Destino? escrita por YahChan


Capítulo 2
O orfanato


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92299/chapter/2

           

 

Soul e Maka chegam ao quarto e lá  estavam Black*Star e Tsubaki.

            Black*Star-Soul!!!E...A garota?

            Soul-Da licença que ela se chama Maka?-disse sendo rude

            Black*Star-Maka,Maka...Bem!Maka!!!!-se virou para a garota gritando

            Maka-S-sim?-assusta-se

            Black*Star-Você é menor do que eu,sabia?!-disse fazendo pose de maioral

            Maka-Ahh...Okay!-abre um sorriso

            Black*Star cora e chega mais perto da garota,assustando-a.

            Tsubaki-Black*Star...Está assustando a menina...-abre um sorriso simpático

            Black*Star-Hã?

            Maka boceja por acidente.     

            Soul-Com sono?-pergunta encarando-a

            Maka-Um pouco...*Waahh*-coloca a mão na boca para tampar o bocejo

            Soul-Vem!Sua cama é embaixo da minha!

            Maka-E-eu vou dormir no chão?-disse com uma carinha que ia chorar

            Soul-Não,não!Isso é uma beliche!São duas camas!Uma em cima da outra.-explicara

            Maka-Hã?-perguntava abaixando um pouco a cabeça para o lado

            Soul-Vem!-segura no braço da garota.

            As camas ficavam em quartos diferentes.Cada sala tinha,pelo menos,quatro crianças!Duas beliches e dois armários enormes,o banheiro e uma sala de brinquedos,que na verdade é a sala principal!Os quatro estavam na sala de brinquedos.Soul a leva para o quarto e ela se impressiona com as beliches,afinal,ela era apenas uma criança de três anos!

            Maka-Waaah!Sugooi!-seus olhos pareciam brilhar naquele momento

            Soul-Gostou?É grande,não é?-sorriu

            Maka-Hum!-assentiu e sentou-se em uma das camas-Qual vai ser a minha?

            Soul-Você acertou de primeira!Essa mesmo!Embaixo da minha,aquelas ali são da Tsubaki e do Black*Star!Pode dormir à vontade!Aquelas “tias” lá,só falam com a gente quando saímos!

            Maka-Huum...Soul-kun...

            Soul-Pode me chamar de Soul,ta?

            Maka-Posso te fazer uma pergunta?-pergunta se levantando e indo em direção à Soul           

            Soul-Er...Claro!Por que não?

            Maka-Eu sei que pode doer um pouco,mas...-segurou na blusa do garoto apertando com força.

            Soul sente que ela estará nervosa e confusa,foi muita confusão para um dia só!Olhou para baixo(ele,com certeza,era maior que Maka)e viu lágrimas escorrerem em seu rosto.Ele se abaixa para ficar do tamanho de Maka,ela começa a limpar as lágrimas com os dedos.

            Maka-*chorando*

            Soul tira,com cuidado,as mãos da garota de seu rosto e a encara sorrindo.

            Soul-Pode fazer a pergunta à vontade!-sorri

            Maka retribui o sorriso e termina de limpar as lágrimas.

            Maka-Soul-kun...

            Soul-Já falei que é só Soul.

            Maka-Você acha...Que um dia,sairá daqui?

            Soul se assusta com a pergunta da garota e arregala os olhos.

            Maka-Ah...Gomen...Eu não queri...

            Soul-Na verdade,eu acho bem difícil...Mas nunca devemos perder as esperanças,certo?-sorri

            Maka-Sim...Obrigada.Agora...Posso dormir?

            Soul-Claro!Vou pegar um cobertor para você!Já volto!

            Soul POV’S

            Sai do quarto e fui pegar umas cobertas para Maka,como sempre,Black*Star montou uma cidade de legos e agora é o “godzila” da cidade...Arf...Aquela pergunta...Será que ela está tão desconfiante assim?Ela deve ter vivido assim...Puf...Só espero que ela não sofra tanto,ainda é muito nova e não sabia o que era uma belicha...Eu mereço...Fui de volta para o quarto.

