Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 13
Capítulo 12 - the secret


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora, espero que o capítulo compense a demora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/13

Sean POV

Uma das coisas mais chatas que alguém pode ter é o dom de acabar com qualquer clima bom.

Eu e o Justin rindo pra caramba da Jasmine toda vomitada, ele resolveu perguntar de ontem. Eu falei que foi bom, achando que ele ia perguntar sobre eu e a Marcela, mas nãããão, ele resolveu brigar comigo por ter ido na festa do Jeremy. Eu sabia que esses caras eram traficantes e tal. Eu não via nenhum problema.

- Então, ontem foi bom? – ele perguntou

- Foi, muito, muito bom.

- E a gente não tinha falado que nunca mais iríamos naquela balada? Porque você foi?

Viu? Não te falei. Ele é muito estraga – prazeres.

- Eu fui porque é o melhor lugar pra curtir e esquecer das coisas. – respondi – E também porque as meninas perdem totalmente a noção das coisas. E isso é bom.

- Não é não.

- É sim, elas fazem o que você quer, quando você quer e não reclamam. Menos a Marcela. Mesmo dopada, ela não fez nada. Isso é broxante.

- A gente já combinou que não vamos em nenhuma festa do Jeremy. Nem aqui, nem em outro lugar. Você, bolha de celulite como a Marcela disse, tinha que fazer merda. E se acontecesse alguma coisa grave?

- Tipo uma australiana engravidar? Ah, é isso você sabe como é.

Só falei aquilo, porque eu tava irritado. Porque ele não me deixa fazer o que eu quero? Ele que engravidou aquela menina, não eu (ele engravidou uma menina na primeira vez. Não tem camisinha que segure esse menino HAHA).

Justin ficou bravo, isso é óbvio. Porque ali era um lugar público. E os únicos que sabem disso sou eu, o Chaz, o Chris e o Ryan. Não, eu não contaria pra ninguém. Se não fosse necessário, eu nunca contaria.

- Você cala a boca, Sean. Ela tirou esse bebê, ok? Eu não tenho um filho com ela. Eu a engravidei? Sim. Eu tava bêbado, e talvez drogado. Foi um erro.

Fiquei em silêncio. Se eu falasse mis alguma coisa, não ia ajudar em nada.

- Justin? – uma voz de mulher disse – O que você tem na cabeça?

Ótimo.

Marcela POV

- ... aí eu e ele estávamos esperando a comida no restaurante, e vocês e o Sean ligaram. – Melissa falou

- O Sean ligou? – Jessica perguntou

- A gente te ligou? – eu perguntei

- O que te deram pra beber? Eu gravei a conversa, escuta só. – ela pegou o celular

Bom, já da pra ter uma idéia da cara de bunda que eu fiz quando comecei a ouvir, né? Eu mal podia me ouvir, mas dava pra perceber que eu só falei merda.

- Nossa, tem certeza de que sou eu?

Ela fez que sim com a cabeça.

- Enfim, comida era horrível, então, decidimos engolir aquilo e ir pro mc’ donalds. E no caminho, aconteceram... coisas.

Eu e Jessica nos entreolhamos.

- Que tipo de coisas? – Jess perguntou

Melissa levantou uma sobrancelha, insinuando o que aconteceu.

- OMG! VOCÊS TRANSARAM NO CARRO!  – eu gritei

- Não sua retardada. – ela me deu um tapa na cabeça – Quase.

- Como assim, quase? Explica logo antes que a gente morra de curiosidade.

Jessica assentiu.

- Tipo, eu e ele estávamos no carro, e eu me encostei nele, e do nada a gente começou a se beijar, e mais do nada ainda ele estava com a camisa quase que desabotoada, meu vestido tava quase todo levantado e ele estava em cima de mim.

- NÃO! – eu e a Jarrell falamos juntas

- SIM!

- E aí, o que aconteceu depois?

- Aí eu pedi pra ele parar, porque eu não estava confortável, né.

- A gente sabe como você fica confortável, Melissa, a gente sabe... – Jessica falou

Nós duas rimos. Meel ficou olhando pra gente com vergonha.

- Para com isso, aconteceu outra coisa.

Ficamos em silêncio, esperando ela falar.

Desse jeito eu ia ficar sem unhas, porque eu não parava de roê-las.

- As fotos, da nossa pegação foram parar na Internet.

Jessica gritou.

Eu não entendi porque ela fez isso. Fiquei a encarando. Pelo jeito, as drogas de ontem dissolveram os neurônios que restavam dentro dela (mesmo assim, tinha mais que a Jasmine Villegas, incrível).

- A Pattie vai ficar LOUCA quando ver isso! – a sem neurônios falou

- Vocês acham?

- Olha, a gêmea da Jasmine acha que sim. Eu acho que não. Ela vai entender que não foi nada de mais. – falei

Melissa ia responder, mas a Jess a interrompeu

- Eu não sou gêmea da Jasmine, eu sou burra, mas ela... ela é MUITO burra. Não me confunda com ela, ok?

