In Love With My Best Friend escrita por Prii


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rivalidade!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer os reviews .
muito obrigada, saibam que é muito importante pra mi saber o que estão achando na Fic *-*
Sintam-se a vontade.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92174/chapter/3

- Todas babam por ele ? Bells de quem você está falando ? - perguntou pensativo.

- O garanhão da escola! Edward Cullen. - respondi

Jake parou de andar na hora e se virou de frente pra mim com uma cara bem séria.

- Bells, você está dizendo que Edward Cullen te convidou pra sair? - perguntou sério.

- Não foi bem pra "sair" , e sim para conhecer a cidade. Porquê ? - perguntei confusa.

- Dá no mesmo. Bella você não pode de jeito nenhum chegar perto do Edward entendeu ? - Jake parecia tremer.

- Tudo bem. Mas porque Jake? - perguntei um tanto assustada.

- Digamos que ele não é uma boa companhia.

- Tudo bem. Não vou chegar perto dele. - disse enquanto deslizava uma mão pelo rosto de Jake.

Jake fechou os olhos quando minha mão tocou sua pele e pareceu se acalmar. Ele estava muito quente, parecia estar com febre.

- Jake você está quente, deve estar com febre! - disse passando a mão em seu pescoço.

- Eu estou bem Bells, não precisa se preocupar. - desse despreocupado.

- Não está nada bem. Está pelando! - argumentei.

- É assim mesmo. É o sangue Quileute!

- Hã ? - não entendi nada.

- Esquece. Apenas fique tranquila e não chegue perto de Edward.

 

Eu apenas assenti com a cabeça. O que será que estava acontecendo ? Essa conversa com Jake foi muito estranha. Continuamos a andar pela praia. Já havia anoitecido e o céu estava lindo e estrelado. Jake e eu sentamos para observá-lo. Já estava esfriando, um vento gelado fez minha pele arrepiar e um tremor de frio percorreu meu corpo. Jake percebeu e me abraçou. Me aconchequei em seu peito forte e quente. Jake era perfeito *-*

- Bells, é melhor irmos. Está ficando tarde e seu pai pode reclamar. - Disse Jake.

- É , melhor irmos mesmo. - respondi.

Caminhamos até a moto e Jake me levou para casa. Fui o caminho todo abraçada a Jake para me aquecer. Ele estacionou à frente de casa.

- Tchau Bells. Se cuida , e não esquece a nossa conversa tá . - disse ele me abraçando.

- Pode deixar Jake. - respondi correspondendo ao abraço.

Ele sorriu e separou nossos corpos.

- Até amanhã então. -disse.

- Até amanhã . -respondi dando um beijo em sua bochecha.

Ele sorriu e voltou para a moto . Acenou um tchau e partiu de volta 
à La Push.

 

Entrei em casa com um sorriso bobo no rosto. Subi para o meu quarto, deitei na cama e liguei o MP4. Fechei os olhos e vi o rosto de Jake, lindo com aquele sorriso perfeito. Mas alguma coisa estava errada ! O jeito como Jake começou a tremer ao ouvir o nome de Edward , a temperatura elevada de sua pele, seu jeito protetor, suas palavras : "Ele não é uma boa companhia!" . O que será que isso queria dizer ? Realmente havia algo errado nessa história. Porém não consegui pensar nisso por muito tempo. Acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é meio curtinho. Mas no próximo tem uma surpresinha =)

Comentem comentem comentem *-*