In Love With My Best Friend escrita por Prii


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia de aula !


Notas iniciais do capítulo

Quero dar boas vindas as minhas duas primeiras leitoras.Amei os reviews
Obrigada pelo apoio!
Espero que gostem dessa Fic também =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92174/chapter/2

Acordei pela manhã com o barulho do despertador. Hoje é meu primeiro dia de aula na Forks High School. Está muito frio! Já sinto falta do calor de Phoenix.

Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans com uma blusa azul clara e um casaco preto, calcei meu All Star preto, escovei o cabelo, comi um pouco de cereal e entrei na caminhonete.

Não foi dificil encontrar a escola. Afinal, a cidade era bem pequena. Estacionei na primeira vaga que vi e fui pegar meus horários. Minha primeira aula era matemática.

- Oi! Você deve ser Isabella Swan. - disse uma garota sentando ao meu lado.

- Er ... só Bella. - respondi.


- Ok , Bella. Eu sou Jéssica Stanley.

- Prazer Jéssica!

Jéssica tagarelou a aula inteira. Ela fala demais! Passamos as aulas seguintes juntas até a hora do intervalo. Então ela me apresentou sua amiga Ângela.

Adorei a Ângela. Ela é super legal, tímida e não tanto quanto a Jéssica.

 

Foi então que eu os vi . Cinco adolescentes extremamente bonitos e incomuns.

- Quem são eles? - perguntei curiosa.

- Hum... eles são os Cullens ! - respondeu Jésscia. -Mas nã dão bola pra ninguém. Estão sempre junto e nunca se separam. Todos são filhos adotivos de Carlisle e Esme Cullen.

- Eles podiam me adotar! - comentou Ângela.

- A loura bonitona é Rosalie e o grandalhão que está com ela é Emmett. Eles são um casal. A baixinha de cabelos negros que parece um fada, é Alice e ela namora o Jasper, o louro que parece estar com dor . - explicou Jéssica.

De fato eram todos lindos. Pareciam ter saído de um filme. Rosalie parecia uma Top Model. Alice era como uma fada e parecia flutuar. Os garotos Emmett e Jasper eram lindíssimos também.

 

- E quem é aquele ? - perguntei olhando o quinto Cullen e mais bonito dos garotos.

- Aquele é Edward Cullen. O único Cullen solteiro. Parece que ninguém é boa o suficiente pra ele. - disse Jéssica.

- Ah fala sério ! Ele não é o mais lindo do mundo. - respondi.

- É sim . Nunca vi alguém tão lindo quanto ele. -replicou Jéssica.

- Ele é lindo. Mas é muito esnobe - disse Ângela.

- Ele deve ser assim porque as garotas o colocam num pedestal. - disse convicta.

- Bella , ele é o sonho de toda garota . -argumentou Jess .

- Ele não o meu sonho. - debati

- Tá certo. Ângela pega a camisa de força - disse Jess chocada.

- Ah Jess . Nem toda as garotas tem o mesmo gosto. - defendeu -me Ângela.

- Ainda bem que me entene Ang. Admito que eleé um gato , mais comcerteza existe alguém melhor.

- Você conhece alguém melhor que ele ? - perguntou Jess curiosa.

- Na verdade não. Nunca tive muitos amigos. - respondi pensativa.

- Sei... quando achar esse ser, me apresenta. - disse Jess rindo.

- Até parece. - ri também

- Bom meninas, o intervalo acabou. É melhor irmos para a aula. - disse Ângela.

 

Minha próxima aula era Biologia. Jess e Ang tinha aula de inglês. Então eu estava sozinha. Rapidamente encontrei a sala e entrei. Entreguei o papel ao professor para que assinasse.

- Seja bem -vinda Isabella. Pode se sentar. - disse apontando para o único lugar vazio.

- Obrigada professor.

- Quando me virei de frente para a turma percebi que o único lugar vazio era ao lado dele. Ao lado de Edward Cullen.

Caminhei lentamente e sentei -me ao seu lado.

- Oi - disse tímida.

- Oi Isabella. Sou Edward Cullen. Prazer ! - respondeu Edward.

- Er . .. só Bella. Prazer !

- Ok Bella. Parece que seremos parceiros de biologia daqui pra frente.

- É . Espero que seja bom na matéria - brinquei.

Nesse exato momento o professor entregou-lhe sua prova com um grande A+ em vermelho.

- Parabéns Edward ! - dise o professor.

- Obrigado professor! - disse ele e em seguida olhou pra mim e piscou.

Que ótimo ! Além de ser o mais gato da escola ainda é inteligente. Ninguém merece!

Quando finalmente acabou a aula, arrumei rapidamente meu material e já estava saindo da sala quando Edward me chamou.

- Hey Bella. Ta a fim de conhecer a cidade? 

Só pode ser brincadeira que ele está me chamando pra conhecer a cidade. As meninas vão ficar loucas quando souberem.

- Ah Edward, hoje não vai dar. Vou conhecer a Reserva Quileute. Quem sabe outro dia.

- Ah tudo bem então - respondeu ele confuso.

- Tchauzinho.

- Er . . . tchau Bella.

 

Eu preferia mil vezes ir a Reserva com o Jake. Ah o Jake! Tão lindo. - pensava.