- Desculpa, desculpa...

Isso não muda nada. Eu ainda acho que elas são burras do mesmo jeito.

- MENINAS! Me desculpa interromper, mas eu estou tendo uma crise aqui. Vocês vão me ajudar ou não? – Melissa falou, irritada

- Desculpa – falamos juntas

- Obrigada. Eu acho que a Pattie vai me matar. Ela vai achar que eu tô distraindo ele da música.

Antes de te mostrar o que a Jessica falou, eu preciso retirar uma coisa. Ela NÃO é tão burra quanto a Jasmine. Que isso fique claro. Você também vai mudar de opinião, se concordava comigo.

- Melissa, não seja tonta. A Pattie gosta muito de você. Ela não te chamou pra vir aqui? Então deve ser porque ela tem certeza de que você e o Justin são uma coisa só. Sem o outro, vocês viram um nada. – ela afastou uma mecha de cabelo do seu rosto – Eu estava com ele quando vocês se separaram ele ficou em estado vegetativo e eu tenho certeza que você deve ter ficado assim. Algumas pessoas confundem minha preocupação com assanhamento. Mas eu sou extrovertida até demais, e na hora de consolar, as pessoas confundem as coisas. Anyway, eu costumo e aconselhar com a Pattie. E ela comigo. Vai por mim, ela gosta de você. E não vai ficar brava. Não com você.

Eu me senti estupidamente burra ao ouvir isso. Então, de burra ela não tinha nada.

Melissa estava tão surpresa quanto eu. Nós duas estávamos boquiabertas.

- Melissa? – ela acenou na sua frente – Muito filosófico?

- Um pouco... – ela gaguejou – Você falou a verdade. Obrigada.

- oooount *--* eu tinha que falar, né.

- Pelo menos ela não vai ficar brava comigo...

- Eu nem quero ver o que vai acontecer com o Bieber HAHA. A Pattie vai arrancar o couro dele. – falei

– Na verdade... isso ia ser MUITO legar de ver.

Meus olhos brilhavam de expectativa. Mas a fofíssimas tacaram os travesseiros no meu rosto pra acabar com o clima.

- E vocês? Como foi ontem?

- Ontem? Eu posso resumir em marcas no meu corpo, querida

- Eu também, olha só. – Jessica tirou o moletom, mostrando os hematomas que eu lhe dei de presente

-Nossa, quem fez isso? – Melissa perguntou espantada

Jessica apontou pra mim, e eu assumi.

- Culpada. Mas, você acha que a Jessica não fez nada comigo, não? Olha só. – levantei a manga do meu moletom e mostrei as marcas de mordida da Jessica

- Eu não fiz isso não. O Sean fez HAHAHA.

- Não foi não.

- Foi sim. Acredita em mim, maan.

- Desgraçado. – sussurrei

Elas riram.

- Não precisam falar mais nada. Tô vendo que a noite foi boa. Pra nós três. – Melissa disse

Justin POV

- Mãe? Eu não...

- Você é um irresponsável. Eu não posso mais confiar mais em você?

- Mãe, não é verdade. Eu não fiz nada.

- Ah, você não faz nada? E o que é isso? – minha mãe apontou pra foto que estava no seu celular

Ah, ótimo. Eu quase me entrego, e a gente nem estava falando da mesma coisa.

- Eu posso explicar, a gente não estava se pegando.

- Vai aprender a mentir, ok. Eu não estou brava porque vocês estavam se pegando. Eu estou brava com você não ter percebido que estavam as fotos, ou melhor, deixasse o sexo pra depois.

- MÃE!

Se você achou que o Sean ficou quieto, está muito enganada. Ele caiu na risada. E eu? Corei, porque agora estavam todos olhando para nós.

- Você está com vergonha? Isso é uma coisa natural na sua idade. Não tem que ter vergonha. Vocês estão usando proteção?

- MÃE, PARA! – eu falei, muito envergonhado – E SEAN, PARA DE RIR!

- Não dá! – ele respondeu, rindo descontroladamente

Minha mãe ia abrir a boca pra falar uma coisa, provavelmente outra merda, que me faria ficar mais vermelho (como se isso fosse possível) e que faria o Sean ter que parar no hospital, porque ele não parava de rir.

- Não, eu não fiz nada com a Melissa. Nem no carro e nem aqui. A gente só se pegou lá, só isso. Nem eu, nem ela passamos disso.

- Ok, eu acredito. Agora, você está pronto pra ir? A gente vai tomar café da manhã e já vamos pro bendito programa.

- A gente precisa ir? Eu não tô afim.

- Você também?

- É claro. Você acha que eu não quero ficar abraçado o dia todo com a minha shaw... – ela fez uma cara de brava - ... com a minha mãe?

- Eu sei, eu sei, meu bebê não é mais um bebê...

- AAAAA c’mon, você sabe que eu te amo. – a abracei

Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Vai lá e chama as meninas. Inclusive a Jasmine. Ela está no quarto ao lado do da Melissa e Marcela.

