? Please?

 

- Claro – disse rindo – vamos nós arrumar?

 

- Vamos – disse Jane. Dei um beijo no Alec, e fui para meu quarto para me arrumar.

 

E assim tem sido minha vida a dez anos. Festas, boates, comprar, sexo, diversão. Não me arrependo de ter vindo até os Volturis por que agora tenho uma nova família.

 

Edward POV

 

Já estava esperando à horas Alice se arrumar. Eu estava ansioso para encontrar Bella novamente, mesmo que ela estiver casada, com filhos...

 

- Edward – disse Jasper – fica calmo, cara.

 

- Você fala como se fosse fácil – retruquei.

 

- Pronto – disse Alice descendo com uma mala – aqui está a décima quinta mala.

 

- DÉCIMA QUINTA?!? – perguntamos todos exasperados.

 

- Claro – disse Alice mostrando a língua – vocês achavam que eu ia levar duas malas. Humpht. Me poupem, né?

 

Então fomos todos para o aeroporto.

 

O vôo estava insuportável. Tinha a Alice cantando Baby do Justin Bieber. Emmett estava assistindo Barney, e as aeromoças ficavam dando em cima de nós.

 

- Baby, baby, baby oooh, My baby, baby, baby noo, My baby, baby, baby oooh, I thought you`d always be mine, oh oh... – Alice cantava.

 

- Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo que te dei, meu carinho é pra você... – Emmett cantava.

 

- Quer mais alguma coisa, senhor? – pediu a aeromoça, colocando os peitos falsos na minha cara – qualquer coisa.

 

- Não, obrigado – respondi grosso.

 

E assim foi nossa viajem, mas para minha sorte, logo chegamos a Forks, espero que ela ainda esteja lá. Mas não iria desistir, ia procurar Bella aonde estivesse.

 

Quando o avião chegou em Seattle, pegamos a bagagem e alugamos três carros, para caber todas as malas de Alice.

 

Chegamos rápido em Forks, e andamos um pouco até encontrar Charlie, em uma rua andando com uma mulher.

 

- Olha lá – disse Emmett – o Charlie, pai da Bella.

 

Estacionamos e fomos de encontro dele. Quando chegamos perto seus olhos arregalaram, e sua expressão virou de ódio.

 

- O que fazem aqui? – perguntou ele ríspido.

 

- Viemos procurar a Bella- disse convicto.

 

- Procurar a Bella?!? - Charlie riu sarcasticamente – acho que é um pouco tarde de mais.

 

- Eu só quero me desculpar – disse cabisbaixo.

 

- Por favor, Charlie – disse Alice – eu só quero pedir desculpa. Sinto muito a falta dela.

 

- Eu também – disse Charlie quase chorando.

 

- Como assim? – pediu Esme.

 

- Acho melhor conversarmos em outro lugar.

 

Fomos até nossa antiga casa, a mulher dele, Sue, foi para casa. Ele se sentou, e nós repetimos o ato.

 

- Depois que vocês foram embora, ela ficou muito deprimida. Não achei isso normal, claro que ela estava triste, mas achei exagero. Até que um dia ela apareceu diferente, mudada. Estava linda, mais confiante. Mas na manhã seguinte, encontrei apenas uma carta dizendo que ela foi embora por causa de um segredo que ela e vocês tinham.

 

- Mas nós podemos encontra - lá – disse Jasper. Charlei negou com a cabeça.

- Já tentei – disse Charlie – contratei os melhores detetives, procurei no mundo inteiro. Não há registros dela em lugar nenhum. Não encontraram ninguém parecido, nada. O detetive disse que provavelmente ela foi seqüestrada e morta em uma das escalas do avião.

 

Todos estávamos estáticos. Minha Bella morreu?!?!

 

MORREU.

 

Alice POV

 

Minha melhor amiga morreu. Charlie saiu, nos deixando chocados. Edward subiu para seu quarto, coitado.

 

Fiquei sentada no sofá por horas, como os outros. Não percebia nada que acontecia ao meu redor, apenas ficava imóvel, pensando em Bella. Todos estávamos tristes, amávamos muito ela.

 

Fui tirada de meus devaneios com uma visão. Era horrível. Fui correndo para o quarto de Edward, mas ele não estava lá, confirmando minha visão. Desci e gritei:

 

- Gente, o Edward fugiu. Ele foi para os Volturis. Ele quer morrer também.

 

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tentei escrever hentai, passei dois dias tentando, mas, eu não so boa nisso ):

E eu queria aproveitar para agradecer quem respondeu a enquete, me ajudou muito a escrever :D

bjuss :*