Jéssica e Ângela me esperavam à porta da sala.

- Você é louca ? - perguntou Jéssica

- Porque? - perguntei confusa.

- Edward Cullen , nem fala com as garotas daqui e te convidou pra sair! - disse histérica.

- E daí ? 

- Daí que você recusou ! - gritou.

- Mas eu já tenho compromisso. -defendi -me

- Você trocou Edward Cullen pra conhecer La Push - peguntou incrédula.

- É que eu já prometi ao Jake, então . . .

- Que Jake ?- interrompeu -me Jess.

- Jacob Black ? - perguntou Ang, falando pela primeira vez.

- É. conhecem ele ?

- Jacob Black? O Quileute? O segundo garoto mais gato? - disse Ang eufórica.

 

- Lógico que conhecemos. Ele é o mais gato depois de Edward Cullen, no ranking . Desde quando você conhece ele ? - perguntou incrédula.

- Desde que nasci. Mas não saia que ele era isso tudo!

- Ah mais ele é. Só que Edward é muito melhor !

- É nada! -discordei.

- Então foi por isso que disse que o Edward não era o mais bonito do mundo. - concluiu Ang.

- Então, qual é o lance com Jake ? - perguntou Jess curiosa.

- Nenhum. Somos apenas amigos ! - respondi.

- Realmente você é louca - disse Jess.

Entrei em minha caminhonete tentando pôr os pensamentos em ordem. Era informação demais num dia só.

Cheguei em casa, almocei, tomei um banho quente e me arrumei.

 

- Bella . Jake já chegou ! - gritou Charlie.

- Já estou descendo pai!

Passei um batom e desci. Meu coração só faltou sair pela boca quando o vi na sala com aquele sorriso maravilhoso.



- Oi Jake ! - disse toda sorridente.


- Oi Bells ! - disse ele com aquele sorriso de tirar o fôlego. - Vamos ? Tenho uma Reserva inteira para apresentar a você.

- Vamos. - respondi .- Tchau pai !

- Tchau Bella não chegue muito tarde. Jake cuide bem dela. - pediu Charlie.

- Pode deixar Chefe Swan. - prometeu Jake.

Quando Jake abriu a porta, a primeira coisa que vi foi uma moto preta linda.

- Nós vamos de moto? - perguntei.

- Vamos. É mais divertido que carro. - respondeu ele sorrindo. Não pude deixar de sorrir também.

 

Jake me ajudou a subir na moto e me entregou um capacete.



- Se segura Bells. - disse ele colocando minhas mãos em vota de seu corpo. E que corpo hein!

O passeio estava maravilhoso. O vento batendo em minha pele ( seria melhor sem esse capacete). O corpo de Jake bem pertinho do meu . Tudo uma delicia.

- Chegamos. - disse Jake estacionando .

- Que lugar lindo *-*

- Bem - vinda à La Push. - disse Jake enquanto me puxava pela mão até uma casinha próxima.

Era uma casa bonita. Pequena, simples, porém muito bonita.

- Vou te apresentar aos meus amigos. Tavez até já conheça alguns. - disse ele.

- Não me lembro de muitas pessoas.

- Mas você lembrou de mim. - disse Jake sorrindo.

- Seria impossível não lembrar de você. . . quer dizer, nós viviamos juntos. - disse corando.

- É verdade. - disse ele sem graça.

 

- Olhem só quem chegou ! - disse uma mulher com o rosto cheio de cicatrizes.

- Oi Emily. Oi galera! - disse Jake.

- Oi Jake. -responderam todos.

- Não vai apresentar a garota Jake? - pergunto um dos eninos, provavelmente o mas novo de todos.

- Claro Seth. Essa é a Bela, filha do Chefe Swan. Bella, esses são Seth, Quil, Embry, Paul, Sam e Emily.

- Oi. - disse timida.

- Olá Bella. - disse Emily me abraçando.

- Então essa é a famosa Bella? - dise Embry. - Jake falou sobre você o tempo todo.

- Sério ? - perguntei a Jake.

- É, bom ... eu .. ah você sabe ... - gaguejou ele.

- É melhor nem tentar explicar Jake - disse Quil.

Passamos um bom tempo na casa de Emily. Todos os garotos eram muito legais. Nos divertimos muito.

- Hey Bells, vamos dar uma volta na praia ? - perguntou Jake.

- Claro *-*

 

Nos despedimos da galera. Subimos na moto e saímos rumo à praia. Demoramos apenas alguns minutos, afinal, Jake morava bem perto da praia. Jake estacionou a moto e me ajudou a descer.

- Então , como foi o primeiro dia de aula ? - perguntou Jake enquanto caminhávamos pela praia.


- Normal. As meninas são bem legais. - respondi.

- E os caras ? - perguntei ele fingindo indiferença.

- Não conheci muitos , apenas um. respondi. - Ele se ofereceu para me apresentar a cidade.

Jake pareceu não gostar muito, mas tentou não demonstrar.

- E porque não foi com ele ? - perguntou. 

- Como porquê ? Eu já tinha combinado com você né. E também não gostei muito dele.

Jake riu do meu comentário.

- É claro que as meninas surtaram quando souberam que eu não aceitei o convite. Todas babam por ele. Eu hein !

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comentem comentem