Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 11
O que será que a Hinata tem ?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san demorei para postar esse capitulo certo ? osiasoai ' =D

espero que gostem. Gosto muito de todos vocês *-*

ps; eu dei uma lida muito rápida no capitilo por que estou de saida, vou para uma festa. ^^ Então Gomenasai se tiver algum erro ;s Me avisem ok ? conto com vocês.

*______________________*____________________________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/11

Estamos a extamente uma semana para a festa de formatura, hoje é sexta  e eu combinei com as meninas para irmos arrumar os vestidos. Hinata vai chegar daqui a pouco, e vai trazer o Hiroki, Yuka e ele vão ficar aqui por enquanto que nós vamos fazer as compras. Er... sobre o meu par... eu vou com o Gaara. Eu não estou mais com ele, isso é pela Ino. Ela terminou com o Sai a quatro dias atrás e já está com o Gaara, só que ia ficar feio para ela acabar o namoro um em um dia e sair com outro cara no outro, então para os rumores que ela está com Gaara não aumentarem eu vou com ele e a Ino com o Kiba. Naruto, me fez o favor, de falar que o Sasuke ia com a Karin. Isso me magoou, mas logo a magoa passou.

 

Flash Back On

 

- Sakura-chan, você vai para a formatura com quem ?

 

- Com o Gaara .

 

- Hum... O teme me falou que ia . E com aquela tal de Karin. – eu parei e o olhei com os olhos brilhando, já que as lágrimas começariam a descer logo. – Séria legal você ir lá e tomar o Sasuke daquele monstro.

 

- Hunf . Deixe Sasuke com ela, eles se merecem.

 

- Até que ela parece um pouco com vo-...

 

PAF !

 

- Ai ai ai ai Sakura-chan essa doeu.

 

- Você não se atreva a terminar aquela frase . Claro que ela não parece nem um pouco comigo,  e  ....  – Uma gota se formou em Hinata que estava calada só observando .


Flash Back off

 

- Au au au .

 

- O que foi Yura ?

 

- Saki-chan ! – gritava Hinata do lado de fora .  -  Au au au au – devia ser Hiroki .

 

Corri e abri a porta.

 

- Yo Hina-chan ! Hiroki .

 

- Yo – Hinata me respondeu . – Vamos ?

 

- Hai, deixa eu só pegar minha bolsa. – peguei a bolsa e cheguei na porta – Ja  nee Hiroki e Yuka.

 

Saimos do predio e fomos para o shopping, iriamos encontrar Tenten, Temari e Ino lá. Hinata estacionou o carro e fomos ao  local de encontro.Lá estavam elas.

 

-Yo minna-san – disse Hinata

 

-Yo – disseram em unissimo

 

- Vamos as compras ? – disse Ino com os olhinhos brilhando .

 

- Hai – dissemos em unissimo.

 

Passamos em várias lojas e compramos várias coisas. Escolhemos nossos vestidos, sapatos e assessorios nessesarios e fomos almoçar. Compramos a comida e começamos a conversar .

 

- Temari você vai com o Shikamaru ? – perguntou Ino.

 

- Hai, só espero que ele não durma no meio da festa .

Todas nós rimos.

 

- Com aquele seu vestido ? Só se ele for um Baka . – Tenten falou, deixando uma Temari um pouco corada.

 

- Tenten, o seu também não fica muito atrás não. Neji vai enlouquecer.– disse Ino, Tenten deu um sorriso tentando disfarçar o rubor no rosto. Tentativa que não deu muito certo.

 

- Hina-chan, como você e o Naruto estão ? – perguntou Temari.

 

- Er... estamos bem – disse Hinata, eu estranhei. Ela foi sempre tímida mais nós estamos entre amigas, Hinata não se importaria em contar mais detalhes. Eu estava muito curiosa e então tive uma ideia.

 

- Preciso ir ao toalete. Hinata vem comigo ?

 

- Hai, Sakura-chan.-  eu sai, e Hinata me seguiu, chegamos no corredor a onde dava o banheiro eu parei e Hinata me olhou confusa .

