Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 10
Os cinco piores meses da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san, mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Esse vai ser dedicado a bellaharuno21, pois foi ela quem pediu uma versão de Sasuke. Eu estava pensando em fazer, mas estava esperando a opinião de vocês. Como ela pediu resolvi fazer. Beijo bellaharuno21 e beijo para meus queridos leitores mandem reviews, com coisas que vocês queiram que aconteça e etc.

Gomenasai se existirem erros na escrita.
ps: esse cap eu não corrigi ;s

—____________________________________*______________________________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/10

Sasuke Pov’s ON

 

Minha vida está horrivel, tudo começou por causa da Karin. Eu não namoro mais com a Sakura e a mesma, quase não fala mais comigo. Naruto vem aqui às vezes e tenta me animar, até a Hinata vem aqui de vez em quando. Mas não fuciona muito. Só me sinto o pouco melhor quando a Yuka vem aqui, ela faz com que eu me sinta perto da Sakura. É como se eu sentisse um pouco a presença da Sakura aqui. Estamos a duas semanas da formatura do 3º ano. Vai ter um baile e espero que isso me anime um pouco.

 

1º mês começo do inferno – Junho (Flash Back ON )


Junho, o mês das férias, onde todos nós marcamos e vamos para algum lugar aproveitar. E como nós não somos exeção, depois de muito conversar, decidimos ir para um acapamento que Naruto e Sakura iam quando pequenos. Eles ligavam para mim e me chamavam, só que eu morava no Brasil e não podia ir com eles. Fiquei animado, fazer tirlha e dormir em cabanas deveria ser legal né ?  A sei lá,  nunca fiz isso .

 

Decidi que não queria ir para a aula, eu provavelmente, como um bom UCHIHA saberia o assunto e não tava a fim de gastar meu tempo. Iria ficar um tempo no banheiro masculino e ia dar umas voltas por ai. Sakura me deu bronca, mas como ela não ia me vencer se cançou e foi para a sala de aula. ‘‘ Seria bom se ela viesse comigo, talvez aproveitasse mais o meu  tempo ’’ – pensei.  Balencei a cabeça, Sakura nunca faria algo do tipo. Fui para o banheiro, depois de uns 10 minutos eu sai e fiquei andando pelos corredores escutando música no meu Ipod. De repente eu sinto um abraço por trás, por pura burrice de minha parte eu pensei que fosse  a Sakura, e por idiotice me virei com um sorriso, quando fitei a pessoa que me abraça me surpreendi. Era a Karin, ela tinha deixado de dar em cima de mim depois que comecei a namorar a Sakura e eu estava achando isso ótimo até aquele momento.

 

- Sasuke-kun. Está feliz em me ver é ?

 

- Hunf.

 

- Adoro seu jeito frio . – disse ela com os olhos brilhando.

 

- Karin me -... – Não terminei a frase ela me beijou. Como aquela criatura beija MAL. Eu tava tentando ofazer ela parar o beijo quando senti um cutucão e me virei. Fiquei assustado com a pessoa que estava ali, me fitando com pura fúria. Pude perceber isso atravez daquelas esmeraldas que transpareciam com a maior facilidade qualquer tipo de sentimento. Ela me bateu ? o.O

 

- Nunca mais ouse falar comigo ou se quer me olhar. – Sakura falou.

 

- Sakura, eu vou te explicar . – foi a única coisa que consegui falar no momento, como eu iria explicar aquilo ?  Se fosse Sakura com outro eu o arrebentaria na certa e provavelmente não escutaria ninguém, mas ela ia me escutar, né ?

 

- SASUKE UCHIHA ! Eu não quero ouvir suas malditas explicações – ai ! Ela falou Sasuke Uchiha estou bem ferrado. - Sasuke, poderia ter sido com uma pessoa melhor, não acha ?– Sakura falou, e sai correndo. Eu a fitei por um bom tempo até ela sumir. Virei-me com muita raiva, o que iria acontecer  ?