            Soul-Maka!Aqui o seu...-parei de falar quando a vi deitada no chão dormindo

            Maka-*cof* *cof* *cof*

            Ela tossia enquanto dormia...Garotinha estranha,viu?Puf...Não podia deixa-la no chão frio!A carreguei no colo e a levei até a cama.Ainda bem que ela não era pesada ou dormia no andar de cima...Senão eu ia me esborrachar no chão!

            Maka-*cof**cof**cof**cof*

            A tosse continuava e cada vez mais intensa. Não sabia o que fazer!O melhor jeito era cobri-la com um cobertor...A cobri por inteira,menos sua cabeça.Subi pra minha cama e a fiquei fitando,enquanto dormia levemente...

            Soul POV’S OFF

            Na sala de brinquedos...

            Tsubaki-O que foi Black*Star?

            Black*Star-Ah!Nada não...

            Tsubaki-Você deixou uma pessoa viva!Aconteceu alguma coisa?

            Black*Star-Nada não,só fiquei distraído!

            Tsubaki-Hi...Essa boneca parece muito a Maka-chan!

            Black*Star cora.

            Tsubaki-Black*Star?

            Black*Star-Vamos dormir,Tsubaki!Já estou com sono!

            Tsubaki-Mas são apenas nove horas.

            Black*Star-Tudo bem!Amanhã quero acordar cedo!
            Tsubaki-Okay,então...

            Os dois se levantam do chão e vão para o quarto de dormir...Eles viram Maka dormindo e Soul também,mas sua cabeça estava para fora da cama...Parecia que ele estava,antes de dormir,olhando para Maka...Eles nem ligaram e foram dormir...

            Mais ou menos meia-noite...

            “Cara1-Ora,ora...Se não é a garotinha de antes?

            Maka-Vocês...*cof cof*

            Cara1-Vamos brincar?

            Maka-Por favor,me deixem...!-virou-se tentando fugir

            Cara2-Não fuja,lindinha!-apareceu na frente e a segurou com um abraço.

            Maka-Soul-kun!Soul-kun!Soul-kun!!!!!!!!!!!!”

            Soul-Maka?-perguntara para Maka chacoalhando-a pelo braço.

            Maka-*pensando*Aquilo...Foi um sonho?

            Soul-Por que está chorando?-disse em um tom de preocupação

            Maka-Eu...Tive um pesadelo...-chorava mais frequentemente

            Soul-Huum...Quer leite?-abriu um sorriso simpático e colocou sua mão na cabeça de Maka ainda deitada na cama

            Maka-Leite...?

            Soul-Sim!Você pode afogar suas lágrimas nele!

            Maka-Okay...

            Maka retira o cobertor de seu corpo,Soul estica a mão para ajudar a garota a sair da cama e ela a segurou.Os dois vão até a geladeirinha que tinha na sala de brinquedos e retiram duas caixinhas de leite com uma vaquinha simpática desenhada na caixa.

            Maka-Isso...É bom?-pergunta com as lágrimas presas dentro de seus olhos.

            Soul-Nunca tomou leite?

            Maka-Não...Só tomava água meio preta que ficava nas calçadas...

            Soul-Você bebia água suja?!-olha assustado  

            Maka-Era o único jeito de sobreviver...Sabe?

            Soul-Ahhh...Entendi...

            Maka toma um pouco de leite e mostra um sorriso.

            Soul-Gostou?

            Maka-Sim...Me deixou mais calma...Obrigada.

            Soul-Nada!-abriu um sorriso

            Maka volta a chorar de novo...Soul,como sempre,se desesperava a fazer uma garota de três anos chorar.

            Soul-M-Maka?!-foi para frente da garota e agaixou-se para ficar olho a olho com ela-Maka,o que foi?

            Maka-Soul-kun... Eu...Vou morrer?

            Soul-Por que diz isso?-limpava as lágrimas da garota

            Maka-Eu ouvia na rua,algumas mães falando que o leite que a mãe dá,é o que deixa a criança forte...Eu nunca bebi o leite da minha mãe,então vou morrer?

            Soul-Bem...Sobre o leite,é verdade!Mas não quer dizer que irá morrer.Fique calma,né?

            Maka-Hai...Desculpe-me...

            Soul-Tudo bem,chibi!-coloca a mão na cabeça da garota-Vamos voltar a dormir?

