Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 12
Cap12-O começo de uma nova aventura com Aki.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo o útimos cap meus amigos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/12

                Finalmente o dia das finais chegou.Estava estremamente nervoso mas ira cumprir de qualquer jeito a promessa que fiz a Aki.

                O primeiro tempo começou.Eles eram muito fortes e rápidos,quase não dava pra passar do meio do campo.O capitão deles o Aphrodi tinha um chute muito forte e suas defesas era impenetráveis.O tempo passou  e o primeiro tempo acabou.Fomos para o banco exaustos e as meninas estavam bem apreensivas.

                 -O que foi Aki?Aconteceu alguma coisa?

                 -Ichinose..Sabe a água que eles estão bebendo?

                 -Sim.E o que que tem?

                  -É chamada de água sagrada.-disse Natsumi-Ela dá força e resistencia extra para o jogador.Endo é nescessário que você domine logo a técnica do seu avô.

                   -Tome cuidado.Ok?

                   -Ok.-eu respondi e dei um selinho em Aki.Entrei em campo ainda mais preocupado ainda.Será que a água sagrada já tinha sido usada com sua potencia final?O tempo passou e tudo melhorou.Com a força de vontade de Endo conseguimos marcar gols e ele dominou a técnica do avô.Ganhamos o jogo com uma virada incrível!Dylan e Mark iriam adorar quando eu contasse essa história.

                   Tinhamos o troféu nos mãos e estávamos muito felizes.Consegui cumprir a minha promessa e Aki estava sorrindo.A melhor visão que poderia ter!Estávamos voltando a Raimon quando uma bola preta e roxa caiu na escola.Tudo foi destruido,e apareceram tres garotos estranhos estranhos dizendo que eram aliens e iriam dominar a terra com o futebol.Para variar Endo ficou super nervoso e os desafiou mas eles simplesmente foram embora.

                      Muitos do time ficaaram feridos e foram levados ao hospital.Precisávamos reunir os jogadores mais fortes do Japão para combater os aliens.Mas uma coisa eu tinha certeza.Minha aventura com Aki só tinha começado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...

Nota da autora:Não foi o melhor final de todos mas é um final!