Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 1
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha 1° fic espero que gostem.
Deixem reviews me dizendo o que acharam
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/1

Bom pra quem quiser ver os personagens aqui está o link

(http://elidiinha.multiply.com/photos/album/1/Fic_Ponto_de_Paz)

—_________________________________________________________

 

Antes de qualquer coisa devo falar um pouco sobre mim e contar um pouco da minha história.

 

Bom meu nome é Alice Stewart e tenho 16 anos, moro no Canadá na cidade de Stanford, sou bonita e tenho alguns amigos a maioria são meninos, venho de uma família rica e tenho 1 irmão Josh Stewart que vive pegando no meu pé , o meu grupinho de amigos é aquele em que todos querem estar, vivo rodeada de gente, mas são poucos os que eu posso confiar.

 

Tem a Ashley que é a pessoa mais meiga e paciente que eu já vi na vida, vivi me ajudando nos momentos mais difíceis, ela sempre me mostra o que é certo pra fazer, super responsável fica louca quando eu apronto. Ela namora com o Ryan Butler que é meu melhor amigo, ele é com um irmão pra mim, eles formam o casal mais fofo que eu conheço, vivem dizendo que eu pareço a filha deles, porque são os únicos que conseguem por um pouco de juízo na minha cabeça.

 

Minha outra super amiga é a Julie Ducker ela é tão louca quanto eu, quando saímos juntas é diversão garantida, mas de uns dias pra cá isso mudou porque a tonta resolveu namorar justo com o CHATO do meu irmão, eu sempre soube que eles se gostavam agora namorar já é demais, mas eu não posso fazer nada ela agora virou minha super amiga e cunhada.

 

Boas essas são as garotas porque faltas os meninos, além do Ryan que eu já falei que é meu super MELHOR amigo (sim ele é mais amigo que as garotas) que é a pessoa que mais me entende nessa vida, que é nele que eu encontro colo quando eu preciso, tem o Chris Beadles, Chaz Somers e tinha o Justin Bieber.

 

Justin não é mais, por tudo que ele me fez sofrer quando disse que me amava e ficou com a VADIA da Caitlin Beadles, mas isso não importa mais porque ele foi embora seguir a carreira dele e me esquecer de uma vez por todas.

 

A minha história com o Justin é bem complicada porque antes de tudo acontecer nos éramos inseparáveis e era ele o meu ponto de paz a pessoa que me confortava, mas eu fui burra o suficiente pra me apaixonar por ele e acabei sofrendo, porque a idiota aqui fez o favor de se declarar e ele como o CAFAJESTE que é me usou e disse que correspondia.

 

FlashBack On #

 

Já era final de tarde e eu tava com o Justin perto da minha casa, quando eu me decidi. Eu tenho que ter coragem, não aguento mais ficar escutando ele falar de outras garotas e dizer que elas não são a garota certa. Ele NUNCA vai achar a garota certa, porque essa sou eu, sou eu que sabe tudo sobre ele, que sabe quando ele tá triste, que conhece o seu esconderijo pra quando ele quer ficar sozinho, sou que o entendo como mais ninguém, sou eu que o amo de verdade, mas ele não me enxerga dessa forma ele só me vê como a "irmãzinha" dele.

Mas isso tudo vai mudar porque eu vou me declarar e vai ser agora. Preciso tem CORAGEM.

 

— Justin - eu o chamei.

 

— Oi? - ele disse.

 

— Eu preciso te falar uma coisa e é muitoooo séria, e eu quero que você escute com atenção. Pode ser? - Agora que eu comecei vou até o fim.

 

— Claro Lice, me fala vai - ele disse. Nossa tô muito nervosa, eu preciso me acalmar.

 

— Justin eu te amo, e não é como amiga, eu te amo mais que isso, eu te amo da forma de uma mulher ama um homem, e eu não aguento mais mentir pra mim mesma e não quero ver você com outra. Porque eu te amo muito. - disse. Nossa falei tudo de uma vez, nem tô acreditando que eu tive coragem.

 

Depois que eu falei tudo me senti aliviada, mas um silêncio se instalou entre nos e tô começando a ficar arrependida e com medo disso ele tem que falar. Já que ele não toma atitude eu falei.

 

— Então você não vai falar nada? - eu disse e ele veio andando até mim e pegou minhas mãos. Tô com medo será que ele vai me dispensar?

 

— Bom Alice eu não sei bem o que dizer, mas eu acho que também sinto o mesmo por você, e eu só posso fazer isso. - ele disse e eu fiquei sem entender nada até que ele foi se aproximando de mim, e eu comecei a sentir sua respiração desregular junto com a minha, perto demais de mim e ele me beijou.

 

Foi um beijo calmo e delicioso, cheio de paixão e com certeza o MELHOR beijo da minha vida, nos ficamos assim até falar ar. Quando nos separamos eu olhei nos seus lindos olhos e disse.

 

— Te amo - disse.

 

— Eu também te amo - ele falou e começou a cantar uma música simplesmente PERFEITA que eu nunca tinha ouvido.