            Maka-Eu...Tenho medo do meu pesadelo...-segura no braço de Soul e o aperta com força

            Soul-Eu fico do seu lado até dormir,ta bem?

            Maka-Mas...

            Soul-Tudo bem!Eu vou te proteger!Eu prometo!

            Maka abre um sorriso.Soul segura na mão da garota e a leva para a cama...Ela se deita e ele senta quase na ponta da cama para não ocupar muito espaço.Depois de alguns minutos,Maka já estara dormindo.

            Soul-Tsc...Fala,fala.Mas dorme que nem uma pedra...Garotinha estranha...

            No dia seguinte...

            Mais um dia no orfanato...Mais um dia de agitação...Todos já estão tomando seus cafés,menos Black*Star,Tsubaki,Maka e Soul.

            Tsubaki-Né,né...Black*Star,quanto tempo mais vamos ficar com fome?

            Black*Star-Esperem mais um pouco!Preciso fazer a minha apresentação!!!

            Soul-Não acha que está exagerando nesse negócio de apresentação!?

            Black*Star-Claro que não!!!Minha apresentação tem que ser uma das melhores apresentações já feitas!Yahooo!!!!

            Maka-Mas já são nove e cinqüenta e sete...

            Tsubaki/Soul-NOVE E CINQUENTA E SETE?!BLACK*STAR!!!!!!!!FALTA SÓ CINCO MINUTOS PRA TERMINAR O CAFÉ!!!!!!

            Black*Star-Calma aí,cambada!Já estou terminando a minha roupa!

            Maka/Tsubaki/Soul-“Cambada?!”.

            Black*Star-PRONTO!PODEMOS IR!!!!!!!!!!!!!

            Black*Star sai na frente de todos,que logo o segue...Chegando à lanchonete...

            Black*Star-BOM DIA,MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!!!!!!!EU SEI QUE ME ESPERARAM TODO ESSE TEMPO SÓ PARA COMEREM...MAS AGORA ESTOU EU AQUI!!!!!!!!!!!PODEM COMER A VONTADE!!!!!!

            Cozinheiro-Ei!Black*Star!O café já acabou!Agora vai ter que esperar o almoço!

            Tsubaki/Soul-NANI?!!!!!!!!

            Black*Star-Tudo bem!Afinal,eu sou um Deus!Posso viver quanto eu quiser com apenas uma folha de eucalipto!

            Cozinheiro-Então ta!Tchau aí!As crianças estão lá fora no playground!

            Tsubaki/Soul-NÃÃÃO!!!!!!!!O LANCHE ACABOU!!!!!!!  

            Maka *Roooooonc*-sua barriga começara a roncar.

            Todos olham Maka,que esconde sua barriga envergonhada.

            Maka-D-desculpem!Eu não como desde...Uma semana...

            Cozinheiro-Ei,garotinha!

            Maka-Hã?

            Cozinheiro-Vem cá!Vou te fazer um sanduíche!

            Maka-Sério?!Obrigada!!!-foi correndo pra porta que dava entrada à cozinha.

            Cozinheiro-Vocês também podem vir!

            Tsubaki/Soul-Ufa...

            Black*Star-Ainda bem que este cozinheiro sabe que sou um Deus!E que um dia irei recompensá-lo!

            Os quatro comem o lanche e vão para o playground...Como sempre,um monte de garotada brincando nos brinquedos...Para as meninas,salão de cabeleireiro,maquiagem...E para os meninos,carrinho,robôs,etc...

            Soul-Maka,pode ir com as professoras ali!

            Maka-Mas aquilo é tão chato...Odeio maquiagem!!!

            Todos a encaram pasmos...Como assim uma garota odeia maquiagem?!(N//A:E daí?Eu também odeio u.u)

            Soul-Então vai fazer o que?

            Maka-Hum...O que é aquilo ali?-aponta pra um monte de pistolinhas no chão

            Soul-São pistolas d’agua!Quer brincar daquilo?

            Maka-Quero!!!-sorriu e saiu correndo para chegar às pistolas.

            Maka,enquanto corria,é deparada por um garoto com três listras na cabeça.