 

- O que tem de errado com você e o Naruto ? – Hinata me olhou surpresa.

 

- D-de onde você t-tirou isso Saki-chan ? – perguntou ela .

 

- Primeiro, você está estranha, segundo você começou a gaguejar agora. Isso significa que você está mentindo. Hina-chan, você é uma das minhas melhores amigas e sabe que pode confiar em mim, então me conta logo.

 

- Hai, eu sabia que você ia perceber . – eu acenti e ela deu um sorriso amarelo. Nós saimos do corredor e nos sentamos, Hinata me falou tudo.E à medida que ela ia me falando eu ia me surpreendendo cada vez mais .

 

- Estou com medo que o Naruto-kun descubra. – ela disse triste.

 

- Hinata, mais cedo ou mais tarde ele irá descobrir – disse a ela – É melhor você conversar logo com ele .

 

- Mas... Saki-chan, eu gosto muito do Naruto-kun e eu acho que ele vai ficar furioso.

 

Eu a olhei, Hinata estava abalada.

 

- Eu conheço o Naruto desde pequena, e eu acho que ele irá compreender . Mas acho melhor você falar logo antes que ele comece a disconfiar e tire conclusões precipitadas. Você sabe como ele é .

 

- Hai ! Vou me preparar e conversar com ele .

 

- Alguém sabe ? Quer dizer além de mim ?

 

- O Sasuke-kun. - eu me surpreendi .

 

- Hum . O que ele falou ? - perguntei curiosa.

 

- Você sabe que o Sasuke não é de falar muito, ele falou que eu tinha que conversar com o Naruto, que eu não ia conseguir esconder isso por muito tempo... tudo o que você me falou e depois falou que eu sempre poderia contar com ele .

 

- Hum, Sasuke é uma boa pesoa.

 

- Hai, ele é . Sakura-chan, você deveria parar de ser durona e-...

 

- Hinata... - a interrompi e a olhei, ela entendeu e se calou. - Vamos voltar ?

 

- Hai.

 

Voltamos para a praça de alimentação e nos sentamos com as meninas elas não perceberam nada. Nós não nos demoramos muito ali e voltamos logo para casa. Eu e Hinata estavamos chegando em frente ao apartamento e não ouvimos latidos. Abri a porta devagar e Hiroki e Yuka estavam durmindo agarradinhos.

 

- Você pode deixar ele aqui hoje – disse sussurrando e  sorrindo para Hinata – aproveite e tenha aquela conversa com o Naruto. – completei.

 

- Arigatou Saki-chan – ela disse e me abraçou . Eu retribui o abraço e vi Hinata saíndo e entrando no elevador. Fiquei parada na frente do meu apartamento e por puro costume olhei a porta do apartamento do lado.  ‘‘ Ah que saudades Sasuke-kun. ’’ Eu continuei fitando o apartamento do lado e quando sentir meus olhos arderem, eu entrei silenciosamente para não acordar os cães. Eu prometi a mim mesma que não iria derramar uma única lágrima pelo Sasuke, nunca mais.

 

CONTINUA ...

 

 

 

*______________________*____________________________*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai: Gostaram Minna-san ?

Sakura: Aposto que sim, e estão curiosos para saber o que a Hina-chan esconde certo ?

Hinata: Então esperem e quando sair , leiam o próximo capitulo .

Mai: Sasuke, você não tem algo para dizer ?

Sasuke: Não .

Mai *olhar maldoso*: Sasuke, você sabia que eu posso fazer você beijar a Karin até seus lábios cairem ? Ou melhor faço você voltar para o Brasil e ficar longe da Yuka e da Sakura . Ou-...

Sasuke: Hai, hai , hai . Já entendi. Mandem muuuuuitas e muuuuuuuuuuitas reviwes para a Mai-chan. E se não mandarem não tem problema ela os ama muito e vai perdoar vocês . Tá bom ?

Mai: ÓTIMO ! Ja nee Minna-san e não percam o próximo capitulo .