Destino? escrita por YahChan


Capítulo 1
O destino nos trouxe


Notas iniciais do capítulo

primeira long-fic de Soul Eater!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92299/chapter/1

            Soul-*pensando*Puf...Estou aqui de novo,andando com essas crianças chatas...

            Soul estava andando com duas mulheres adultas,e um monte de crianças...Soul era orfão e foi para um orfanato desde os três anos!Agora,ele tem cinco anos e sua roupa era bem normal!Jaqueta e calça,tipo moleton...Tinha uma faixa em sua cabeça escrito Soul e seu cabelo era todo arrumadinho por causa de sua professora.

            Professora-Soul-chaan!!!-chama com a mão-Vamos tomar um sorvete???

            Soul-*pensando*Sorvete?”Soul-chan”?!Essa mulher é louca...Mas ela vai pagar um doce para mim!Então tudo bem!-vai pra junto das crianças.

            Eles vão a uma lanchonete perto de onde estavam passeando,Soul pede um sorvete de pistache com calda de chocolate,ele olha para a janela e vê uma garotinha pedindo um cachorro-quente na barraquinha de rua...

            Soul-*pensando*Uma garota?Pelo tamanho dela,ela deve ter uns três anos...Puf...Onde estão os pais dela?

            A garotinha pega o cachorro-quente e começa a come-lo com vontade!

            Soul-*pensando*Ela parece estar gostando...-ele sorri olhando para a garota

            Do nada aparece dois caras estranhos e chegam perto da garota,eles estavam cambaleando...

            Soul-*pensando*Será que é algum parente?-pergunta preocupado

            Ela solta o cachorro-quente e ele cai no chão.Ela tenta fugir,mas os dois caras a seguram pelo braço e a levam para um beco escuro.

            Soul-*pensando*O que eles vão fazer?

            Ela parece se debater muito forte.Soul desesperado e preocupado com a garotinha ele sai da lanchonete correndo.

            Professora-SOUL-CHAN!!!!AONDE VAI?!

            Soul vai até o beco escuro e encontra os dois caras batendo na garotinha,ela estava chorando...

            Soul-Quem são vocês?!

            Cara1-Quem é você,pirralho?!

            Soul-Meu nome é Soul!

            Cara1-E daí?!É o principe encantado da menininha aqui?

            Cara2-Vai fazer o que,bebezinho?-faz bico,e Soul se irrita

            Soul vai pra perto do cara e da um soco no rosto,antes do outro reagir ele da um chute na barriga do outro fazendo os dois desmaiarem.

            Garota-Snif...Snif...Snif...

            Soul-Ei!Você ta bem?-chega perto da garota com as mãos no bolso da blusa

            Garota-Snif...Snif...Snif...

            Soul-*pensando*Puf...Que garotinha estranha...

            Garota-Por...Que...Me salvou?-disse meio rouca

            Soul-Eu vi você se desesperar!Quis ver se está tudo bem!Bem...-fica triste-Pode ir com seus pais...Vou pra minha turma...A gente se vê por aí!-disse virando e indo embora.

            Garota-*Ei...*-tentou gritar,mas tossiu logo após.

            Soul se vira assustado,ela ainda estava tossindo.Ele vai em direção à garota e se agaixa.

            Soul-Ei...

            Garota-*cof cof cof cof*-tossiu

            Soul-V-você está bem?

            A garota dá um soco em Soul que o faz ir para trás.

            Soul-EI!!SUA LOUCA!!!!!!!

            Garota-*Claro que não estou bem!*-tentou gritar,mas estava muito rouca

            Soul-Hunf...-se levanta e fica de frente a menina-Você tem um nome?

            Garota-Maka...Albarn Maka...

            Soul-Maka,né?-sorri-Prazer!Meu nome é Soul Eater!Cadê seus pais?

            Maka-Eu não tenho pais...-começa a chorar feito uma criança

            Soul se desespera...Fez uma garota de três anos chorar!!!

            Soul-E-ei!!!Não precisa chorar!!!-tentava acalmar a garota

            Cara1-Argh...-quase acordando.

            Soul-*pensando*Droga...!!!

            Soul segura no braço da garota e o puxa,deixando ela em suas costas.

            Maka-Ei...

            Soul-Shh!!!Eles vão acordar!!!Vem!Vamos sair daqui!!!

            Soul a leva em uma praça,bem longe daquele local.Maka se senta em um banco.