            Garoto-Ei!Quem é você,novata?

            Maka-Quem é você?E que listras são essas na sua cabeça?

            Garota-!!!!!Me deixem morrer!!!!!!Me deixem morrer!!!Não agüento mais viverr!!!

            Maka-Er...Está tudo bem...?

            Soul-Kid?-aproxima-se de Maka-O que foi?

            Kid-Não mereço viver!!!Deus me castigou com essas listras!!!Eu sou um porco sujo!!!

            Soul-Maka,você falou das listras?

            Maka-Foi só uma pergunta...

            Soul-Arf...Tudo bem...

            Chrona-Kid-chan!Você não é um porquinho!E se fosse,seria um porco muito bonitinho!

            Kid-Sério?-olhos brilhantes

            Maka-Que rápido!

            Black*Star-E então?Vai começar ou não a brincadeira?

            Tsubaki-Vamos!

            Todos pegam uma arma.E começam a atirar entre si.Foi uma tarde muito gostosa!Esses seis ficaram melhores amigos...Mas como era um orfanato,ninguém poderia ficar junto para sempre...

            Passam-se dois anos...

            Maka-Souul-kun!Acordaa!!!Está nevando!!!!!!!

            Soul-Neve...?

            Maka-Ahã!Vamos brincar na neve?Vamos?Vamos?

            Soul-Espera eu me trocar...-ainda estava deitado na cama

            Maka-Vamos logo!!!Já estou pronta!!!Black*Star e Tsubaki já foram brincar!Falta a gente!

            Soul-Ta,ta!Já vou!-levanta da cama.

            Maka estava melhorando de sua tosse aos poucos...Mas de vez em quando saia aquela tosse...O que preocupava muito Soul...Mas ele prometeu a si mesmo,que ia fazer Maka melhorar de tal doença!

            Soul-Estou pronto!Vamos?

            Maka-Falta os ursinhos!Aqui!-coloca os “fones”(aqueles que usam no frio,ao sei o nome da coisa ¬¬)

            Soul-Obrigada!-abriu um sorriso

            Maka-Vamos?

            Soul-Claro!

            Os dois saem...E começam a brincar na neve.A tosse de Maka aumentava...

            Maka- *cof cof cof cof cof cof cof*

            Soul-Ei,Maka…Tudo bem?!

            Maka-Si- *cof cof cof cof cof cof*-cai no chão

            Soul-Maka!!!

            Os dois estavam muito distantes do resto da turma,então Soul não tinha nenhuma escolha...

            Soul-Maka!!Maka!!!Não feche seus olhos!!!(N//A:Pra quem não sabe,não se pode fechar os olhos quando está nevando!Você pode morrer!Cuidado!)

            Maka-*cof cof cof cof*-tremia por causa do frio e da tosse.

            Soul-Maka!!!-a abraçou-Não morra...Por favor...Eu gosto muito de você...(N//A:Eles ainda são muito crianças para dizerem “Eu te amo” O.o)

            Kid/Tsubaki/Chrona/Black*Star-CONFESSOU!!!!!!!!!!!!!-gritaram aparecendo do nada

            Soul-HEIM?!

            Kid-Finalmente falou,Soul!Estávamos esperando isso!Por isso filmamos tudo!

            Soul-Então a Maka está tossindo de mentira...?

            Chrona-Er...

            Olham para Maka caída no chão, e com os olhos em redemoinho,parecendo estar tonta.

            Tsubaki/Kid/Black*Star/Chrona/Soul-MAKA!!!!!!!!!!!

            Todos a levam,por cima,para a professora.

            Tsubaki/Kid/Black*Star/Chrona/Soul-PROFESSORA!!!!!!!!!!!!

            Professora-Ah!Crianças!Vamos entrar,o vento está aumentando e... MAKA-CHAN?!

            A professora a leva no colo e vão para a enfermaria...

            Soul-Professora...

            Professora-Sim?

            Soul-Estou com medo do médico Stein...

            Professora-Por que?

            Soul-Ele me dá medo...

            Depois de um tempo,todos cochilam no sofá da enfermaria,menos Soul...Ele estava desesperado para saber de Maka.

