Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 2
Noticia.


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos reviews
Esse capitulo é pequeno,mas eu PROMETO que o de amanha será maior.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/2

Já se passou 1ano e meio deis daquele episódio e eu ainda continuo mentindo pra mim mesma.

Hoje eu acordei bem animada afinal era o último dia de aula e eu estava super ansiosa pra férias.

Tomei meu banho, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/escola/set?id=22184181) coloquei uma maquiagem bem simples, e fui tomar café da manhã. Quando eu desci só tava o meu irmão tomando café, tomei o meu também. Depois fiquei junto com meu irmão esperando o pessoal passa aqui em casa pra gente ir pro colégio, quando eles chegaram cumprimentei todo mundo.

- Bom dia, amores da minha vida - disse animada e dei um beijo e um abraço em todo mundo, acabei ficando abraçado com o Ryan a Ash e o Nick não se importam, eles sabem que o Ryan é como um irmão pra mim. - Gente cadê o Nick meu amor? Não o vejo deis de ontem à noite, já tô com saudades. - disse todo triste.

- Tô aqui amor, não precisa ficar com saudades - disse ele e veio me abraçar e me beijar.

- Pode para de agarramento com a minha irmã. - disse Josh o chato do meu irmão.

- Sabe cunhadinho, já era pra você ter se acostumando, namoro com a sua irmã tem mais de um ano. - disse o Nick.

- Eu sei muito bem disso, mas não precisa agarrar ela na minha frente. - disse o Josh enquanto andávamos para escola.

- Tá bom com essa história néh? - eles assentiram - Que tal falarmos do que vamos fazer nas férias, não decidimos nada - disse.

- Bom Lice, esse ano eu não tenho planos de viajar nas férias, não por enquanto, eu vou ficar por aqui mesmo, se vocês quiserem podem ir viajar. - disse o Ryan e o Chaz e o Cris disseram que o mesmo servia pra eles. Não entendei nada.

- Por quê? - perguntei só curiosa mesmo.

- Bom porque eu e os meninos vamos receber visita aqui e essa visita por enquanto quer ficar aqui na cidade mesmo. - disse o Ryan.

- E quem é essa pessoa? Que é mais importante do que viajar comigo e o pessoal? - disse já um pouco brava, afinal tenho ciúme dos meus amigos.

- Eu sei que você não vai gostar e tudo mais, mas em algum momento você vai mesmo saber - ele disse nervoso - Então eu vou falar logo. - e depois disso o babaca ficou calado.

- Fala logo tô irritada já. - eu disse com raiva.

- Alice, é o Justin ele chega amanhã pra passar as férias comigo e com os meninos, eu sei que vocês não se falam há um ano e meio e que proibio eu e o pessoal de falar com ele sobre você, mas eu não posso negar isso há ele, afinal eu também só amigo dele, o melhor amigo. - disse o Ryan quando já estávamos entrando no colégio.

Confesso que fiquei chocada e sem saber o que fazer então eu disse.

- Tudo bem, vamos pra nossa sala? - falei chamando o Nick que era da mesma sala que eu.

Ele assentiu e fomos embora deixando o pessoal atrás.

Durante o caminho não conversamos, e durante as aulas eu fiquei dispersa pensando em como isso ia me fazer sentir tudo que eu sentia por aquele idiota. Eu não tô acreditando que aquele idiota vai vim passar as férias aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza essas féria PROMETEM e eu tô ficando com medo do que vai acontecer.

Durante o tempo que eu passei na escola fiquei calada e toda a alegria foi embora, o pessoal parece que percebeu que eu não tava bem e também não falavam nada o que era bem estranho e significava que o negócio tá muitooo feio.

Fomos embora pra casa em silêncio,quando cheguei à frente de casa acenei um tchau pro pessoal e fui entrar, mas o Nick me puxou me abraçou e disse no meu ouvido:

- Quero conversar com você, venho aqui mais tarde. - ele disse e me deu um selinho e foi embora. Não deu tempo nem de responder, pelo visto vou ter que falar com ele de todo jeito tô com medo dessa conversa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!