 

- Sasuke-kun ! – Karin falou, sorrindo ao meu lado.

 

- Karin, saia daqui agora . – disse tentando ficar calmo.

 

- Mas Sas-...

 

- Vá embora Karin. Eu não quero nada com você ! – gritei. Karin acabou com a minha vida e ainda queria ficar ali comigo ? Sem chance. Ela saiu calada e retirou o sorriso da cara.

 

- O que eu vou fazer ? – me perguntei – Vou falar a verdade .

 

Eu já estava decidido, iria explicar o que tinha acontecido e pedir desculpas a Sakura, nós iamos voltar e nunca mais nos separar. Fiquei esperando o sinal tocar. Eu vim no carro de Sakura  e nós iamos voltar juntos para casa, seria a chance perfeita para nós converssarmos.
O sinal tocou e eu esperei a Sakura passar por mim, ela parou quando me viu e ficou me fitando, eu não tirei os olhos e esperei ela passar. Ela veio quase correndo, mas eu a segurei pelo braço.

 

- Precisamos conversar .

 

- Já falei que não quero falar com você . – ela disse .

 

- Mas eu preciso explicar.Se você não quiser acreditar em mim, nunca mais te perturbo tá?– menti, eu nunca iria desistir dela.

 

- Está bem – ela falou com cara fechada. Puxei-a para uma parte vazia do colegio e sentamos. Ficamos em silêncio por um tempo, mas ela quebrou o silêncio.

 

- Se explique, não tenho muito tempo .

 

- Não foi bem aquilo que aconteceu...- ela fez silêncio para eu prosseguir

 

– Karin me agarrou e me beijou, eu estava tentando  me soltar quando você chegou. – ela fez silêncio como se estivesse pensando – Me desculpe Sakura, não queria que você tivesse visto aquilo, ou melhor dizendo, não queria que aquilo tivesse acontecido. Karin é uma idiota e você sabe, EU TE AMO – ela me olhou e quase vi lágrimas caindo pelos seus olhos.

 

- Então ... é só isso que tinha para dizer ? – eu respirei fundo, ela não iria me perdoar . – então adeus Sasuke . –Sakura deu a mão como para eu pegar em forma de adeus. Ela nunca me chamava de Sasuke, e muito menos com aquele tom frio. Eu peguei na mão dela e a puxei para um abraço.

 

- Eu nunca vou desisti de você – sussurrei no ouvido dela. Ela mês soltou e saiu correndo para o estacionamento. É hoje eu voltaria apé e sem o meu amor .

 

FLASH BACK OFF

 

2º mês sozinho – Julho (Flash Back ON )

 

Eu estava sozinho de novo, aquilo parecia que nunca ia passar. Sakura morava no apartamento do lado e eu não podia nem chegar perto da porta, nem para falar com a Yuka, a que saudade das duas. Sakura não olha nem na minha cara mais, e ainda me proibiu de ficar um tempo com a Yuka. Nós fomos para o acampamento  e ela foi também. Yuka não me largava e Sakura às vezes chegava perto por causa dela.

 

FLASH BACK ON ²

 

- Ei garota, quer fazer um favor ? -  olhei para a Yuka que veio e me lambeu, eu a olhei -  Sakura .- sussurrei, e por incrivel que pareça aquela bolinha de pelos saiu correndo e começou a brincar com a Sakura fazendo ela andar na minha direção.

 

- Yuka, vem aqui – gritava Sakura sorrindo e Yuka a trazia cada vez mais para perto.

 

- Isso menina, traga-a aqui – disse baixo . E dei um sorriso, nesse momento Sakura me olhou e desviou o olhar e saiu correndo do lado oposto. Yuka correu para mim – Obrigado garota. – falei meio triste, e Yuka pulou em cima de mim como se para me animar.

 

FLASH BACK OFF ²

 

Antes eu vivia junto de Sakura e não ficava só, agora a solidão me acompanhava novamente. E isso me doía, mas o que eu poderia fazer ? Ela não me deixava chegar perto. 
 