            Soul-Está se sentindo melhor?-senta ao lado dela

            Maka-Sim...Muito obr*cof cof*

            Soul-Por que você tosse toda hora?!Isso irrita,sabia?-encarou a garota

            Maka-Desculpa...É que eu tenho um problema de garganta...Não posso falar muito...

            Soul-Ahh...E isso tem cura?

            Maka-Eu não sei...Nasci assim,e parece que morrerei assim...

            Soul-Onde você mora?

            Maka-Na rua,minha mãe me deixou em um caixote de papelão...

            Soul-Hum...Que engraçado!-sorri-Aconteceu a mesma coisa comigo!

            Maka-Não está triste por isso?-encara o garoto com cabelo em seu rosto.

            Soul-Mais ou menos...Ei!Por que não tira o seu cabelo do rosto?-disse tentando olhar o rosto da garota.

            Maka-Ah!É hábito...

            Soul-Mas que vai mudar agora!-tira o cabelo da garota e os coloca atrás de sua orelha-Viu?Fica mais bonita assim!

            Maka cora.Ouvem-se uns gritos da rua principal.

            Garoto-SOUL!!!!!!!!!CADÊ VOCÊÊÊ?!!!!!VAI SE ESCONDER POR QUE TEM MEDO DA SUA INFERIORIDADE A MIM?!MUAHUAHUA!!!!!(N//A:Com certeza,já sabem quem é,né? -.-)

            Garota-Não precisa gritar...!!!Olha quanta gente olhando para nós!!!

            Maka-Quem são?

            Soul-Black*Star e Tsubaki...Os dois andam sempre juntos!Parecem até irmãos...Mas são só amigos...Puf...Vem!-segura na mão de Maka e a leva para perto dos dois.

            Black*Star-Soul!!!!!!!Finalmente teve coragem de falar comigo,não é?!

            Soul-Não fale besteira,Black*Star...

            Tsubaki-Soul-kun!Ainda bem que te encontramos!-sorri e olha para Maka escondida atrás de Soul-Quem é ela?

            Soul-Essa aqui?-pergunta se desviando de Maka-É a Maka!

            Black*Star-Maka?Muahuahuahua!Aposto que é mais fraca que eu!

            Soul/Tsubaki-Você diz isso pra todo mundo...

            Black*Star-Ah!É verdade!Hahahahahaha!!!

            Soul/Tsubaki-Puf...

            Maka-Hihi...

            Tsubaki-Bem,você é a Maka,né?Eu sou Tsubaki!E esse aqui é o Black*Star!

            Maka-M-muito prazer-disse curvando-se envergonhada.

            Black*Star-Soul!A professora ta procurando você!Vamos!

            Soul-Ah!Claro...-se vira para Maka-Maka,quer ir conosco?

            Maka-Eh?-assusta-se

            Soul-Viver naquele mundo cheio de pirralhos deve ser melhor do que viver na rua,não é?-sorri

            Maka-E-eu...

            Soul-Vem!Não precisa pagar!-puxa a garota pelo braço.

            Maka-Okay...

            Então o quarteto vai até o orfanato,Soul leva uma bronca da professora,os três riam da cara dele...Então,ele leva Maka para ver o dono do orfanato.

            Shinigami-sama-Sooul-kun!!!Oi!Olá!Como vaai?

            Soul-Yo,dono!

            Shinigami-sama-Huuum...Quem é esta garotinha?

            Soul-Ela se chama Maka Albarn!

            Shinigami-sama-Muuito prazer,Maka-chan!Meu nome é [piiii],mas me chama de shinigami-sama!Sabe como é,as crianças adoram shinigamis!

            Maka-Sim...

            Soul-Ela pode ficar com a gente?

            Shinigami-sama-Huum...Quantos anos tens,Maka-chan?

            Maka-T-três...

            Shinigami-sama-Claro que pode!Soul,ela vai dormi com você e seus amigos!

            Soul-Okaay!-faz um certo com a mão

            Maka-Hi!-sorri

            Eles saem da sala do dono e em diração ao quarto...

            Soul-Que bom que foi aceita!

            Maka-Hum!-sorri

            Soul-Logo,logo esse seu problema de voz vai melhorar!

            Maka-Como sabe?

            Soul-Porque eu vou te apoiar sempre!-sorri

            Maka começa a chorar.

            Maka-Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?