- Ok. Você vem, Sean?

- Vou sim, bebê kkkkkkkkk

- Cala a boca.

Fui até o elevador.

- Bebê, volta aqui! – ele foi correndo atrás de mim

Mostrei o dedo educado. Ele estava me irritando, vocês entendem...

- Justinzinho, não faz isso. Isso é feio.

- Vai se fuder, Sean. Para de ser chato.

- Eu tenho que fazer isso, como um dos seus melhores amigos é meu dever te encher.

- Ah, sei...

Saímos do elevador.

- Você vai chamar a Jasmine que eu chamo a JJ, a Ma e a Meel.

- Porque eu tenho que ficar com a parte chata?

- Porque você É chato.

Bati na porta delas.

- Quem é? – Melissa perguntou

- Eu.

Ela apareceu na porta.

- Entra aí.

- Tudo bem com elas?

- Yeeep.  Elas não me contaram muito sobre ontem por causa da ressaca, mas parece ter sido muito boa.

- Melhor que a nossa? Duvido. Elas não dormiram abraçadas com o amor da vida.

Peguei-a pela cintura e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Falou com a sua mãe? – ela me perguntou

- É, ela veio falar comigo. Ela surtou um pouco porque eu sou um irresponsável, e essas coisas...

- Ela ficou brava comigo?

- Brava com você? Minha mãe? Bem capaz. Eu acho que ela gosta mais de você do que de mim. Afinal, quem me seduziu foi você.

- Eu não te seduzi coisa nenhuma. Eu não sou tão boa assim nessa coisa de seduzir.

- Não? E porque eu estou aqui agarrado em você, e não em outra menina?

Antes de sua resposta, encostei nossos lábios.

O beijo teria durado mais, mas Marcela e Jessica saíram do banheiro, prontas.

- Vocês não podiam esperar a gente SAIR do quarto, pelo menos? Credo viu. Parece que nunca beijou alguém. – Marcela resmungou

- Delicada como sempre, né. Deixa eles. – Jessica disse

- Delicadeza é o meu sobrenome, não sabia não?

- Vai, vamos logo.

Saímos do quarto e Jasmine e Sean nos esperavam na porta do elevador.

- Marcela. – Jasmine a cumprimentou

- Jasmine, já está melhor? Do vômito...?

- Tô sim.

- Ahn, tomou banho e tals...

- É.

- E porque esse cheiro horrível vindo de você?

Eu soltei um “haha”, mas Melissa me deu uma olhada, e eu decidi que era melhor ficar quieto. Mesmo que fosse difícil, ainda mais com a Marcela por perto.

Jasmine não sabia o que responder, ainda mais depois dessa. Ela olhou desesperada pra Jessica, que estava segurando o riso, mas que mesmo assim, repreendeu a Marcela.

- Com certeza, seu sobrenome é delicadeza.

- Nessa caso, meu sobrenome é SINCERA. Só falei a verdade. – ela se virou pra Jas – Você deveria voltar e tomar outro banho, dessa vez com um sabonete e shampoo, sabe?

- Eu acho que você deveria guardar suas opiniões pra você mesma.

- Eu também, mas sabe eu simplesmente NÃO CONSIGO.

- Quem bom...

- Olha só, chegou o elevador! Jasmine, Sean e Justin vão primeiro, e nós vamos depois. – Jessica disse

Melissa me soltou e puxou Jessica pra um canto e sussurrou algo.

Não sei o que foi, mas o que eu ouvi “Jasmine”, “Justin”, “eu não sou louca” e “eu vou de escada se for preciso”.

- Tá, tanto faz. Vai quem quiser agora --‘

Melissa segurou na minha cintura, deu um olhar evil pra Jasmine e me deu um sorriso.

Sorri de volta. Ela é uma fofa.

- Que tal fazer assim, eu e a Mel vamos de escada (chega de elevadores), o Sean e a Marcela de elevador e a JJ e a Jasmine vão depois?

- Eu e o Sean? De elevador? E se o elevador cair? Porque né..

- O que você quis dizer com isso? – Sean disse

- Nada. Vamos logo.

Ela empurrou Sean pro elevador.

Sean POV

Eu aturo as provocações da Marcela porque eu... eu a amo. Pronto falei. [n/a: conta uma novidade agora, beeem]

- O que acontece se eu resolver pular? – provoquei

- Não. Pense. Nisso.

Dei um pulo leve.

Do nada, os olhos dela quase saírem do rosto.

- Para, sério, eu tenho medo.

- De elevador?

Ela balançou a cabeça positivamente.

- Já pensou que legal se o elevador quebrasse com a gente aqui?

Dito e feito. As luzes se apagaram e paramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENINAAAAAS!
me perdoem pela demora, ultimamente eu tô com dificuldades pra escrever. e parte da culpa é da telefônica que me deixou um tempo sem internet.
beijos :*
ps. sim, o nome do capítulo está ridículo, não vou mais colocar nome nos capítulos o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.