 

I always knew you were the best The coolest girl I know So prettier than all the rest The star of my show So many times I wished You'd be the one for me But never knew you'd get like this Girl what you do to me You're who I'm thinking of Girl you ain't my runner up And no matter what You're always number one My prize possession, one and only Adore you, girl, I want you The one I can't live without That's you, that's you You're my special little lady The one that makes me crazy Of all the girls I've ever known It's you, it's you My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl You're used to going out your way To impress these Mr. Wrongs But you can be yourself with me I'll take you as you are I know they said believe in love It's a dream that can?t be real So girl let's write a fairytale And show them how we feel You're who I'm thinking of Girl you ain't my runner up And no matter what You're always number one My prize possession, one and only Adore you, girl, I want you The one I cant live without That's you, that's you You're my special little lady The one that makes me crazy Of all the girls I've ever known It's you, it's you My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl Baby it's you My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl You take my breath away With everything you say I just wanna be with you My baby, my baby, oh My miss don't play no games Treat you no other way Than you deserve Cause you're the girl of my dreams My prize possession, one and only Adore you, girl, I want you The one I can't live without That's you, that's you You're my special little lady The one that makes me crazy Of all the girls I've ever known It's you, it's you My prize possession, one and only Adore you, girl, I want you The one I can't live without That's you, that's you You're my special little lady The one that makes me crazy Of all the girls I've ever known It's you, it's you My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl My favorite, my favorite My favorite, my favorite girl My favorite girl

 

Quando ele acabou eu não tinha palavras, a música era perfeita e eu já tava chorando e não tinha nem percebido.

 

— Justin que música LINDA, de quem é? - disse.

 

— Minha, eu escrevi ela há poucos dias e é pra você, o nome é Favorite girl. - ele disse e me beijou.

 

Depois disso ele me levou pra casa e foi embora pra dele. Subi pro meu quarto, sem acreditar em tudo que tinha acontecido. Dormi feliz porque o dia tinha sido perfeito.

 

No outro dia acordei super feliz, fiz minha higiene matinal, me arrumei pra escola. Tomei meu café da manhã e fui pra escola, tô louca pra ver o Justin. Como sempre fiquei esperando a Ashley e a Julie passarem lá em casa pra gente ir juntas.

 

— Oi meninas, bom dia. - disse toda feliz.

 

— Oi Lice, o que aconteceu pra você tá tão feliz. - falou a Ash, é incrível como ele sempre percebe tudo.

 

— Então meninas eu me declarei pro Justin ... e ele me levou pra casa. - contei TUDO pra elas. As duas ficaram super feliz. Mas foi a Julie quem falou 1°.

 

— Que LINDO já tava na hora mesmo, não aguentava mais vocês se comendo pelo olhar. - disse Julie e é claro que começamos a rir na hora. Quando viemos perceber já estávamos na escola. Assim que entramos vimos que tava acontecendo algo no refeitório e fomos lá ver o que era. Mas quando eu cheguei lá e vi o que tava rolando eu quis morrer.

 

Era o Justin cantando a música de ontem pra IDIOTA da Caitlin Beadles e pedindo ela em namoro pra todo mundo ver e os dois se beijaram quando a idiota disse que aceitava. Aquilo foi demais pra mim e eu sai dali correndo e chorando muitoooooo querendo me enfiar no 1° burraco que aparecesse. Mas como eu sou sortuda o idiota me viu saindo chorando e veio falar comigo.

 

— Lice. - ele disse e eu parei, sem conseguir me mexer ou olhar pra onde ele estava. - Nos precisamos conversar, eu quero te pedir perdão e espero que você aceite e esqueça tudo que aconteceu ontem, pra podermos seguir nossa amizade sem problemas. - ele disse.

 

Quando ele disse isso eu me virei pra ele limpando minhas lágrimas e com a maior raiva e disse:

 

— 1° de tudo pra você é Stewart, 2° eu realmente vou esquecer tudo que aconteceu ontem porque eu só podia tá LOUCA pra ter feito aquilo ontem, 3° você não é mais meu amigo e faça o favor de NUNCA mais dirigir a palavra pra mim, porque a partir de hoje você pra mim tá morto e enterrado. - disse de forma decidida e com um olhar cheio de desprezo, não sei como eu consegui dizer aquilo, e parece que o Justin também porque ele me olhava de uma forma chocada.

 

E percebei naquele momento que uma nova Alice Stewart estava nascendo, e essa nova Alice nunca mais ia sofrer por ninguém. Interrompendo meus pensamentos Justin disse.

 

— Por favor, Alice me perdoa, eu errei eu sei, mas por favor não deixa isso atrapalhar nossa amizade. - ele disse.

 

— Não, e como eu já disse pra você é Stewart e nossa amizade assim como tudo que eu sentia por você morreu. Adeus Justin. - disse e fui embora deixando ele pra traz. E essa foi à última vez que eu falei com Justin Drew Bieber. Ele tentou falar comigo, mas não conseguiu eu mudei o meu número do telefone e ninguém deixava ele vim falar comigo, mas graças a Deus essa tortura só durou 1 mês, porque depois ele foi embora seguir sua carreira.

 

FlashBack Off # 

 

Depois desse dia eu venho tentando odiar ele deve confessar que não tenho muito sucesso, mas já se passou 1 ano e meio deis de o dia que eu falei com ele pela última vez, durante o tempo que passou meus amigos me ajudaram a superar tudo.

 

Mas apesar de tudo que aconteceu eu encontrei uma pessoa que me ama e entendeu o meu sofrimento quando eu estava meio deprimida, ele hoje é meu namorado o seu nome é Nicholas Simpson, mas todo mundo chama ele de Nick ele me entende como ninguém foi ele quem juntou os pedacinhos do meu coração quando ele tava quebrado. Não vou mentir dizendo que ele é o amor da minha vida, porque não é o meu amor é o Justin, mas ele só me magoou e me fez sofrer, já o Nick não ele me quis mesmo sabendo da história com o Justin, mesmo sabendo que não é ele que eu amo de verdade ele me ama e fez com que eu pelo menos me apaixonasse por ele.

 

E todo dia eu minto pra mim mesma dizendo que eu esqueci o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e não esqueçam dos reviews.
Beijinhos