FLASH BACK OFF


3º mês A pequenina – Agosto (Flash Back ON )

 

Eu estava mais palido que o normal, e como não comia direito fiquei magro também. Todos percebiam menos a Sakura, ela nunca falava comigo e m uito menos me olhava, isso estava acabando comigo. Às vezes Naruto vinha aqui, mas não servia de muita coisa. Eu estava fitando uma parede do apartamento quando escuto baterem na porta. Eu podia ouvir latidos, deveria ser de Yuka, faz tempo que não a vejo deve está grande, mas Sakura não me deixa mais a ver. Ela deve está brincando dentro do apartamento da -... Me interrompi quando abri a porta e cai no chão. Era Yuka, ela estava enorme e forte também, me deu um pulo e começou a me lamber.

 

- Ei garota !  Pare – disse sorrindo. Ela parou mais ainda estava agitada .

 

– Yo Hinata.

 

- Yo Sasuke – Hinata disse, sorrindo para mim.

 

- Entre – ela entrou, e  eu fui fechar a porta e ainda dei uma ohada do lado de fora, talvez Sakura vinhesse também.- Onde está a Sakura ?

 

- E-ela não quis vir – fiquei triste mais Yuka veio lamber minha mão e eu a olhei e meu sorriso voltou.

 

- Como você está – acariciei a cabeça dela.

 

- Foi sobre isso, que Sakura me mandou aqui.

 

Eu fitei Hinata. Deveria ser sério para Sakura manda-la aqui e pra ela está aqui também. Hinata era tímida e não era muito minha amiga, então ela só vinha aqui as vezes como Naruto.

 

- O que aconteceu ? – perguntei .

 

- Yuka, estava sem comer e não parava de olhar para a porta. Sakura acha que ela sentiu sua falta e então mandou eu trazê-la aqui . E pediu para eu lhe avisar que... claro se você não se importar... Yuka vai ficar aqui 3 vezes na semana, Konan vem trazê-la.

 

- Não tem problema algum – dei um sorriso amarelo para Hinata – Obrigada Hinata. – ela retribuiu o sorriso – Ela não fala sobre mim ?

 

- Não Sasuke – Hinata falou, eu expliquei toda história para ela, e a mesma acreditou em mim. – Então foi isso ?  Vou tentar falar com ela .

 

- Arigatou . E então Yuka, sentiu minha falta ? – a olhei e ela latiu e latiu

 

– Eu também pequena . – e a agarrei e cai com ela e comecei a brincar que nem uma criança. Yuka era como um pedacinho de Sakura e isso me deixava feliz, era como se Sakura estivesse aqui.


FLASH BACK OFF


4º mês as coisas pioram com o tempo – Julho (Flash Back ON )


As coisas estam piores, Yuka vem sempre aqui, Konan a trás isso me deixa feliz. Naruto e Hinata vez ou outra aparecem aqui também. Hinata por íncrivel que pareça está começando a vir sozinha. Ela se tornou mais minha amiga. Em compenssação, Sakura ficou com o Rock Lee e com o Kiba, isso me matou por dentro. Parece que ela já me esqueceu, e o que eu sinto por ela não dimunui nem um pouco.

 

- Yuka vem aqui – tive uma ideia, Yuka estava lá em casa e ela sempre me entendia, depois de alguns segundos ela já estava lá – vou precisar da sua ajuda. Não deixe nenhum homem além de mim e Naruto entrarem lá entendeu ? – Yuka latiu, ela havia entendido. E agora eu estava feliz.

 

FLASH BACK OFF


5º mêsum fio de esperançaOutubro (FLASH BACK ON)

 

Eu ainda não estou melhor continuo palido e sem comer direito. Hinata vem aqui quase sempre e tenta fazer eu comer, eu a agradeço mais eu nunca como. Eu estava fitando a parede quando eu escutei a porta bater. Não seria Konan por que dia de hoje ela não vai trabalhar, ou era Hinata ou Naruto ou os dois. Abri a porta e me surpreendi, era Sakura .