            Stein-Prontinho!Ela está nova em folha!

            Maka sai de cabelo chanel e repicado...

            Soul-Maka?

            Maka-Esse corte ficou estranho,doutor Stein!

            Stein-Não ta não!Agora preciso...trabalhar!Tchau!-fecha a porta

            Maka-Ficou estranho,Soul-kun?

            Soul-Não ficou não!Você está muito bonita!-abre um sorriso

            Maka sorri e cora.

            Maka-Ah!Vamos ficar na neve?O vento baixou um pouco!

            Soul-Claro!

            Os dois vão para fora do orfanato e deitam na neve macia(N//A:Inveja ¬¬)

            Maka-Soul-kun...É verdade que gosta de mim?-se vira para encarar Soul

            Soul-V-você ouviu?-vira também

            Maka-Não,eu ouvi do doutor Stein!Então...É verdade?

            Soul-Sim...

            Maka sorri e deixa um beijo na bochecha de Soul.

            Maka-Obrigada!

            Soul-Maka?

            Maka-Você foi a primeira pessoa a demonstrar algum sentimento por mim!-lágrima caem-Até hoje,ninguém nunca disse isso para mim!

            Soul a abraça e eles cochilam...

            Três anos depois...

            Shinigami-sama_Maaaka-chan!

            Maka-Shinigami-sama?O que foi?

            Shinigami-sama_Poderia vir comigo um instante?

            Maka-Er...Claro!Só um minuto,Soul!

            Maka POV’S

            O que o shinigami-sama quer comigo?Será que aconteceu alguma coisa...?Até hoje eu me lembro quando fui salva pelo Soul...

            Flash Back ON

            Soul-Quem são vocês?!

            Cara1-Quem é você,pirralho?!

            Soul-Meu nome é Soul!

            Cara1-E daí?!É o principe encantado da menininha aqui?

            Cara2-Vai fazer o que,bebezinho?

            Soul vai pra perto do cara e da um soco no rosto,antes do outro reagir ele da um chute na barriga do outro fazendo os dois desmaiarem.

            Garota-Snif...Snif...Snif...

            Soul-Ei!Você ta bem?

            Flash Back OFF

            Hi...Agora eu e ele estamos muito amigos!Já tenho oito anos e ele dez!Um garoto nota dez!Eu penso que um dia seremos noivos!Porque nós nos gostamos muito!Estou muito feliz nesse orfanato!Espero não ser adotada!Ou ser, claro, junto de Soul!

            Shinigami-sama_Ali,Maka-chan!Aquele é seu pai!

            O que?!          

            Spirit-Maka!!!-me abraçou fortemente,claro,me separei logo dele.

            Maka-O-o que é isso?!-perguntei assustada

            Spirit-Maka!!!Eu sou seu verdadeiro pai!!!Finalmente te encontrei!!!

            Meu pai?!Como assim?!

            Spirit-Vim te trazer de volta!Vamos para casa!

            Maka-Como vou saber se você é mesmo meu pai?!

            Spirit-Eu sei de tudo sobre você!Eu a conheço e tenho sua foto bebe!

            Hã?!Não...Não!!!!

            Shinigami-sama_Maka-chan...Você irá embora amanhã!

            Spirit-Estarei esperando!

            Ele,o que diz ser meu pai,saiu da sala do shinigami-sama...Não consegui conter minhas lágrimas...Comecei a chorar muito!Não sei de onde veio tantas e tantas lágrimas!Parece que toda a água de meu corpo ia sair!

            Shinigami-sama_Maka-chan...Eu sei que é difícil,mas ele é mesmo seu pai...

            Maka-Shinigami-sama!!!E o Soul?!Como ele vai agüentar isso?!

            Shinigami-sama_Maka-chan...Você está em um orfanato...É óbvio que todos serão adotados...Tsubaki,Black*Star,Chrona...Já foram todos adotados!Meu filho também sentiu a mesma coisa quando Chrona-chan foi embora...

            Maka-Não!!!!!Não!!!!!!!!!Como vou contar isso para Soul?!

            Shinigami-sama_De qualquer jeito,ele tem que saber,Maka-chan...

            Soul...Como vai comportar com essa notícia...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?