 

Sakura ? – perguntei, eu achava que estava vendo coisas. Só podia ser .

 

Sasuke – ela parecia tão assustada quanto eu.– Er ... você poderia ficar com a Yuka por umas horas ? É que o Gaara vem hoje aqui e ela não gosta muito dele. – O meu plano não daria certo naquela noite. Por um pequeno momento pensei em recusar, mas não poderia fazer isso. Se Sakura estava feliz com o Gaara eu não poderia atrapalhar.

 

- Hunf . – foi a única coisa que falei e puxei a coleira da mão de Sakura.

 

- Arigatou . – ela agradeceu e saiu em direção ao apartamento ao lado. Fiquei um tempo do lado de fora, mas depois entrei e soltei Yuka. Fiquei espiando pelo olho mágico até que vi o cabeça de fósforo passar.

 

- Droga ! – falei revoltado . – Dessa vez não tem volta . – me escorei na porta e fui caindo aos poucos até que me sentei no chão, Yuka veio e colocou a cabeça no meu colo e eu fiquei acariciando a cabeça dela. Passei alguns minutos ali. Para mim foram muuuuuuuito longos minutos. A porta começou a bater mais eu não me levantei, não seria a Sakura, provavelmente ela demoraria muito. A porta continuou a bater eu me levantei devagar e coloquei a coleira em Yuka. Abri  a porta e quem eu menos esperava estava lá.

 

- Já ? – perguntei .

 

- Sim, vim pega-la . Se comportou bem ? – Sakura perguntou.

 

- Sim – respondi e a fitei sem entregar Yuka, ficamos ali nos fitando até que Yuka enrrolou Sakura no guia e puxou. Sakura ia ciando mais eu a peguei rápido e fiz questão de deixar nossos rostos bem próximos. Ficamos ali por algum tempo até que Sakura quebrou o silencio.


- Er ... YUKA ! Você não deveria ter feito isso – a repreendeu e se soltou dos meus braços. – Vamos ! – Yuka a olhou e acho, que se ela fosse uma pessoa estaria rindo dos nossos rostos.

 

- Não brigue com ela Sakura. Ela sabe bem o que faz, certo ? – eu a olhei e dei uma piscada para Yuka, ela era minha parceira e sempre dava um jeito de Sakura se aproximar de mim.

 

- Ja nee Sasuke.

 

- Ja nee Sakura. – eu respondi. Mas não entrei queria olha-la por mais alguns minutos.

- Sasuke ... – ela começou a falar .

 

- Hum ?

 

- Eu não tranzei com o Gaara – eu a olhei supreso – e ... eu não estou mais com ele. – eu não estava acreditando nisso. Quer dizer que ela ... Uma corrente de felicidade passava por dentro do meu corpo. Agora sim, arrumei um bom motivo para jantar direito. Sakura entrou dentro do apartamento e eu também, teria que fazer um bom jantar agora.

 

FLASH BACK OFF

 

 Sasuke Pov’s OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Yo minna-san, espero que tenham gostado da versão do Sasuke (:

Sasuke: e eu espero que tenham acreditado em mim u.u

Hinata: Vocês devem está...

Sakura:... se perguntando '' por que a mai-chan não colocou a surpresa da Hina-chan ? ''

Mai: é o seguinte como eu resolvi colocar a versão do Sasuke, não deu para colocar a surpresa. Então provavelmente próximo capítulo, vamos escutar falar da surpresa.

Sasuke: que provavelmete só vai ser descoberta, no capítulo 12.

Naruto *vai entrando* : o que vocês estão falando ?

Hinata: N-Nada Na-naruto-kun.

Naruto: Hinata-chan, me fala *o*

Mai: Minna-chan tenho que ir . Beijo :* Ja nee

Hinata, Sakura e Sasuke: Jaa nee

Naruto: Me contem ! Me contem ! --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.